RET NARRANDO
Preciso falar que a filha da puta da Malu conseguiu desenrolar o show do delacruz? Eu que me fodi bonito, mais pela Ana vale a pena. Sai no meio do baile pra combinar tudo e pagar, hoje passei o dia dando gelo nela, primeiro porque ela merecia mesmo, segundo porque se não ela ia descobrir. Quando começou tocar a música só pelo toque ela já conheceu e correu pra grade, fiquei de longe olhando ela e sorri involuntariamente como é possível amar tanto alguém assim? Ela cantava com os olhos cheios de lágrimas, já ouvi ela falando pra Malu que era nossa essa música, por isso quis que ela fosse a primeira, no meio da música a Malu se afastou e eu fui até ela, ficamos curtindo aquela música ali, e era como se fosse só nos 2 e nada e nem ninguém conseguiria atrapalhar nosso momento, dei um último beijo na cabeça dela quando acabou a música que sabia que tava chegando a hora, se eu tava nervoso? Demais, ansioso, suando frio, nunca fiquei assim por nada, nem num tiroteio. E olha que já passei por muitos. O Delacruz me chamou e eu desci, passei por umas piranhas que tentavam me agarrar a força e os vapor separando. Subi no palco e fiz um toque com o parceiro e me entregaram um microfone
Ret - Salveee rapaziadinha - Falei acenando - Firmeza ?
Delacruz - Fala pra nós Ret, então esse show tem um porque mesmo brabo? - Falou e eu ri ainda com meu copo de whisky na mão
Ret - Tem,tem, Tá ligado num pedido de desculpa? Então esse show aqui é um pedido de desculpa em alto estilo
Delacruz - caralho aí sim em, e quem recebeu esse pedido de desculpa ? Conta pra nós porque essa pessoa deve ser importantíssima, porque vou te falar em rapaziada, dobraram o meu cachê do show que eu ia fazer pra me trazerem aqui, bagulho doido - Ele falou e todo mundo olhava atendo e gritando muito.
Ret - Essa pessoa ela é muito tua fã tá ligado ? Porque era obrigada pelo irmão a te ouvir quando mais nova acabou que curtiu junto. Então juntamos útil ao agradável, eu queria pedir desculpas pra ela e essa foi a melhor forma que achei que ela merecia ! - eu tava mais enrolado nas palavras que tudo
Delacruz - Aí sim, tu mandou muito, faz aí teu pedido de desculpa e se ela não te desculpar eu te desculpo - Falou e todo mundo riu, olhei pro camarote e a Ana tá paralisada com o olhão arregalado pra mim e a Malu e a Helena rindo e me mandando continuar, parecia que a nega ia ter um treco.
Ret - fecho, olha rapaziada cês nunca me viram aqui em cima falando muito e nem mesmo fazendo uma coisa dessas que eu vou fazer agora, mais - coçei a cabeça tenso porque ou era a maior prova de amor ou a maior vergonha da vida - é por amor que eu tou aqui, nunca pensei que diria isso principalmente aqui e assim tão abertamente. Mais eu tou aqui por amor pra falar pra Ana - Apontei pra ela e os moleque do camarote meteram o grito com as meninas balançando ela - que eu tou sentindo falta de todas aquelas risadas, de todas as brincadeiras, de cada briga, cada discussão, cada crise de ciúmes, que não foram poucas - Falei e ri - eu tou sentindo falta de cada eu te amo que você me dizia sem eu esperar. Eu realmente não queria sentir falta disso tudo, não queria mesmo. Mais porra você se encaixa em todos os meus traços e detalhes. Seu jeito toda marrenta e ao mesmo tempo dengosa de ser me faz te querer cada vez mais.
Eu primeiro quero te pedir desculpas, eu não sei o que tava sentindo naquele dia, era só uma crise de ciúmes, eu nunca consigo pensar em te perder. Eu quero que você saiba que eu me arrependo muito de ter te magoado, desculpa por tudo que te fiz passar, mais eu sei o que tou sentindo agora, eu sinto sua falta vida - Falei e olhei pro camarote que ela já chorava horrores e chamei ela com a mão, ela quis recuar e as meninas saíram puxando ela pra baixo, olhei ali ela vindo com a Malu que deixou ela lá e saiu, fui até o encontro dela e abracei ela forte e depois peguei na mão dela e levei pra onde eu tava ali no meio - antes de mais nada, eu já vou chutar o balde e te falar que eu te quero de volta, que sinto saudades de você, do teu carinho, de tudo. Volta pra mim minha vida? - perguntei limpando algumas lágrimas dela ali enquanto esperava a resposta. O Delacruz apareceu no palco gritando "volta" e o pessoal acompanhou, ela me abraçou falando sim e chorando. Ficamos ali um bom tempoRet - mais dessa vez eu quero fazer as coisas direito - Falei separando dela - minha gata, sei que eu sou uma pessoa toda errada, nada fácil de lidar. Mais tenha certeza que quero ser o melhor pra você, quero ser o teu acerto, eu sou uma pessoa que erra tentando acertar, e foi no meio dessas tentativas que eu te encontrei. Não posso perder você pra outra pessoa e nem quero entende? Eu espero que entenda porque não aprendi ficar sem você. Não precisamos concorda com tudo, sei que teremos brigas bobas por causa disso, mais cacete, fica comigo que a gente resolve. Não posso te prometer que tudo será perfeito, mais que eu farei tudo o possível pra ser, tenha certeza !
Você é meu porto seguro, o amor da minha vida. Eu não consigo mais imaginar nenhuma coisa sem associar você comigo. Obrigada por me fazer tão bem, por me lembrar todos os dias que tenho uma mulher do caralho do meu lado. Esse é o começo do lindo futuro que temos juntos e eu quero aproveitar cada segundo como se fosse único.Eu te amo, Marrenta! - bem na hora que fui falando eu ajoelhei tirando a caixinha do bolso e ela colocou as duas mão no rosto chorando - Ana estrella, cê aceita casar comigo ? Vieram até ela trazendo outro microfoneAna - Aceito vida, eu te amo - falou me puxando pra ela e nos beijamos e foi a maior gritaria no baile, logo o Delacruz começou cantar a capela da mesma música denovo enquanto eu colocava a aliança no dedo dela, e logo veio até nos.
Delacruz - Que pedido de desculpa em Ana ? Parabéns casal, agora Ret, oficializa e apresenta sua mulher pro seu morro !
Ret - Então rapaziadinha, como vocês viram nunca fui de expor minha vida aqui, muito menos assumir fiel nenhuma, entendam que quando um dono de morro assumi uma "fiel" ele tá assumindo ela pra segurar a bocada e vai continuar de piranhagem na rua tá ligado? Por isso que hoje eu estou assumindo a "minha mulher", a minha Dona, a que eu vou correr 10/10 com ela fecho ? É isso rapaziadinha, vlw pela atenção e bom baile pra todos - Falei me afastando dali. Fiz um toque com o pessoal e voltamos pro camarote agarrado na nega, as piranhas com maior cara de cu, uns cara também com cara fechada, principalmente aquele pau no cu amigo dela.
015 - CARALHOO AMASSOU DEMAIS EM - falou fazendo toque comigo - a fase do mal humor acabou povooo - Falou e gritou e todo mundo riu
MG - Foi foda parceiro, nunca pensei que tu fosse fazer um bagulho desse. Parabéns pra o mais novo de coleira assumido. - Falou e fizemos um toque.
Logo as meninas vieram abraçar a Ana e ficaram resenhando. Depois sentei ali e chamei pra ela sentar no meu colo
Filipe - Tá feliz ? Ela deitou no meu pescoço
Ana - tem como não ficar depois dessas surpresas ?
Obrigada viu, de verdade obrigada por tudo. E me desculpa também pelas besteira que já te falei, eu te amo demais e sem dúvidas é aqui que eu quero e vou ficar. - Falei e nós beijamos de novo. E foi assim o baile todo nos curtindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...