Anna narrando
A aula passou voando, parece que é coisa mandada, quando a gente quer parece até que nunca passa, logo meu celular vibrou e vi a mensagem no WhatsApp dele que eu tinha desbloqueado durante esse mês
Notificação WhatsApp 📲
(Filipe - Tou aqui ✓✓ )
Respirei fundo, esperando a aula acabar, prestando atenção e logo tava juntando minhas coisas, quando meu celular vibra denovo
(Filipe - Vai demorar? ✓✓ )
Logo travei o celular e fui saindo descendo as escadas, passei por um grupinho lá fora que faltava babar nele, ele tava encostado no carro com o boné afundado no rosto, mexendo no celular sem nem presta atenção no mundo real.
Ana - Oi - Falei sem expressão
Ret - Eai ? - Falou me olhando agora e foi dando a volta no carro
Ana - Olha Filipe, vamo evitar apresentação - Falei entrando no carro. - eu tou cansada, e de verdade não tou afim de briga não eu tou dispensando
Ret - Você que tá falando de briga, eu até o momento não disse um A, quer conversar aqui mesmo, ou vai querer comer algo ? - Perguntou ainda olhando o volante do carro
Ana - Já tou aqui mesmo, prefiro ouvir tudo pelo menos comendo - Falei e ele sorriu, aquele sorriso lindo dele que me desmonta mais me mantive ali calada.
Ret - Quer comer o que ? - Falou saindo com o carro
Ana - Se não for atrapalhar você, japonês
Ret - Aí gosta de peixe cru cê tá doido - Falou fazendo careta e eu ri - Pode ser delivery? Arriscado por agora eu ficar moscando, a gente passa pega e leva pra nossa casa pra você comer, a gente conversa, depois eu vazo, pode ser ? - quando ele falou o nossa casa me deu um aperto no peito, nem parecia o maluco daquele dia, aquele ali sim era o Filipe que eu me apaixonei, mais nem por isso esqueci o que fez.
Ana - Pode ser - falei dando de ombros, ele foi no restaurante pediu pra viagem e fomos pra casa, chegando lá, desci e entrei doida pra comer já enquanto ele estacionava o carro lá na frente, quando ele entrou eu já tava devorando
Ret - Ei vai com calma aí, é só pra você - Falou rindo e eu olhei o tanto de comida que ele tinha comprado só pra mim vendo ele com mais 2 pacotes - Quer conversar logo ? Ou vai tomar um banho ?
Ana - pode falar logo - falou sentando na cadeira lá da bancada
Ret - Eu vim aqui te pedir desculpas - ia falar e ela ia me interromper, cortei logo ela e falei - Deixa eu falar primeiro depois de tudo cê fala, eu quero te pedir desculpas, por levantar a mão pra você, de te apertar daquela forma, eu tava possesso de pensar que o Gustavo encostou em você, você sabe que minha Sisma com ele não é de agora, é desde nós moleque ainda, tu sabe disso pow, eu só quero te pedir desculpas por tudo, e falar que errei sim, de não ter te dado um espaço tão grande de fala ! Só que Ana eu queria que você se colocasse no meu lugar um pouco também, tu me ligar e uma mulher atender ? Tu não ia nem terminar a ligação muito menos me ouvir, o ciúmes cega a gente, e eu sei que magoei você, mais você também errou comigo, como vou acreditar num bagulho desse, se sempre tu me esconde as coisas pow ? Eu já tive essa conversa com você, eu odeio essa mania sua de tentar me dá voltas não me contando coisas que as vezes são simples. Quando te perguntei se ele tinha encostado em você, cê olhou no meu olho e me mandou acreditar no que tava dentro da minha cabeça, e eu surtei, porque ouvir o que ele falou pra mim com tanta convicção e te ouvir chamar ele de Gu, me matou, nunca vi você com essa essa intimidade com ele, eu comecei criar paranóias na minha cabeça, mais eu só tou aqui mesmo, pra te falar que eu não vou te matar e nem nada do tipo, igual falei no dia que tava louco de droga, eu jamais faria isso com você, nem se me obrigassem, eu te amo demais pra vê algo acontecer com você. E é por isso mesmo que eu tou aqui, eu quero que tu saiba que nós estando ou não juntos eu vou tá aqui pra te protejer, e protejer nosso filho, eu poderia ser esses bandido filho da puta que trancaria você dentro de casa e obrigaria viver comigo, mais eu não consigo, não tou falando pra você que tou te deixando livre, e que vou te deixar ir não jamais, eu não consigo, não ainda te ver com outro, ou imaginar você longe. Mais tou te falando que se você quer assim e for melhor pra você vou deixar você seguir a sua vida da melhor forma possível. - Falou tudo de uma vez e eu já tinha derramado alguma lágrimas durante tudo que ele falou ali e ja tava chorando denovo - Ei não precisa chorar nao, eu tou aqui pra aceitar tudo, eu procurei agora só vou aguentar as consequências e tá tudo bem. Eu só não quero me distânciar do meu filho, você sabe bem que isso tu não pode me negar - Falou chegando perto de mim e passando a mão na minha barriga e logo sentimos um chute vi o Filipe sorrindo igual bobo, logo me toquei que ele nunca tinha sentido.
Ana - Olha Filipe, jamais eu iria te afastar do seu Filho, até porque seu erro foi comigo e não com ele. Eu te entendo, e eu te desculpo sim, mais eu ainda lembro de tudo, de cada palavra, de cada cena, eu não tou pronta pra esquecer tudo e dizer que te quero de volta, porque não, não dá ! E outra eu não ia chamar ele de Gu eu fui no intuito de falar "Oh Gustavo" exatamente porque ele tava com meu celular só que quando falei o oh gu ele virou me mandando fazer silêncio, pensei que fosse algo importante pela expressão dele, mais enfim, passou ! Eu te amo sim, adianta negar pra mim mesma ? Se tá na minha cara, mais acima de tudo eu me amo primeiro. Eu preciso do meu tempo, não te garanto que vamos voltar nem nada, não posso e nem vou te prometer nada, eu sei que escondo as coisas sim, e até me desculpa por isso também. Eu sinceramente não sei o que te falar depois de ouvir tudo que tu me falou, eu tou muito confusa, eu preciso vê onde eu errei tambem - Falei baixando a cabeça e logo ele tava em pé na minha frente me olhando - Eu estou impressionada com a atitude que você tá tendo, de verdade me surpreendeu muito. Ele veio tentar me beijar e eu virei o rosto vendo ele descer o beijo pro meu pescoço e parando.
Ret - Não esquece nunca que eu amo você, e quando tu quiser conversar comigo tu sabe onde me encontrar, eu não vou te forçar a nada, nem quero que se sinta pressionada
Ana - Não irei, pode ter certeza ! Obrigada por tudo, por me buscar. Pela comida, e pela conversa, mais eu preciso tomar banho e deitar, amanhã acordo cedo. - ele Assentiu e vi se afastando pra sair.
Ret - posso dá um beijo no meu filho pelo menos ? - falou apontando pra barriga - Só Assenti e vi ele abaixar, levantar minha blusa, beijar,tirar uma foto, levantar e sair e eu fiquei ali tentando entender quem era aquele na minha frente tão compreensivo e o que tava acontecendo comigo.
Olha cês me valorizem ❤️ Que hoje tou me virando nós 30 e já saiu 4 capítulos ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...