4/10 Maratona
Ana narrando ✨
Depois de passar um noite perfeita com o Filipe, eu tinha que estragar com alguma pergunta sem noção minha né ? que não era da minha conta ? Mais eu sou curiosa e falou mais alto, mas Porque sempre eu faço isso ? Ele se estressou e me trouxe pra casa falando um monte, ainda me convidou pra mais uma sessão de tortura dele, ele foi pra boca e eu fui buscar o Theo que tava morrendo de saudades do meu pequeno. Cheguei lá na mãe fiquei um tempo com a mesma que fez o maior drama porque não ficava com ela mais. Peguei o Theo e subi pra casa, vi os comerciantes fechando as portas e lembrei da ordem do Filipe, apertando o passo pra casa porque morro de medo de uma invasão e eu tá na rua. Cheguei em casa dei um banho no Theo e tomei o meu, comi uma bobeira e passei a tarde ali brincando com ele, vi meu celular vibrando e corri pra pegar ele pensando ser o Filipe, mais era a Helena e logo atendi.
Ligação On 📳📶
Ana - Oi amiga - Falei e ouvi um silêncio do outro lado da linha
Helena - amiga tá em casa ? - perguntou e vi ela com a voz embargada de choro
Ana - tou sim amor, que houve ? - perguntei preocupada com ela
Helena - posso ir aí ? O Ret tá aí não ? - falou e fiquei mais nervosa
Ana - pode amiga, vem que tou nervosa já - falei e vi ela falando que tava na pracinha aqui perto, coloquei o Theo ali no bebê conforto. E ele chorou, subi com ele pro quarto colocando ele pra dormir no berço e vi uma camisa do Filipe ali no berço que o mesmo tinha colocado, lembrei que ele acostumou o Theo dormir sentindo o cheiro dele, e ele acostumou rápido demais. Ficou ali pleno dormindo com a camiseta do pai. E eu ri das coisas que esses meninos me arrumam. Logo ouço a Helena chamando lá fora e fui abrir o portão pra ela que entrou toda tristonha.
Ana - Bora gata, fala aí o que foi que cê tá assim ? - falei sorrindo e ela me olhou já com os olhos cheios de lagrimas.
Helena - Tou grávida - falou e eu comecei rir sem entender, porque isso todo mundo sabia
Ana - Amiga cê bateu a cabecinha ? Isso a gente já sabe pow para de paranóia e aceita, tá tendo um dejavu? - falei dando as costas pra cozinha
Helena - é gêmeos - falou rápido e eu travei virando na hora pra ela que já chorava horrores
Ana - É o que ? - perguntei sem acreditar no que eu tinha ouvido
Helena - Gêmeos amiga, gêmeos, é 2 - falou chorando horrores como se fosse o fim do mundo.
Ana - Caralho - corri abraçando ela e pulando - parabéns amigaaa, cara é gêmeos, o 015 trabalhou direitinho em ?
Helena - porque cê tá comemorando enquanto eu tou surtando ? Eu não sei cuidar nem de um, imagina de 2 e ainda iguais ? - falou chorando e rindo ao mesmo tempo e eu cai na risada com ela sentando no sofá junto comigo.
Ana - o 015 já sabe ? - falou e ela negou voltando a cara de preocupada - seu nervoso é esse ? Cara eu não aceito menos que um desmaio da parte dele - ela assentiu rindo
Helena - uma coisa é ser normal namorar, casar,e engravidar de um, aí venho eu a sem sorte, sem noção que nem namorava com cara, aí eu engravido dele, e a gente se entende, aí eu descubro que tou grávida de gêmeos, sendo que a gente nem sabe cuidar de um só, tem a vida toda bagunçada, e eu tou desesperada mesmo, vou ficar desempregada e fudida - falou começando chorar e eu ri lembrando dos hormônios da gravidez
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...