127

5.7K 249 39
                                    

Ret Narrando 🚬

Sabe quando vocês tem um pesadelo e tenta acordar e não consegue ? Cês tá ligado? Então era o que tava acontecendo comigo, eu queria acordar, de alguma forma eu queria mais eu não conseguia, ouvi por várias vezes a voz da minha mãe e da Ana mais parecia bem longe e baixa, ate que hoje, eu consegui ouvir ela falando, eu sentia alguém ali, não só ela, eu conseguia ouvir ela chorar e logo parecia que cai num buraco escuro denovo, e quando me vi tava de olhos abertos, numa sala de hospital, sem saber o que estava acontecendo, vários médicos em cima de mim, eu não tava entendendo era nada ali, e nem o que eu tava fazendo ali naquele hospital, não lembro de muita coisa não que aconteceu. Saiu dos meus pensamentos com um médico falando comigo

Médico - Senhor Filipe ? - Olhei pra ele - Qual seu sobrenome ?

Ret - Vasconcelos - Falei e tentei me ajeitar na cama e senti um desconforto na barriga - o que aconteceu? Porque eu tou aqui ?

Médico - O senhor nao lembra ? - neguei - O senhor levou 2 tiros uma no peito e um na região do tórax - quando ele falou aquilo começou vim vários flash na minha cabeça que já estava doendo, lembrei da discussão com a Ana e da invasão, da criança chorando e depois da queimação que senti. Logo começou tudo entrar nos eixos na minha cabeça do porque está ali.

Médico - Está sentindo algo ? Tontura, dor de cabeça ? Olha você precisa nos falar a verdade, pra fazermos todos os exames necessários com você, você foi um milagre, e eu posso tá errado mais aquele pequeno e a mocinha lá tem um poder enorme sobre você pra trazer você de volta assim, bom sem nenhuma sequela - Falou enquanto furava minha perna e eu reclamei - sente isso? - falou furando denovo

Ret - oh caralho, é claro que sinto né, cê tá furando minha perna. - Falei já bravo - pode parar com essa merda aí - Falei e ele deu risada - Quem é o menor e a mina que você tava falando aí?

Médico - Bom ela veio aqui todos esses dias ficar com você mesmo você não reagindo a o - interrompi ele na hora

Ret - Como assim esses dias ? Quantos dias eu tou aqui ? Porque eu não lembro de nada desses dias?

Médico - olha filipe, você tá sendo um milagre de estar vivo aqui assim aparentemente bem. Eu ia evitar falar mais acho melhor deixar claro pra você. Voce chegou aqui no hospital e foram 8 horas na sala de cirurgia, teve 2 paradas, e te induziram ao coma, porque mais uma parada seu corpo não resistiria. Esse seu coma durou 1 mes e 1 semana, e você nao tinha evoluído e nem respondido a nenhum tratamento que te submetemos e hoje tínhamos chamado sua mãe e Sua família pra assinar o desligamento dos aparelhos e antes vieram todos te vê e quando sua mãe falou em assinar a documentação, essa mocinha acho que se chama Ana, pediu pra se despedir de voce com um bebezinho no colo e ela veio ficou questão de 1 hora aqui e do nada recebi o chamado pra vim até o seu quarto com urgência e você  agora está aqui, então quando sair agradeça a nova oportunidade dada a você e evite mais tiros - falou rindo e foi saindo e eu fiquei ali pensando então não era imaginação, eu tava realmente ouvindo a Ana e era mesmo o Theo aqui, eu sentia a presença dele. Logo vejo minha mãe e a Malu entrar aos prantos vindo até mim. A Malu nem tinha mais olho de tão inchados que tava elas falaram um monte no meu ouvido, até me bater a Malu bateu, minha mãe pesou na minha cabeça até falar que eu ia sair dessa vida ela falou, mais nem vai rolar eu falei que daria minha vida por esse morro e eu não menti. Logo elas saíram e veio o MG e o 015 e caralho nunca pensei que me sentiria tão aliviado de vê todo mundo assim, 015 já veio de brincadeira, eu ainda acho que no lugar de bandido ele devia ser comediante.

015 - olha nos meus calculos esse gato aí só tem mais 3 vidas - Falou e fez um toque comigo

Ret - Se fuder você quer ? - Falei e eles riram

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora