65

6.9K 278 21
                                    

Ana Narrando

Acordei cedinho com o Filipe ali ainda, não vi nem ele chegando, de tão tarde que chegou, não sei fazendo o que mais vou bem perguntar pra ele. Sai do cima dele e fui levantando, peguei meu celular ali do lado do sofá e ainda ia dá 5 da manhã. Fui no banheiro e quando voltei ele tava acordado. Só deitei no sofá denovo me enrolando e fechando o olho, ele logo veio beijando meu rosto.

Ret - Sei que tá brava por ter te deixado sozinha ontem, tive uns problemas na boca quando tava vindo embora.

Ana - Que problema ? - Falei olhando ele

Ret - Problemas do morro amor, cê sabe que não gosto de trazer pra casa

Ana - Se for mulher principalmente né - Falei e virei de costas pra ele

Ret - Porra Ana, 5 da manhã eu com um monte de pica pra resolver, e tu acha que é mulher ? Papo reto se fosse mulher não tava me dando a metade da dor de cabeça que tou tendo.

Ana - Certo você, dorme aí que quero dormir - Só falei com o olho fechado. Ele me puxou me fazendo olhar ele

Ret - Te dei motivos pra desconfiar de mim ? Quantas vezes ?

Ana - não

Ret - Porque isso agora ? - Falou me olhando e nem eu sei porque pensei nisso. - Fala ?

Ana - Nada - Fui virar denovo e ele me puxou denovo

Ret - Porra Ana, eu tou nesse corre todo pra te proteger meu, pra proteger nosso pivete e nossa família.

Ana - Que que tá acontecendo então?

Ret - Recebi fotos sua no shopping com a Malu e do seu serviço - Falou de cabeça baixa eu acho que não queria que eu soubesse de nada.

Ana - Sabia - Falei e ele me encarou

Ret - Sabia do que ? - Ela negou - Tu não sabe mentir, vai fala, cê viu algo ?

Ana - Vi, um carro me seguindo do trabalho, e uma moto ontem quando vinha com a Malu

Ret - Porra Ana porque cê não me contou ?

Ana - Pensei que era coisa da minha cabeça.

Ret - porra, cê já pensou se eles pegam você ? Eu nunca ia saber nem quem que era porque você não me contou nada e nem eu imaginava até receber as fotos - Falou nervoso alterando a voz

Ana - Eles querem me pegar ?

Ret - Eles querem a minha cabeça Ana, quem eu ainda não sei mais vou descobrir. E pra me ter eles sabem que pegando meu ponto fraco eu me entregaria na hora. Eu jamais conseguiria vê vocês sofrer por culpa minha cê tá entendendo - Só assenti com a cabeça sentando no colo dele e deitando a cabeça no pescoço. - Eu preciso que você me conte as coisas, se você realmente quer continuar fazendo seu trampo indo no asfalto eu preciso que tu me conte, porque lá eu não vou conseguir te proteger sem saber vida. - Falou e puxou meu rosto pra frente dele - Promete pra mim Ana que vai ficar por aqui só até eu descobrir quem é ?

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora