Ret narrando
Quando entrei ali e vi a Ana naquela situação praticamente desacordada, eu queria matar aquele desgraçado logo ali, mais o MG me parou e realmente ele não merecia, ele ia sofrer muito ainda. O MG saiu pra pegar o carro, e eu abaixei do lado da Ana, ela tava com o olho fechado, tava muito machucada, e nas partes intimas dela tinha sangue, igual das costas e na cabeça. Ela tava ali nua, naquela situação e Deus sabe lá o que ela passou.
Ret - Ei loirinha, vai ficar tudo bem, você é forte, tá escutando ? - Falei passando a mão no cabelo dela e vi uma lágrima escorrendo do olho dela, eu tava com um nó na garganta e com uma puta vontade de chorar, coisa que nunca senti assim, por ninguém ! - Vamo pra casa agora - Falei pegando um lençol enrolando ela, e pegando no colo, que deu um grunido de dor e eu só abracei mais ela.
Vê ela naquela situação me fazia esquecer tudo, nem queria lembrar que era bandido, e muito menos da frase que falava antes "nois é bandido e bandido não se apaixona", eu tava ali com toda minha guarda baixa pra aquela mulher, na verdade por aquela mulher !
O MG chegou com o carro, saindo dali vendo que o tiroteio ainda continuava. Levamos pro postinho do morro, entramos voando lá dentro com ela que tava vomitando sangue e o MG tava desesperado. Dei uma assustada no pessoal Ali e eles já correram com ela, liguei pra minha mãe e pedi pra ela vim aqui e ela falou que ia deixar a tia cuidando da Malu que tinha saído hoje também, mais na verdade uma ia ficar cuidando da outra porque as 2 estavam mal. Um de nós precisaria voltar no nova Holanda, e o Miguel decidiu que ele queria voltar e desestressar matando alguns, eu nem falei nada, eu tava realmente preocupado com a Ana. Minha mãe chegou e eu agradeci mentalmente, queria só um abraço dela.
Clarice - Filipe ? O que houve ? Porque você tá assim ? - minha mãe falou assustando ao me ver chorando.
Ret - Eu acho que gosto dela mãe, depois de todos esses anos eu tou gostando dela denovo, mais você sabe, que esse negócio de amor, primeiro a Ana me deixou,e morreu pra mim esse sentimento no dia que tentei denovo e que a vadia da isabella foi embora, você sabe - Falei deitando a cabeça no colo dela.
Clarice - não é isso Felipe, você não precisa se fechar assim pro mundo. A Ana tá aí de volta, você realmente quer deixar ela escapar ? - neguei com a cabeça e chorei.
Ret - Eu não sei o que tou sentindo por ela, e nem sei fala pra ela o que sinto.
Clarice - O nome disso é amor filho, o destino de vocês já foi traçado a muitos anos atrás, uma hora ia acontecer, tá na hora de esquecer os ensinamentos de quem te ensinou essa vida amargurada filho, bandido também ama sim, você não é só essa capa aí não, você precisa de uma mulher sim, se dá essa chance de ser feliz, você merece meu amor. - Falou me abraçando e eu só escutei tudo.
Logo apareceu um médicoMédico - Parentes da Ana Estrela Macedo ?
Ret - Nós
Médico - O que houve com a moça ? Olha o caso dela foi delicado,Ela está com muitos hematomas de espancamento, as costas dela está com um corte e encontramos um grampo como se fosse de sutiã entre o corte, ela foi abusada, ela estava tendo um quadro hemorrágico, e não conseguimos ainda saber se foi perfuração uterina ou uma possível gravidez que estava bem recente, ela tomou medicação pra parar o sangramento e assim que possível iremos fazer os exames necessários.
Teve também uma costela fraturada, e precisara ficar em repouso absoluto, peço também que procurem um psicólogo pra ajuda-la a superar o que foi passado.Clarice - Podemos ve ela ?
Médico - Claro, mais um de cada vez, não fiquem perguntando nada pra mesma, ela precisava descansar.
Clarice - obrigado doutor
Eu só ouvia e não falava mais nada, a Ana podia tá grávida? Podia ser meu filho, minha cabeça já estava latejando novamente.
Clarice - Vai lá filho, sei que você precisa disso.
Só assenti e fui, entrei no quarto e ela tava lá ainda calada olhando a janela e dava pra vê alguns lágrimas escorrendo no rosto dela, me aproximei e ela me olhou.
Ret - Desculpa...
Ana - Desculpa pelo que ? Você nao me fez nada.
Ret - Fiz sim, eu deixei você ir, eu deixei você denovo sair de perto de mim, e olha onde você tá? Eu te juro Ana que eu não queria beijar aquela menina, eu te juro que eu nunca faria aquilo estando de bem com você, mesmo a gente não assumindo nada pra ninguém ali, eu tava muito na sua, cada piadinha daquela dava vontade de matar alguém ali, eu nunca, nunca mesmo faria aquilo.
Ana - Re... - Falou e eu cortei ela
Ret - Me deixa terminar, por favor. - Falei respirando fundo.
Ana - Não, não fala mais nada, vai pra casa Filipe, eu vou ficar bem, não toca nesse assunto, você tem uma mulher, fica com ela e me esquece por favor, obrigado de coração por tudo que você fez por mim, vou ser eternamente grata, mais nao quero acabar com o relacionamento de ninguém - Falou e eu fiquei sem entender nada, logo lembrei do hospital.
Ret - Cala boca Ana, deixa eu terminar, você tá falando da Paloma, aquela piranha não é minha fiel, já fiquei com ela, igual fico com as outras, ela fez aquele barraco todo, porque sabia que você tava ali, porra ana, acredita no que eu sinto pelo menos uma vez, eu tou aqui deixando minha postura de lado pra te falar que eu tou gostando de você, que eu sou todo errado sim, que eu faço várias merdas e já te disse várias coisas sim, mais que por você eu quero ser alguém melhor, eu tô aqui te dizendo que eu quero você comigo, dizem que o amor é simples sabe? E eu nunca acreditei nisso, até você chegar, você bagunçou tudo sua macumbeira, comecei a ter fé nisso porque cada vez que te olho Ana, eu sei que é isso que eu quero pra mim. - Suspirei denovo - Durante tanto tempo eu nunca senti qualquer capacidade de ser eu mesmo do jeito que sou quando estou contigo. sabe por quê? Porque você é você... e tu é tudo que eu já quis e quero na minha vida. Da essa chance pra mim, e se dá essa chance, deixa eu tentar te fazer feliz. - Falei alisando o rosto dela que chorava agora mais ainda.
Ana - Eu queria tanto ter ouvido isso antes, eu tou gostando de você, desde o dia que nossos olhos se cruzaram, mais também sua fama nao é das melhores sabe Felipe. Uma parte minha quer e a outra tem medo.
Ret - Só me dá uma chance Ana, só isso que te peço, eu vou me esforçar muito pra fazer tudo por você ana, eu gosto de você pow - Falei chegando perto dela e colando nossas testas.
Ana - eu te amo Filipe - quando ela falou aquilo eu entendi tudo, ela era sim minha, só beijei ela com cuidado que ainda assim reclamava de dor, separei com selinhos e fiquei ali sorrindo igual um idiota olhando ela.
Ret - Que foi ? - Ela ia falar algo e parou
Ana - Me espera sair daqui pra assumir algo? Por favor, quero está bem pra isso. Promete ?
Só assenti que sim e logo meu Radinho tocou, vi minha mãe entendo e sai pra atenderRadinho
MG - Eai ?
Ret - Ela vai ficar bem, já acordou !
MG - o morro é nosso ! E o VR eu matei, precisei de verdade desestressar.
Ret - Tlgd, trás o Ramon pra cá, eu vou ensinar ele como é bom morrer, deixa o neguinho aí vendo como tá o B.o com mais uns 5 e trás os outros contigo.
Desliguei e voltei falando pra minha mãe falando que ia pra casa falar com a Malu e a tia e tomar um banho, tava cheio de sangue ! Só sai e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...