Ana narrando ✨
Mais 1 semana sendo concluida, quinta feira já, e eu estou exausta, passando o dia na ONG resolvendo detalhes, escolhendo coisas, tudo nos mínimos detalhes, entrevistei 2 moças e gostei das mesmas, pretendo entrar em contato, ando fazendo tudo sozinha, a Helena tá afastada e ai tou fazendo a parte dela, a Malu, simplesmente sumiu do mapa e mal me atende, ando fazendo isso tudo enquanto tou por aqui com o Theo por perto, dificilmente ficava com ele, então esse foi um jeito de arranjar um momento nosso, até porque a minha mãe e a do Filipe simplesmente olharam pra gente e falaram " cês tão criados, tou indo curtir a vida" e foram tirar segundo elas, férias em angras, aquelas duas juntas sei não em, já o Theo ele adora tá na rua com a mamãe, pesadinho demais, e só quer andar no braço, mó preguiçoso a criança. Nunca vi tanta simpatia em uma criança, todo mundo sempre fala, O Filipe tá bem distante esses dias, desde o começo da semana que venho notando, chegando em casa mó tarde, as vezes já estamos até dormindo, chegamos a discutir esse semana por isso, mais ele mais ficou calado que discutiu, eu mesmo que discuti, até porque o Theo sente falta dele e passa o dia perguntando pelo "papa" dele, esses dias fiquei sabendo que até lá pro lado do Vidigal ele esteve, eu espero que ele não esteja aprontando nada pra me decepcionar, porque tá tudo tão bom, espero realmente que seja os B.O da boca que tá fazendo ele ficar até tarde lá.Hoje em plena quinta feira, termino mais um dia aqui na ONG, que graças a Deus minha sala já tá quase toda pronta, prefiro ficar aqui e acompanhar pra não dá moleza pra ninguém, terminei, peguei o Theo, coloco no carro do Filipe que já tomei conta, e vou descendo, passo ali em frente a boca principal, e de longe vejo o Filipe e os meninos reunidos, eles apontam pro carro, e ele vira pra ver, fica me olhando e eu continuo indo embora sem dá muita atenção, aproveito e passo na Helena pra ver os gêmeos, meus xodós gente, não aguento não, o Theo sempre que vem faz birra pra ficar no colo e nos morre de rir com ele, o ciúmes do pai passou pra ele. Aproveito ali tiro uma foto deles e já posto no meu status do whatsapp.
Status whatsapp 📳📶
Anna Estrella ✨
V
ocês que aguentem essas fofurinhas ❤️🥰
Titia baba mesmo 🤤🤤♥️(233) 👀
Deixei o celular lá e e continuei conversando com a Helena e ninando os babys, enquanto o Theo fazia birra pra Helena, minha amiga tava acabada, ainda bem que tavam ajudando ela, não é fácil tomar conta de 2 bebês não. Logo meu celular vibra e é mensagem do Ret, peguei pra responder.
Whatsapp ON 📳
Amor ♥️ - Vai demorar aí ? - mandou respondendo o status que tinha postado dos bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...