Ret narrando
Já amanheci o dia aqui na boca hoje, mal vi a Ana esses dias tá corrido, ontem vi ela só porque fui levar o açaí dela, Desde o dia que a Ana saiu do hospital que a mandada me chantageia pra ter as coisas, esses dias só porque falei que ela parecia mais cheinha parecia que eu tinha dado um tiro nela, ela quase separa por causa disso, mais eu percebi mesmo e só não quis mentir, o peito dela tá maior, a bunda nem se fala, acho que tem vida própria. Ta mais gostosa que sempre, e vive comendo coisa esquisita, esses anos da Ana fora do país não fizeram bem pra essa maluca não, já viram comer manga com shoyu ? É eu também não. Preciso falar que a Lara é tudo naquela casa? Que todo mundo briga pra pegar ela. Fico babando nela, Olhando a Lara penso em quando vou ter o meu, depois da Millene eu nunca mais quis pensar em nada disso, e isso me assusta quando vejo tudo que a Ana mudou na minha vida. Quem é millene ? Minha ex, depois que a Ana foi embora uns anos depois me apaixonei pela millene, era um verdadeiro cachorrinho dela, fazia tudo por ela, só que ela só queria saber de status, de ser a fiel do dono do morro, e eu? Fui o dono do morro mais cuzao que existiu por causa de uma mulher, a filha da puta tinha tudo de mim, passando um tempo ela falou que tava grávida, e eu ? Eu tava no céu, o sonho da minha vida se realizando. Meu sonho sempre foi ser pai, e o que ela fez ? Teve um caso com o policial que queria minha cabeça e abortou o meu filho sumindo em seguida, pelo menos é isso que falam, eu fiquei um lixo, tive várias overdoses, tudo de ruim que eu podia fazer contra mim eu fiz, e desde aquele dia, até vê a Ana denovo a promessa que eu tinha feito que nunca amaria alguém tava valendo.
Saiu dos meus pensamentos com alguém batendo na porta falei pra entrar e ninguém, estranhei e tinha 2 caixinhas no chão so e mais ninguém ali. Peguei e uma era no nome do JP e uma no 015 coloquei as caixinhas na mesa e mandei Chamar os 2 que logo apareceram015 - Fala meu chegado, B.O? - Falou e eu neguei
Ret - Presentinho pra tu - falei apontando pra mesa - E pra tu JP, nem pergunte de quem foi que só tinha isso
JP - interessante se for uma bomba tu entrega nas nossas mãos né?
Ret - Se o B.O é seu, você que responde, para de história e abre aí
Quando eles abriram as caixinhas se olharam estranhos e me olharam
015 - Deixa de palhaçada Ret - Falou colocando a caixa na mesa
Ret - Que que foi? Tenho nada haver com isso, que que é que tem aí ? - Falei enquanto fumava um Beck encostado na porta
Quando cheguei perto que vi, estranhei mais que eles, era uma caixa com um body infantil e tinha umas coisas escritas
Caixa :
Lembrancinha de dentro com o urso :
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...