118

5.4K 212 132
                                    

Ret Narrando 🚬

1 mês depois ...

1 mes que eu mal olho na cara da Ana, tá foda ? Tá foda, tou sentindo falta ? Até tou mais não vou dá o braço a torcer nunca, ela vai ter que aprender. Hoje tem baile, e nos últimos eu mal fui, então esse eu quero representar né, tenho que representar meu morro. Passei o dia na correria da boca, passei vi o Theo e subi pra casa pra tomar um banho, dei uma geral, botei um kit, minhas correntes, meus anéis, peguei a Glock, calcei um pisante foda.desci pra rua e  Aproveitei pra tirar uma fotinha e postei no Instagram que fazia tem que não atualizava.

Instagram

FilipeVasconcelos

Por isso elas me preferem ❌😜 - Em Morro do Alemão 📍
#Sósegundaagora

AnaEstrela, MaluVasconcelos, Renanguedes, e outras 653 pessoas curtiram sua publicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AnaEstrela, MaluVasconcelos, Renanguedes, e outras 653 pessoas curtiram sua publicação.

MaluVasconcelos - Gato não, GATO ❤️

CeciliaVin - Delicinha 🤤

Biancasilva - Essa língua 😏

MilenaDomin - Gostoso, Sdds ❤️🤤

JPtrem - Vai parar hoje viu 👏

015 - Localiza o patrão caralho 📍🆘

Carregar mais comentários... 

Desliguei o celular rindo esses moleque brinca demais, peguei a moto e subi pro baile, a ja tava daquele jeito né ? Gostosinho demais.
Ouvi um salve do DJ avisando que o pai tava na área, fui entrando rodiado dos moleque naquele pique. Subi pro camarote e caralho lotado, um monte de piranha do asfalto e umas gostosinhas pra porra. Pai solteiro num mar desse caralho ? Chamei os moleque mandei esvaziar essa porra, sou chatão e todo mundo sabe, meu camarote é pros meus, tinha uma ruiva lá toda sorridente pro meu lado e quem sabe né, a noite tá só começando, ela desceu e eu fui na grade olhar, eu não tinha como querer tá em outro lugar, isso aqui é minha vida caralho. Acendi um fino e peguei meu copão trocando maior papo com os aliados, chegou o Borges e a clara e aí tava formado, a Ana não tava vindo pra baile, menos um B.o na minha vida, tava tudo aqui e o MG chegou fazendo um toque.

Ret - cadê a Malu ? - Falei procurando

MG - Tá vindo, eu já tava aqui já, é que desci pra boca pegar mais de 10 pow - falou mostrando os pacotes só Assenti e voltei ali, fiquei mais umas meia hora só palmeando a ruiva, acho que vai ser ela viu, pai hoje não vai passar vontade não, já respeitei a Ana demais. Mandei um vapor levar uma bebida pra ela que ficou toda toda já, logo vejo a maior muvuca no meio do baile, Caralho tava tudo bom pra ser verdade confusão já agora ? Fiquei ali e mandei os moleque vê...

Menor - é a sua irmã chefe e a patroa - coçou a cabeça - a Ana - olhei sem acreditar que porra elas tava fazendo pra aquele furdunço todo tá acontecendo. Fiquei ali olhando e caralhoo, a filha da puta da Ana tava GOSTOSA, mais era GOSTOSA NUM NÍVEL de cair o queixo mesmo, puta que pariu.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora