Reseda, CA. 3 PM. Other day.
Hailee arrumava a sua roupa enquanto andava junto a Amanda pelos corredores da concessionária, soltando uma risada baixa ao ouvir sobre o novo funcionário o qual ela nem ao menos conhecia por ter voltado de suas férias agora. Ouvia sobre como Daniel estava completamente louco por fazer com que Armand Zarkarian fizesse o preço dos aluguéis dobrar.
— Hailee, você sabe, é como uma filha pra mim, cuidado com esses novos garotos da escola, Daniel viu que o Cobra Kai voltou e tem medo de fazerem algo com a Samantha ou com você por causa da antiga rixa com o Miyagi-Do, por favor, não deixe a Sam esconder nada de nós, Hailz, é o seu dever como melhor amiga dela. — Amanda dizia com rapidez enquanto entrava em sua sala onde existia a mesa de Hailee junto a outra mesa.
— Pode deixar, eu vou tomar cuidado por mim e por ela! — A mais nova viu que tudo havia permanecido como estava já que estava mexendo essa sua mesa dessa vez, não havia nada fora do lugar a não ser pela caderneta que carregava. Abriu seu notebook de imediato começando a trabalhar nas diversas planilhas que teria que fazer já que não esteve aqui durante as férias tentando ignorar a pressão sobre o assunto "Cobra Kai" que havia recebido mais cedo.
Ouviu as batidas na porta vendo Daniel e o garoto contratado se lembrando quando Daniel e Amanda mostraram para a garota cada pedaço da empresa.
— Hailee, você voltou, achei que iria voltar semana que vem junto com o seu pai... Esse é o Robby, ele vai precisar da sua ajuda com os documentos então se puder terminar de fazer o contrato dele. — Daniel dizia com calma antes de Amanda ir até ele fazendo os dois sairem da sala.
Robby sentou na cadeira de frente pra minha mesa e Hailee logo achou o currículo dele em sua mesa para começar a colocar as informações em seu notebook.
— Achava que os Larusso só tinham uma filha, a Samantha é sua irmã? — Robby pergunta para a garota que arqueia a sobrancelha.
— Não, quer dizer, agimos como irmãs, mas somos melhores amigas, eu sou só a filha perdida dos Larusso sem eles saberem, mas eles sempre me trataram como uma filha. — A morena dizia enquanto preenchia o contrato do garoto. — Daniel e Amanda são pessoas muito boas que dão para muitas pessoas uma alternativa, uma chance de poder crescer na vida, não sei se você entende, pelo seu currículo você nem parece precisar disso, mas eles são como pais pra mim, sempre fizeram de tudo pra me ajudar em várias coisas, você vai ser bem recebido aqui, Robby.
O garoto sorriu para ela assinando o contrato. A garota ouviu as batidas na porta como de costume sinalizando que Samantha havia chego ao mesmo tempo em que Robby e Hailee se levantavam, ela deixou o contrato do garoto em uma das pastas nas gavetas vendo Samantha tagarelar com Robby sobre as aulas de karatê que Daniel estava ensinando a ele.
— Hailz, acredita que eu to de castigo porque os meus pais descobriram que a Yasmine bateu o carro no carro de um doido? — A garota se jogou no sofá que se encontrava na sala de sua mãe e da melhor amiga tomando seu sorvete.
— Samantha o que você está fazendo aqui? Você está de castigo! — Amanda disse vendo Robby e Hailee trocarem olhares cúmplices.
— Mãe, eu vim ver a Hailee, o castigo continua já que eu só posso vir pra cá e ainda estou sem celular. — Amanda revirou os olhos olhando para as duas garotas.
— Só tirar o celular e as festas não é o suficiente, sem Hailee pra você, Samantha, pode voltar pra casa. — A garota arregalou os olhos em defensiva enquanto Robby se segurava para não rir e Hailee ia ao lado da melhor amiga.
— Tia Amanda, me diz, como vou proteger ela se estamos de castigos uma da outra... — Hailz disse entrelaçando os braços com o de Samantha enquanto a mesma fazia um semblante bonitinho esperando que a mãe mudasse de ideia.
— Tudo bem, sem castigo, mas agora vocês vão ser amigas de Robby também, vai ser o seu presente ou castigo por ter escolhido esse trabalho, Keene, escolheu rápido demais. — Amanda disse para ele de imediato vendo as garotas darem um sequinho com as mãos.
— A gente vai cortar o cabelo dele, é a primeira coisa. — Hailee e Samantha disseram juntas logo rindo baixo.
___________________________________
O trio de ouro vai começar a aparecer com bastante frequência. O que estão achando da estória? Deixem a sua estrelinha, até o próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.