136

5.7K 226 16
                                    

Ret narrando 🚬


Depois de ficar mais um pouco olhando a Ana depois da proposta que ela me fez, como eu diria não ? Se até eu estou achando do caralho a ideia dela, e vê que foi uma escolha dela e decisão da mesma sem ninguém forçar ou falar nada pra ela me deixou muito orgulhoso  da minha gata. A Ana nunca foi de se envolver em assuntos do morro, nunca deixei e ela nunca quis, opinou umas duas vezes e fez todo sentindo pra mim as ideia da maluca.

Ret - Se tu me garantir que vai tomar a frente, vai ter tempo pra resolver os bagulho e não vai encher minha favela de gente do asfalto, te dou carta branca pra tu fazer o que tu quiser  - falei e ela bateu palmas toda sorridente - cê tá falando sério mesmo ?

Ana - tou amor, eu quero viver um pouco desse lugar, eu cresci aqui, eu vivo aqui, e pra que ajudar alguém lá fora da nossa realidade se aqui precisa, eu já errei e falei muita merda de vocês e do morro eu sei, só que eu tou vendo que aqui não é só invasão e tráfico de drogas, e que você fez e faz muito por esse pessoal, mesmo não demonstrando, cê faz bem pra eles, e de alguma forma quero tá nisso com você, quando cê mandou eu sair do mundo cor de rosa que eu vivia, eu levei a sério tá ? Eu posso ter sido a maior egoísta lá, mais não quero fazer errado aqui denovo.
Eu quero muito fazer algo por essas crianças e eu vou fazer. - falou e veio me abraçando, ficamos mais um tempinho ali e ela falando sobre o que tanto queria, porra ela tava toda feliz.

Fui terminar umas coisas na boca, pra poder ir resolver a reunião amanhã mais suave, voltei pra casa tardão e a Ana já tá tava apagada, o Theo na mesma, jantei Rapidão e subi, tomei um banho, coloquei só uma cueca box, liguei o ar e deitei abraçando ela que logo colou em mim, não sei porque esses últimos dias tenho a necessidade de tá mais colado na Ana, vendo que ela tá bem e o Theo também, é cuidado, querendo proteger eles de algo que nem tá acontecendo ainda. Fiquei pensando mais um tempo ali e logo apaguei real.

Acordei ainda era 3 da manhã com o radinho tocando pra caralho, sabia que era B.O porra.

Radinho on 📳📶

Ret - Solta a voz - falei levantando e indo pra varanda ali do quarto. Travando a porta de vidro novamente

015 - Ret tentaram roubar a carga de drogas - falou sério.

Ret - tentaram o que caralho ? Onde tava os caras pra fazer contenção porra ? - falei tentando me manter o mais calmo Possível.

015 - roubar a carga, os moleque foram pegos de surpresa pow, sabiam os locais exato que ia passar, e pelo que entendi eles tavam seguindo já pra saber tão bem.

Ret - fita passada ? - ouvi ele falar um "papo reto" - caralho que vacilo da porra parceiro, quanto conseguiram ainda ?

015 - 25 - falou baixo porque sabia que eu ia surtar

Ret - cê tá de zoação com a minha cara né ? quem para a porra de uma carga pra roubar 25 kilos porra ? - falei rindo

015 - seu prejuízo foi de 25 mil

Ret - COMO É CARALHO ? CE TÁ CHAPANDO FILHO DA PUTA? 25 mil é o prejuizo de quem tava lá, pode avisar que quero a porra do meu carregamento inteiro, sem faltar 1 real aqui, tá entendendo ? - ele ficou mudo - TA MUDO CARALHO ? - gritei denovo já perdendo a paciência com eles e socando a parede ali - cês tem até amanhã às 14:00 pra me entregar meu carregamento, aproveita que tou sendo bonzinho porque eu devia matar vocês tudo, mais não vale meus 25 mil. - desliguei e fiquei ali respirando fundo tentando o máximo me acalmar. sabia que não ia conseguir mais dormir, acendi um fininho pra tentar relaxar e fiquei ali marolando por um tempo, eu tava tenso, o bagulho tava vindo e dava pra ver que era pro meu lado, tá tudo muito quieto, essa carga roubada não é pra menos, é com a pessoa que tá querendo confusão que tá com a minha droga, e eu quero de volta, e ela tá só testando a minha fé, mal sabe ela que nunca brinquei em serviço.
eu nunca senti medo do que vem pela frente, hoje não seria diferente, porque nessa vida a gente tem que ta preparado pra tudo,eu só sinto medo por eles, minha preocupação é eles, queria conseguir tirar eles do meio disso tudo, de tirar eles do morro, mais não posso, não posso confiar em nada e nem em ninguém pra tá com eles longe de mim. Saiu dos meus pensamentos sentindo umas mãos me abraçando por trás...

Ana - tá tudo bem amor ? - falou vindo pra minha frente e vi que ela tava com uma carinha assustada devia ter acordado enquanto me ouvia gritar, abracei ela beijando o topo da sua cabeça e só assenti, não era justo descontar nela algo que ela não tinha culpa, e nem porque estava no ódio descontar nela, fiquei ali  olhando aquele morro todo que tinha a visão daqui, isso aqui é a minha casa, é o meu império, eu batalhei muito pra tá de pé aqui, e ninguém vai me tirar do lugar que tenho por direito. - cê é foda cê sabe né ? Foda pra Caralho - falou e olhei pra ela sorrindo, a Ana não é muito de falar cheia de palavrões, gírias nem nada quando fala ela fica mó engraçada. A tensão que eu tava sentindo naquele momento foi se afastando enquanto eu respirava fundo abraçado com ela.

Ret - eu sou tão foda que não tenho dúvidas que escolhi a mulher certa pra tá do meu lado - falei dando um selinho demorado nela

Ana - eu vou tá lado a lado contigo até o fim - falou deitando a cabeça no meu peito e fiquei mais um pouco ali.

Ret - vem vamo deitar - fomos pro quarto deitei ali com ela mais eu queria mesmo era ir na boca e estourar alguém ali. Quando deu 5 da manhã eu tomei um banho e desci, peguei a chave da minha moto e subi pra boca ia passar o dia por aqui, a Ana ia passar na minha mãe pra deixar o Theo e ir trabalha. O dia ia ser corrido não ia nem descer em casa hoje.

_______________________________________

Ana narrando

Fui dormir toda feliz, e acordei assustada com o Filipe na maior gritaria na varanda, tava estressado real, fui até ele e ele falou que tava tudo bem, eu não ia obrigada ele me falar nada, até porque ele não gosta que eu fique me metendo em assuntos do morro, voltei a dormir e acordei com o celular despertando, tomei um banho, fiz minhas higienes, me arrumei, arrumei o Theo, peguei o carro e fui deixei ele na mãe do Filipe e fui trabalhar porque hoje ia ser bem corrido. Passei o dia ali naquela correria nem almoçar hoje tive tempo, logo vi o celular tocando em cima da mesa

Ligação ON 📲📶

Ret - Fala minha gata

Ana - Oi vida

Ret - tá muito ocupada ?

Ana - mais ou menos, já tou terminando aqui

Ret - Vou mandar o menor te pegar aí, a reunião é as 20:00 dá tempo de boa pra tu se arrumar, não vou conseguir ir te buscar, negócio aqui tá fervendo. 

Ana - precisa não, vim de carro amorzinho - falei o mais doce possível e vi ele me xingar.

Ret - tu só vai parar de mexer onde não foi chamada quando bater essa porra ou fizer merda e eu te quebrar mesmo né Ana ? Eu tento ter paciência com você , mais isso é quase impossível sua mandada do caralho.

Ana - beijo vida, eu também amo você meu amor lindo. - falei desligando e logo vejo ele me mandar mensagem no WhatsApp nem abri porque sabia que era reclamando porque desliguei na cara dele. Terminei tudo na agência, e só juntei minhas coisas e fui pro estacionamento, peguei meu carro e parti passei no salão que tinha marcado, arrumei o cabelo e subi pro morro, os meninos liberaram na barreira e eu só fui pra casa o Filipe ainda não tava, arrumei uma bolsa pra levar pro Theo, fui tomar um banho, terminei vesti uma lingerie, e fui me maquiar sem decidir ainda o que iria vestir, logo vejo o Filipe passando pela porta do quarto praticamente correndo.

Ret - atrasado pra porra já sei - foi correndo e eu fiquei rindo ali negando com a cabeça o quanto ele é bipolar.  Terminei minha make e vesti um vestido e calcei meu salto. Indo até o espelho e não tem não dizer que eu tou gostosa pra porra. Logo o Filipe sai do banheiro - caralhooo -  falou vindo até mim - acho que não quero mais ir pra lugar nenhum não - falou e eu ri empurrando ele vendo ele indo se trocar.

Desci pra sala com as coisas do Theo enquanto ele terminava, liguei pras meninas que falaram que tava descendo pra tia com os Maria Fifi. Logo sinto o perfume dele tomar a sala toda e olho o gostoso que tava na minha frente.

Ana - não sei se essa reunião merece essa beleza toda lá - falei arrumando as correntes no pescoço dele. Pra dentro da camisa. Ele riu me dando um selinho e fechou toda a casa e saímos pro carro.. passamos na tia Rapidão, vi meu pequeno e fomos embora.

Logo estávamos sentido a reunião, que era na barra num condomínio de luxo, por isso os meninos tão na beca. Logo chegamos lá o Filipe falou com uns caras e deixou o carro lá, ele pegou na minha mão e entramos, e ali tava cheio de carros de luxos e muitos caras armados creio que pra fazer a segurança.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora