Ret narrando 🚬
Pronto já tinha a localização dela, ela que se prepare agora, a Ana jura que eu não vou buscar o meu filho tá ligado ? Ela jura e se garante na sinopse que eu não posso sair do Brasil eu tenho certeza disso. Mais eu não vivo um conto de fadas e nem faço filmes, Mais é aí que ela se engana de verdade. Subi pra boca 4 e encontrei o MG lá fazendo contagem do dinheiro e uns moleque embalando umas drogas.
MG - Caralho mano, tava mexendo aqui no computador porque você colocou esses bagulho dessas câmeras espalhadas aí pelo morro ? bem escondida em - Falou apontando pra câmera da sala - Tá desconfiando da gente ? - Falou virando a tela do computador e parece que tinha dado um estralo na minha cabeça quando ouvi a palavra câmeras, caralho é isso como eu não lembrei das câmeras que eu mesmo mandei colocar porra, a câmera deve ter pego o que aconteceu com a Isabela.
Ret - Caralho moleque, é isso porra - falei indo até o computador confirmando que todas tavam ligadas - se eu tiver com sorte nessa porra, essas câmeras pegou o engraçado que tá passando a mão no dinheiro aqui e a armação da Isabella caralho.
MG - Porra e tu só lembra disso agora vacilão ?
Ret - Não lembrava tá ligado? Tua irmã resolveu tirar meus neurônios, Não lembrava memo, bora pra principalmente, vou puxar logo esse caralho e ja vê o que faço com a Isabela. - Falei pegando umas coisas lá e subi junto com ele na minha moto, quando estacionei na boca principal os cara fecharam tudo a cara e voltaram pra atividade, eles sabem que ando sem paciência pra risadinha e que só quero um vacilo pra mandar um pro inferno, abri a minha sala e entrei e a bagunça tava lá ainda, fui direto no computador puxando as filmagens do dia do baile, e porra tava lá, AQUELE CARALHO TAVA AQUI ESSE TEMPO TODO. Mostrava tudo, a Isabela tirando minha roupa, toda a armação, principalmente a Ana chegando e a Isabela sabia que ela tava chegando, a filha da puta tava acordada, olhei tudo aquilo, salvando o vídeo e passado pro meu celular.
Ret - Cê tá vendo isso aqui ? - Reproduzi o vídeo no meu celular e ele Assentiu - é o óbito daquela piranha, pode tirar a medida do caixão e avisar que é velório de caixão fechado pra família, já adianta, prepara o quartinho que ela não vai passar dessa semana.
MG - eai vai mandar pra Ana ? A prova que cê não fez nada tlgd?
Ret - Sei não, vou vê se vale a pena - Eu queria sair correndo pegar esse vídeo e esfregar na cara daquela filha da puta, provar que eu tava falando a verdade, mais ia adiantar alguma coisa ? Ela não confia mesmo e vai ser sempre assim, essa viajem dela, ta me tirando o sério, eu só quero ir buscar eles e trazer ela arrastada pelos cabelos aqui pra ela aprender como lidar comigo que ela ainda não sabe, e nem adianta ninguém falar nada. Amo a Ana ? Amo sim muito, mais ela mais me tira do sério que tudo, ela não tá lidando com nenhum moleque não caralho, ou ela vai crescer e me respeitar ou ela vai morrer mesmo mais cedo ou mais tarde vou perder a paciência com ela que eu sei. Tento nem gritar com ela, ser o mais paciente possível, pra falar com ela e lidar com a mesma eu desenvolvi uma paciência que nem eu sabia que tinha, mais acabou. Cansei !
MG - Pensa direito, faz merda não - Falou e eu ri dele
Ret - Eu fazer merda ? Sua irmã sai do país praticamente fugida de mim e eu que faço merda ? - falei e vi a porta abrindo e a Malu entrando
Ret - colfoi ? Tu sabe o proceder de não te quero aqui caralho ? - Falei e ela fechou a cara
Malu - Só consigo vê você aqui ué, não vai mais nem na mãe. Então vim te ver e saber se descobriu algo ?
MG - Descobriu a armação da Isabela - Falou e dei uma cotovelada nele, caralho linguarudo
Ret - X9 morre cedo oh pau no cu - Falei voltando pra sentar lá no sofá e Acendi um fino, puxei, segurei e soltei com eles 2 me olhando - Qual foi caralho ? Perderam o que aqui ? Bora rala vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...