121

5.4K 202 73
                                    

Ana narrando ✨

Acordei com uma puta dor de cabeça, e uma ânsia de vômito terrível. Ressaca que fala né ? Levantei me arrastando pra ir trabalhar hoje, sério que eu bebi igual uma infeliz em plena sexta feira não né ? Sabadão e eu indo trabalhar, sendo que tudo que eu queria era praia, tomei um banho, me arrumei, e desci procurando um analgésico. Tomei e sai, olhando aquela ladeira da porra que eu ia ter que descer e já com vontade de chorar por causa da dor de cabeça e da preguiça, ia descendo tentando lembrar de tudo que aconteceu, e só vinham alguns flash dos momentos da conversa com o 015, eu sabia que tinha feito merda. Fui descendo e ouvi alguém chamar, fingi não ouvir e continuei a vergonha que eu tava era maior que a minha coragem de virar e olhar pra alguém ali. Quando cheguei na entrada do morro, procurei meu celular e não, mentira que esqueci meu celular né ? Mentira. Ótimo o sábado já começou bem demais.

015 - Oh tá me tirando sua mandada? - Ouvi e olhei pra trás vendo o 015 e o MG rindo - Vai pagar de doida que não tá ouvindo mesmo ?

Ana - Ah oi - Falei morrendo de vergonha - Desculpa tou atrasada e ainda esqueci o celular, agora vou ir pro ponto de ônibus, deixa eu ir gente tchau - Falei saindo não queria nem pedir pra alguém me levar, tava lembrando do tanto que chorei e tudo que falei pro 015 ontem, que vergonha do caralho, nunca mais eu bebo, sai disparada pro ponto e sabia que ia me ferrar hoje, passou uns minutos vejo uma moto parando do meu lado e era o Miguel

MG - bora tou descendo pro asfalto palhaça, te deixo la - Falou tirando o capacete e me olhando - não vou ficar esperando não ou vai ou fica - Antes dele terminar já tava pegando o capacete da mão dele e subindo, fui calada o caminho todo e quando desci continuei - Tou sabendo do seu porre de ontem, depois a gente vai conversar - Falou e eu só assenti e fui entrando na agência.cheguei na minha sala com o Matheus já atrás falando de um tal novo modelo que está na agência pra umas fotos pra finalizar as fotos da Argentina comigo, ótimo foca Ana, com essa cara atropelada fazer foto. Sai conversando com o Matheus e indo ate o local das fotos, chegando lá eu pasmei com a beleza daquele homem ali na minha frente. Puta que pariu que homem lindo da porra, que isso senhor. Sai dos meus pensamentos com a Camila falando algo que nem tinha prestado atenção.

Camila - Ana ? - Olhei ela - pensei que não tivesse me ouvindo - Falou rindo - esse é o Igor, ele veio pra fazer a última sessão de fotos com você pra o lançamento na Argentina, já que não conseguimos mais contato com o Gustavo, algum problema pra você ?

Ana - Não, nenhum, eu só preciso me arrumar rapidinho e começamos - Falei indo até ele - Tudo bem Igor ? Prazer me chamo Ana estrela

Igor - Prazer é todo meu Ana, te conheço de muitas capas, vai ser um prazer enorme - Falou com um sorriso imenso no rosto, e eu tava quase babando na beleza ali na minha frente.

Ana - Bem, deixa eu ir me trocar - Falei saindo com o Matheus colado em mim batendo palmas

Matheus - Ele quase babou em você - Falou me olhando

Ana - Sai dessa Matheus, tou fugindo de problema - Falei lembrando do que o Ret tinha falando pra mim a última vez e a parte do Segue sua vida.

Matheus - Para vai, você e o cara fechada lá já tão separados faz um tempo, facilita vai amiga - Falou e eu ri da forma que ele falava do Ret entrei me troquei e voltei pras fotos, depois sai pra almoçar e não vi mais o Igor, que durante as fotos brincava muito comigo, me descontraindo fazendo até esquecer dos problemas. Voltei pra agência e passei a tarde ali na minha sala quietinha. Quando tava saindo dei de cara denovo com o Igor e o Matheus na entrada.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora