3/10 Maratona
Continuação da narrativa Ret 🚬
Tava na minha quieto, resolvendo uns papel das cargas e vendo os moleque na outra sala pelo vidro embalando as drogas no pique, porque já tinha passado ordem que se pegasse na moleza eu ia estourar alguém. Vi o MG entrar lá conversando algo com eles uma ideia rápida e, e voltei a minha atenção ali pro computador vendo a foto minha da Ana e do Theo, e bateu mó saudade do meu moleque e só foi um dia longe dele mais hoje era sem chance ir ver ele no meio dos B.O, hoje era uma pica atrás de outra. Sai dos pensamentos vendo alguém bater na porta e o 015 liberar a entrada sabendo quem era, e achando que podia liberar algo assim, e o MG entrar olhando a gente ali e continuar calado ainda sentando e continuar olhando pra mim.
Ret - Sobe essas embaladas pro barraco da 18 - falei apontando pro vidro ali e vi eles presta atenção no que eu tava falando
MG - Fecho
Ret - o outro carregamento quando chegar é o da Débora tlgd? - vi eles assentir - quero atenção nesse carregamento, averigua tudo e depois galpão E desce a metade pra 2 - eles assentiram novamente, e vi que eles tavam doido pra perguntar o que tava rolando, mais eu não ia dá moral porque toda vez eles tem uma palhaçada. E já falei pra eles parar de mistura amizade com trampo.
MG - Cê vai descer no quartinho de armas ? - perguntou me olhando sério enquanto acendia um fininho e logo lembrei da Ana me afastando daqueles pensamentos, e neguei voltando olhar pra ele que me passou o cigarro.
Ret - cê não conferiu ? - perguntei e ele assentiu - viu o total das outras ? - ele assentiu denovo - então fecho, qualquer coisa cobro de você e tu tá ligado.
015 - vamo logo a pergunta que a gente quer fazer mesmo - falou e revirei os olhos, vai ser fofoqueiro assim na pqp - o que houve que cê chegou assim ? O chá foi fraco ? E se você já vai subir pra vê o Gustavo ?
Ret - primeira pergunta não é da conta de vocês, mais como sempre é a Ana me estressando e não quero ouvir piadinhas, segundo serviram um café ? Porque do jeito que você falou parece que ele é visita e vindo dos 2 - Falei apontando - não duvido que tenham serviço até um bolinho pra ele - falei batendo na cabeça dele que tava do meu lado. - vamo subir logo e vê esse pau no cu - falei pegando minha arma colocando na cintura e indo pra fora ligando a moto, o 015 saiu com o MG. - você não vai não oh palhaço - falei pro MG que cruzou os braços indignado - cê vai lá vê se vai levar tudo certinho pra 18 e depois cê sobe lá na 2, troca o turno dos moleque - falei saindo, fui cortando os becos ali Rapidão com o 015 estranhando que ele não fez nenhuma gracinha e tava caladão. Cheguei lá estacionando vendo os caras tudo na atividade no galpão. Entrei com um sorriso, seguido do JP e do 015 vendo o Gustavo intacto praticamente ali amarrado e que me olhou assustado.
Ret - Fala priminho, sentiu saudades ? Eu senti muita, você não tem noção - falei sínico passando por ele e ouvi os moleque rir, fiz toque com 2 vapor lá dentro e ele só me olhava - tá ouvindo eu falar com você não oh filho da puta ? - Falei apertando a corda onde os pulsos dele tava amarrado e bem machucados, e ele soltou um Gemido de dor. .aí tadinho, senti nada.
Gustavo - já tá bom né Ret ? Me mata logo e acaba com isso cara, já chega - falou fraco e eu ri. Fazia um tempo que o Gustavo tava num barraco aqui do morro, a base de surra e jejum, comendo o minimo só pra não morrer, era pra sofrer mais só que eu sou legal.
Ret - te matar ? Cê tá achando mesmo priminho, não agora né ? Cê nem sofreu pra pedir pra morrer ainda - falei rindo - primeiro vou esperar seu papai chegar pra assistir o show - ele me olhou com os olhos arregalados - surpreso ? O paizinho do playboy tá atrás do corpo pra enterrar, e da minha cabeça também, mais séria muita dor morrer 3 na família né ? - Falei sentado de frente pra ele rindo apertando denovo os pulsos dele e vi ele morder a boca e encher os olhos de lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...