1

23.8K 910 126
                                    

Anna narrando ✨

Estou eu aqui arrumando minhas malas pra voltar pro Brasil, e pra falar a verdade estou morrendo de saudade do meu RJ, do sol, do calor, de tudo, principalmente da minha família. São mais de 5 anos sem ir vê-los e não vejo a hora de abraçar minha mãe.

Meu celular vibra e desperto dos meus pensando olhando pro mesmo.

Whatsapp

(MALU GOSTOSA ) : amiga como você tá ? Tá ansiosa pra vim me vê ? Vou ir te esperar no aeroporto em 💖

(Ana Estrela ) : Oi miga, tou mega ansiosa pra te vê sim, mais tou mais pra ver minha mãe kk 😂💓

(Malu gostosa) : você nem disfarça, deixa eu te falar aquele gostoso do seu irmão vai te buscar ? Porque se for nem vou viu, mó insuportável ele ! O que tem de bonito tem de chato (áudio)

Ouvi o áudio dela e acabei nem respondendo, quero fazer surpresa pra todo mundo, viajo hoje a noite ! Eles juram que só chego na quarta feira.
Terminei minha mala e agora vou tomar um banho e sair pra comer algo com meu amigo Bernardo e me despedir dele e da família que me acolheram tão bem esse tempo que estive aqui..

(Algumas horas depois ... )

BERNARDO - Você tem certeza que quer ir Ana ? Tá tudo tão bem com você !

ANA - Tenho amigo, chegou minha hora de voltar pros braços da minha família.

BERNARDO - tão tá, mais vc sabe que o que precisar tô com você. Te amo pequena. Não Vou te levar no aeroporto só pq vou estudar hoje ainda, amanhã tenho prova. Vê se ativa essas redes sociais e não some em.

ANA - Relaxa meu bem, tá tudo certo. Te amo também, aliás amo vocês todos tia Sheila, tio Carlos e a valen manda beijo pra ela. Agora deixa eu ir que já já chega minha hora. Beijo meus amores.

Sai me despedindo e indo pra casa..

Cheguei só me troquei, peguei a mala e partiu aeroporto numa ansiedade grande.

Agora é só embarcar e tou chegando Brasiiil (Dei risada dos meus pensamentos, fechando o olho)  durante o voou lembrei do Bernardo falando de reativar as redes sociais e realmente tá na hora, parece até que queria sumir do mundo. Reativei e já postei uma fotinha no Instagram avisando que tou de volta !

Instagram

Estrela 🌟 - A mãe tá On ✔️💖

Estrela 🌟 - A mãe tá On ✔️💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

345 curtidas 234 comentários

__________________||_________________

RET NARRANDO

Mais um Dia aqui sentado fumando um pra relaxar, tudo indo de bom pra melhor, dinheiro rolando igual água. É assim que Meu alemão tá pai ! Fluindo bom demais caralho

Saio dos meus pensamentos com a porta abrindo de vez e o JP entrando correndo... moleque do caralho viu

JP - Eai patrão o ... (Cortei a fala dele na hora )
Ret - Caralho moleque isso daqui virou bagunça porra ? volta e bate na porta.
JP - aah Ret deixa de coisa vai já tou aqui mesmo.
Ret - volta e bate e vc olha como fala comigo porra ( Peguei a arma apontando pra ele )
JP - Beleza ( ele voltou e bateu na portão com a cara de cu e entrou denovo ) olha o MG tá falando pra você descer lá no beco 6 tá tendo pau das negas la !
Ret - e eu com isso ? Pq ele não passou o radinho ? Vocês precisam de mim pra tudo nesse caralho também !
JP - é que elas tão discutindo com a MALU (Falou coçando a cabeça ficando sem reação )

Semi serrei os olhos olhando pra ele

Ret - Tá brigando com Quem ? Filha da puta (Sai da sala, peguei a moto e sai voado pra lá, quando vi dei 2 tiros pra cima assustando todo mundo que tava ao redor, bando de Zé povinho

Ret - Que caralho tá acontecendo aqui porra ? (Olhei pra Paloma que tava com mais 1 nega discutindo com a minha irmã) - Vai pra casa Malu (ela me olhou com raiva ) Vai pra casa Maria Luiza porra - essa saiu batendo o Pé.

Ret - Paloma sua vagabunda do caralho quantas vezes já falei que não quero Essas baixaria no meu morro ? ( Falei pegando no cabelo dela e levantando a mesma)

Paloma - Aí Ret tá me machucando (falou pegando na minha mão)

Ret - mais é pra machucar mesmo escrota do caralho, vaza daqui e se eu te pegar denovo tu vai levar bala na cara filha da puta ( joguei ela no chão e ela saiu, peguei minha moto e voltei pra boca.) - MG cola aqui porra !

MG - Fala viado !

Ret - Viado é seu cu, os B.O da carga resolveu ?

MG - Tudo no pente ! Pedi pra adiantar pra hoje, quarta feira minha irmã vai chegar e preciso ir buscar ela no aeroporto de algum jeito se não a coroa vai surtar !

Ret - Tua irmã tá voltando ? Pro meu morro ? Pprt? (olhei pra ele dando uma risada )

MG - Tá e pra ficar, tira o olho dela ou viado, ela ainda não sabe que tá voltando pro morro, pq ela não sabe disso. Nunca contei pra ela e não sei como ela vai reagir

Ret - É nisso que dá criar uma patricinha

MG - vai tomar no seu cu Ret.
(Ele saiu batendo o Pé e eu fiquei dando risada da cara dele )

A Anna ta voltando, lembro dela quando a minha mãe ficava com ela pra tia Neide trabalhar, ainda tive um namorinho de criança com ela . Gostava muito daquela gordinha, só que ela fez escolhas na vida e eu também, ela foi embora daqui e nunca mais nos vimos, isso faz uns 6 anos, depois disso me tornei Dono do meu império e nunca mais soube dela até hoje depois desse papo do MG.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora