MG narrando
A Malu falou que ia ficar na Ana, mais me pediu pra deixar ela conversar com ela. Por mim teria ido direto nela. Sai dos meus pensamentos com o radinho tocando.
Ligação ON 📲
Radinho - MG, movimentação estranha aqui no prédio da Ana, barulho de tiro, e um carro saiu voado,nao pude entrar porque ja chegou polícia e ambulância e eu era minoria pra qualquer coisa cê tá ligado né, segui o mesmo e foi pro nova Holanda.
MG - Caralho, Vem pro morro, reunir a tropa aqui !
Comecei a me desesperar, ligando pra Malu e nada, nada, nada, merda que porra que essa filha da puta não me atende. Logo chegou um vapor voando na minha sala
Mg - Qual foi terror ? - Falei estressado
Terror - um moleque trouxe um bagulho pra tua mãe, decidimos trazer o moleque também, caso seja algo ruim.
MG - trás aqui !
Terror - ô - Me entregou uma caixinha - Quando eu abri vi um pouco de cabelo da Ana, aquele cabelo loiro dela nunca que eu não ia reconhecer, tinha um papel e quando eu li joguei a caixa na parede que ódio, peguei o moleque pelo pescoço.
MG - TU TA QUERENDO MORRER FILHO DA PUTA ?
xx - moço eu só vim entregar, só mandaram.
MG - TERROR ACIONA O RET AQUI AGORA CARALHO
Queria matar aquele moleque filho da puta, mais se eu matasse nunca ia conseguir chegar neles, merdaaa, a Malu também não atende, tentei denovo e dessa vez chamou no quarto toque ela atendeu...
Ligação ON 📲
MG - Onde você ta Maria Luiza ? - perguntei pedindo pra Deus pra ela me dizer que tava com a Ana e que foi só um alarme falso que tentaram me enganar
Malu - Amor, me ajuda, ele levou a Ana, atiraram na minha perna eu tou sentindo muita dor - Falou forçando a voz e chorando
MG - calma vida, eu vou dá um jeito, O terror e o neguinho tão descendo pra ir, fica calma, aguenta firme, eu te amo tá ? - Falei quase chorando, não posso sair do morro assim pro asfalto se lá tem polícia, tinha que mandar os que tinha ficha limpa, que merda !
MG - Terror, neguinho - Gritei e eles apareceram correndo, expliquei e eles foram voados, olho e o Ret vem chegando.
Ret - espero que seja algo importante, tava indo pro baile - Falou fumando, e logo ficou serio quando viu minha expressão - Qual foi em ?
MG - O Ramon tá com a Ana, e deram um tiro na Malu, pegou na perna já tá vindo pro postinho.
Ret - QUE CARALHO, EU TE FALEI QUE QUERIA ELA LA NAQUELE DIA PORRA, VOCÊS NAO SABEM FAZER NADA SEM FAZER MERDA. - Gritou batendo na parede
MG - Calma aí, eu chamei você aqui pra pensar, não pra me deixar mais estressado - Os planos do Ret sempre davam certo, é tanto que ninguém tira o morro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...