50

7.5K 348 31
                                    

Ret narrando

Dia de bailão, hoje vou fazer a alegria dos crias e da comunidade, mandei da um salve no poze e no Matuê. Desembolsando uma grana alta pra esse baile, e eu sei que vai ser o baile, passei na quadra e tava tudo certo, DJ já tava lá, desci pro meu barraco, passei o dia super ocupado hoje, ontem fiquei loucão com a Ana me droguei muito e como sempre ficando fora de mim, acabei com a minha é minha válvula de escape, hoje resolvi me meter em tudo que podia pra não ficar lembrando dela. Mais logo cedo vi ela indo trabalhar e que mulher é aquela em, encarei mesmo, não tinha como disfarça nunca. O muleque gritou por ela, ela nem atenção deu.
Quando anoiteceu fui tomar um banho botei os trajes, corrente, minha arma, celular e chave. Quando peguei o meu celular lembrei dela, amanhã mando a Malu comprar um pra ela, fiz merda e ela ficou sem. Coloquei meu perfume e desci a Malu tava saindo e pediu pra mim esperar ela aqui. Tirei uma foto e postei.

Instagram 📲

Filipe Vasconcelos

Aqui nós incendeia
Invejoso me odeia
fiz parecer brincadeira 🎶❌💣🔥

Aqui nós incendeia Invejoso me odeiafiz parecer brincadeira 🎶❌💣🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    733 curtidas          433 comentários

MaluVasconcelos - Irmão gato assim não é pra qualquer um 😏

PalomaL - Hoje você é meu ❤️

Renanguedes - Posturado e calmo patrão 👏

Alemãonews - Patrão hoje tá representando 🔥

Carregar mais comentários...

Fiquei um tempo ali mexendo no Instagram e vi a foto que a mandada tinha postado, puta que pariu que roupa era aquela meu, a filha da puta tava gostosa demais, eu não acredito que ela vá pro baile assim não,só  posso ta vendo coisa mesmo. Logo a porta da sala se abre e vejo ela entrando ali, desgraçada tava exatamente igual a foto, gostosa pra porra, tava nem conseguindo pensar.

Ret - Se você veio atrás da Malu, ela saiu ! - Falei e fui em direção da cozinha, se eu ficasse muito perto dela eu ia agarrar ela e ninguém ia pra baile aqui.

Ana - Eu sei disso, aliás tá lá fora me esperando. Olha eu só vim aqui te falar que... - Interrompi ela passando por ela

Ret - Precisa falar nada não Ana. Só vai curtir seu baile.

Ana - cala boca e escuta quem vai falar agora sou eu, e depois eu vou sim curtir o baile. Eu errei tá, errei sim em mentir pra você, em ter respondido o Gustavo, e ter de tal forma te deixado inseguro em relação a isso. Mais eu nunca falei nada demais e você só deu ênfase nas mensagens dele, mal viu minhas respostas, quebrou meu celular e ainda me machucou, não foi aqui - apontou pro braço que eu tinha apertado e que eu tava olhando - Foi aqui - apontou pro peito - Você me chamou de piranha, vomitou suas palavras em cima de mim como uma sessão de descarrego. Você foi levado por cabeça de outras pessoas e fez com que tudo virasse culpa minha, eu jamais falei que o Gustavo era melhor que você ou que você não poderia me dá a vida que eu QUERIA. Até porque você nem sabe qual a vida que quero. Eu só tou aqui Filipe pra te dizer que eu amo você sim, e escolheria você se necessário fosse, mais eu não vou tá correndo atrás de você não, nem me rastejando, muito menos me humilhando. Porque a única coisa você falou de tudo que era verdade é que eu tenho porte, eu tenho porte de mulher, eu sou foda, eu não vou baixar minha cabeça nem pra você e nem pra ninguém. Eu posso sofrer, posso sim, mais você não vai me vê chorando por aí não tá, não espere isso da minha parte. - Falou tudo e saiu correndo, ainda gritei por ela e ela fingiu não escutar.

Ret - MERDA - soquei a parede atrás de mim. Como é possível amar e querer matar uma pessoa ao mesmo tempo, como alguém pode ? Peguei a chave e sai pro baile, de moto porque meu carro ela ainda tá com a chave. Cheguei lá vi o MG estacionando me olhou de longe e fez sinal pra mim entrar. Quando entrei começaram abrir caminho falei com algumas pessoas ali, as putinhas tudo me alisando, tudo querendo me dá eu nem dei moral, minha cabeça tá a mil. logo subi pro camarote fiz toque com os caras lá e começou a movimentação lá em baixo, e já sabia quem era. Logo aparece o MG que subiu, e veio só meu encontro e elas 2 ficaram lá em baixo.

Ret - Manda a Malu subir, tá parecendo que comeu uma melancia lá naquele aperto - Falei pegando um copo de bebida que tinha mandado fazer

MG - sem chance, disse que não vem

Ret - logo ela vem, tenho uma surpresa pra ela. - Sorri de lado e ele ficou me olhando sem entender.

A Malu é fã demais do Matuê e notei ela meia tristonha esses dias, resolvi fazer um agrado pra ela, aproveitei meio caminho andado né.

Fiquei lá de cima só filmando as duas, vendo cada passo, vi que a Ana tava bebendo, logo vi aquele amigo gay dela chegar, o DJ começou tocar uns funk lá e ela começou dançar rebolando até o chão, e um monte de gente parou pra vê ela dançando, a filha da puta fazia qualquer um querer ela fácil demais. Logo vi o Gustavo se aproximando,e ja peguei minha arma colocando em cima da mesinha ali. MG já me olhou

MG - Nem pense, tou descendo naquela porra. - Falou levantando

Fiquei dali já olhando tudo, o MG saiu falando umas coisas pra Ana que o tempo todo negava com a cabeça, vi ele voltando com a Malu só e a Ana ficou lá dançando com o Matheus, acho que era esse o nome dele.

Malu - Porra Ret que foi ? Deixa a gente quieta

Ret - Se tu trazer tua amiga pra cima tenho uma surpresa pra tu - Falei e ela sorriu voltando e subindo com Ana, eu sabia que ela conseguiria fácil.
A Ana veio grudada com o Matheus depois de alguns minutos ela ali vejo confusão na escada

Ret - Porra tá acontecendo aqui caralho ? - Olho e é o Gustavo. Eu só posso ter jogado pedra na cruz mesmo

Gustavo - Eai primo, esses cuzao que não querem liberar pra mim, libera logo aí pow, sou primo dele.

Ret - Libera um caralho, tu tá testando pra realmente saber se eu sou capaz de te matar né seu pela saco do caralho - falo grudando nele puxando minha arma pra cabeça dele - Tu vai mesmo pagar pra vê ? - ele arregalou o olho e negou - ouve bem só vou te passar o papo uma vez, o que eu vou te falar, tu fica longe da Ana, tu para de mandar mensagem pra ela, tu some da minha visão, próxima aproximação eu te mato, vai rala daqui cuzao - Falei jogando ele contra uma parede ali e todo mundo olhando - TAO OLHANDO O QUE ? VOLTA A MÚSICA PORRA !

Logo voltei pro meu lugar e vi a Ana me encarando de longe, chamei o fabin mandei chamar o Matuê, pra vê se amenizava as encaradas que todos ali me davam. Quando ele entrou no palco que a Malu viu, eu pensei que a louça ia pular dali de cima, ela veio correndo me abraçar e foi inevitável não sorri pra ela, até a Ana gritava igual maluca, sabia nem que ela conhecia.....

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora