138

5K 192 42
                                    

Continuação da narrativa da Ana ✨

Ficamos ali conversando e percebi a Malu quieta demais olhando toda hora pra porta onde os meninos entraram pra reunião - comecei falar coisas nada haver pra chamar atenção dela

Ana - Alguém sai dali morto ? Eles fazem algum ritual satanista ? - perguntei pra Malu que só confirmava tudo olhando a porta, ela tava realmente longe pra concordar com isso. 

Helena - Nem adianta, ta longe e o caso é só piorar - falou negando

Ana - ei - falei balançando a Malu que me olhou com os olhos cheios de lágrimas - cê não vai chorar né ? Engole esse chorou agora Maria Luiza.
Se você chorar eu mesmo vou te arrebentar aqui na frente de todo mundo porra, que foi ? Do nada pow ?  - falei e ela sorriu disfarçando respirando fundo olhando pro teto

Malu - Sabe quando volta todo um passado? Eu lembrei na cena amiga, do momento, e não foi legal e nem fácil pra mim relembrar de  novo tudo,  se ele fizer denovo ? Sei lá o que tá se passando na minha cabeça - falava tudo rápido e disfarçadamente pras mulheres ali não verem

Ana - para de loucura amiga, o MG errou sim e feio, mas quanto tempo faz ?  e não tiro o peso do erro dele não, mais ele se arrependeu, ele te pediu desculpa e você perdoou amiga porque ainda tá assim? Insegura ? Cê não tá se comparando com ela né? Amiga cê é linda, o Meu irmão  te ama muito, ele errou e aprendeu com o erro e tá na cara dele escrito pra todo ver que ele te ama, e cês tem uma filha linda, porque cê acha que o cara com uma família estabilizada como tá vai atrás de uma aventura ? E fora que o Ret não vai dá segunda chance pra ele né se ele fizer merda ? Para de se martirizar, ele te ama e ele não te trocaria por ela. Da esse voto de confiança nele, mostra que ele tem uma mulher foda do lado e ele não precisa de mais nada, logo você Malu com essa insegurança? Aqui cê é uma das mais respeitada pow, aqui e em qualquer lugar, cê é foda um mulherão do caralho, cê é irmã do Ret e mulher do MG, cê é sem dúvidas a princesinha do alemão - falei zoando ela e tentando mudar de assunto pra diminuir o clima pesado que tava ali.

Malu - desculpa por isso, eu não sei o que me deu, eu nem sou assim, eu Parei, juro - falou sorrindo e voltando atenção pra nós, logo passou algumas mulheres falando com a gente e elogiando.

_____________________________________________

Ret narrando 🚬

Entrei Ali dentro e fui até onde era o meu lugar, a mesa era etiquetada com os nomes do morros e seus respectivos lugares, sentei e esperei todo mundo ali, logo começou as conversinhas paralelas e logo vejo a Débora entrar e sentar ali nos encarando com um sorriso de deboche no rosto, a pergunta é, porque caralho ela não para de nos encarar com esse ar vitorioso,  sendo a única mulher daquela mesa e pra mim problema nenhum, mais estou de olho na mesma e ela que se cuidasse porque a minha paciência já tinha acabado no lado de fora daquela sala então não brincar com a minha fé é melhor opção.

Ret - Fala aí FR qual o B.O dessa vez ?  Vamo parar desse rolo todo e passa logo o proceder que tou com esse tempo todo não ! - falei já querendo sair dali e ir embora

RF -  Então vamos lá, Tem uma pessoa se preparando pra uma invasão pesada, o cara estudou pra caralho as estratégias, ele tá forte até os dentes de armas, e os caralhos a quatro, já deu perdido no morro lá ele não tá, já descobrimos quem tá por trás disso e ele tá  preparado mesmo, o alvo é o seu morro Ret, o alemão. Mais acho que isso cê já sabia né ? Ele é da facção rival, e ele quer, a sua cabeça, e o seu morro, e de quebra acabar com todos que são família sua ali. Talvez esse foi o estranhamento do nandin de você ter assumido fiel logo agora sabendo os riscos da mesma. O cara tá com sangue nos olhos e ele não parece que veio pra brincar - quando ele falou aquilo não me abalou em nada eu já sabia de tudo aquilo.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora