Ret Narrando
Tava terminando o banho, porque hoje é dia de bailão né, me troquei coloquei uma roupa chave, minhas corrente, e tudo, peguei minha bebê, passei meu perfume, e já desci, gritando a Malu, que logo cedo falou que ia comigo.
Ret - Vamo piranha - Falei pegando a chave do carro vendo ela na cozinha com a minha mãe
Clarice - Tu não muda né menino - falou me abraçando quando chegou perto de mim - Humm tá cheiroso, só falta tomar juízo e arrumar alguém que valha a pena né ?
Malu - Já arrumou mãe, ele só não quer assumir pra ele mesmo - ela riu e minha mãe me olhou desconfiada
Ret - Se tu falar mais alguma coisa, tu vai a pé - sai e ela saiu correndo atrás, pedindo pra mim tirar foto dela.
Ret - Sou fotógrafo caralho ? Falei pegando o celular já
Malu - Deveria ne, anda logo - falou fazendo pose
Ret - Ó se ficou boa, ótimo, se não, foda-se, tchau - e entrei no carro ligando, ela já entrou e partimos
Cheguei no baile, estacionei, e fomos entrando, quando o pessoal nos viu, foram abrindo espaço, uns foram me cumprimentando, falando com a Malu e fomos direto pro camarote, um grande milagre a Malu não ter reclamado, menos mal, dei uma olhada no baile e tava lotado daquele jeito, o MG já tinha chegado e tava bebendo com os parceiros lá,quando viu a gente chegando veio fazer um toque e ficou encarando a Malu, sai de perto, o Borges veio com a mulher dele, agradecer pela ajuda na missão, ficamos lá trocando maior papo, passei o olho pelo camarote e pelo baile todo e não achei a Ana, veio um vapor meu falar que tinha uma loira do asfalto querendo conversar com o chefe,mandei trazer e fui até a ponta da escada embaixo e vi uma puta gostosa de uma loira chegando.
Ret - Manda o papo - Falei olhando ela toda
Xx - Queria conhecer você, de pertinho se é que me entende claro
Ret - qual teu nome ?
Xx - Keyla mais pode me chamar de loira mesmo, prefiro - Falou passando a mão no meu braço passando a unha
Ret - Não sou de muito papo não, prefiro outro assunto - Falei puxando ela e ja fomos nos agarrando ali mesmo, gostosa demais , puxei ela pro camarote comigo, sentei la e ela sentou no meu colo, ficou me estigando o tempo todo, enquanto eu fumava um, não aguentei e já levei ela pro quartinho, Demos uma rapidinha, gostosa, mais não sabia muita coisa, voltei com ela pro baile e ela veio sentando no meu colo denovo, achando que tem alguma moral, já já vaza.
_______________________________________
Ana narrando ✨
Quando terminamos e fomos saindo, fechei a porta e eu não ia subir a pé nem a pau não, o Miguel não esperou me fodi, lembrei do 015 que tinha reagido a minha foto no Instagram e corri mandando mensagem pra ele..
Instagram ON 📲
AnaEstrela 🌟🦋
Oi bebê ❤️❤️
Aquela carona lá, rola não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...