015 Narrando 🚬
A semana tava corrida pra mim, mesmo com o morro calmo, nunca falta algum B.O, sempre que tenho um tempinho corro lá pra ver a Helena, Hoje a Helena me acordou de madrugada reclamando de cólicas, e que tava com desejo, já fiquei alerta quando ela falou de dor, a cesária dela tava marcada pra daqui 5 dias, mais vejo que ela tá bem inchada, e minha cabeça martelava se ela ia aguentar esses 5 dias, e pra fazer tudo tá ruim pelo peso da barriga né que ela vive reclamando que nunca mais vamos transar pra não correr o risco dela engravidar denovo, então sempre tento tá aqui, quando a mãe dela não tá, tinha ajudado ela fazer um almoço pra gente, e vi ela voltando pra sala com uma cara de dor mais é a que ela vive fazendo agora, continuei ali na cozinha, colocando o prato dela e ouço ela me gritar alto seguido de um gemido, soltei tudo correndo e fui até ela que já chorava de dor sentada no sofá com a mão na barriga
Helena - amor acho que tá na hora, eles vão nasceeer - falou alto tentando respirar fundo segurando minha mão e eu olhava pra ela num desespero total sem saber o que fazer, porque essas coisas só acontecem comigo ? A porta abriu e era a mãe da Helena que quando viu correu até nos perguntando o que aconteceu,falei rápido, levantei correndo e fui ligar pra Ana, acho que ela saberia o que fazer ou me acalmar, desliguei e fui pegar a Helena pra levar pro carro, esse foi o momento de todos esses meses que cheguei a trocar palavras com a mãe da Helena, sem discussão ou confusão, quando a Ana e o Ret chegaram fomos voando pra UPA, agradeci mentalmente do Ret ter investido tanto nesse postinho. Do nada a Helena desmaia no caminho e aí o desespero bateu mesmo, eu já suava, os olhos já ardiam, se acontecesse algo ali eu não sei como reagiria, quando chegamos, não esperei nem o Ret estacionar já desci pegando a Helena e a Ana desceu chamando os enfermeiros que vieram trazendo uma maca junto com a médica dela que na hora mandou levar pra sala de cirurgia, corri com ela pra me trocar e ela o tempo todo tentava me acalmar, falando que o desmaio foi por conta das dores fortes, mais a minha pergunta era tava pronto pra vê aquilo ali ? Não, mais era o nascimento dos meus filhos e eu queria saber da Helena, logo a médica conseguiu reanimar a Helena, fazendo todos os procedimentos da anestesia, ainda assim deixando ela acordada, falou que o maior pedido da Helena foi esse, e começou a cesária dela, o tempo todo eu prestava atenção em tudo com uma frieza passando pelo corpo e um pouco de ânsia, olhava a Helena que me olhava enquanto as lágrimas escorriam com um olhar de medo, via a atenção da doutora enquanto ela conversava com a Helena, e apertava forte a mão dela passando toda calma possível, que eu também não tinha. Foram os minutos mais demorados da minha vida, até ouvir um chorinho fraco tomar o local ali, e abrirmos um sorriso,já vi as lágrimas quererem descer, a médica me chamou pra cortar o cordão me aproximei suando frio, sentindo um embrulho no estômago, tentando me controlar o máximo que eu não iria desmaiar aqui,e vi que era o meu meninão, coisa linda, cortei e fiquei ali ele perdido no tempo, e logo ouvi mais um chorinho fininho, era a minha princesa que tinha nascido, bem menorzinha, mais uma verdadeira princesa, ouvi da médica que tinha dado tudo certo, não tinha momento melhor da minha vida, logo cortei o cordão, e eles levaram os bebês até a Helena que chorava muito vendo eles, a médica pediu pra gente se retirar da sala pra terminar os procedimentos e vi levarem meus filhos e fui seguindo né, ia dá um vacilo de deixar eles sozinhos não, logo deram banho neles e trouxeram pro berçário me deixaram entrar e ficar um pouco com eles, aproveitei pra tirar uma fotos deles, e logo pediram pra me retirar, fui até a recepção onde tava o pessoal todo lá numa agonia só.
015 - Deu tudo certo, eles nasceram e são lindos - falei todo babão já em lagrimas e a Ana e a Malu correu pra me abraçar, os meninos me parabenizaram, e a mãe da Helena veio até mim calada e me deu um abraço que hora me deixou surpreso e assustado mais logo correspondi ali não era momento nem hora pra discussão, sei o quanto ela estava preocupada com a filha, eles foram ver os bebês e a Helena e eu fiquei ali esperando aproveitei pra postar a foto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...