6.2

167 13 4
                                    

Reseda, CA. 6 PM.

Katie terminava de fazer a maquiagem e Camila que não parava de reclamar por demorar muito. Já Eli e Demetri estavam jogando vídeo game.
Hailee terminava de vestir seu vestido branco colado enquanto colocava alguns acessórios dourados.

— E então o que acharam? — Hailee dizia dando uma voltinha para as garotas verem o vestido.

— Eu adorei! — Katie disse acabando a maquiagem de Camila.

— Senta aqui, a Katie faz a maquiagem e eu o cabelo. — Camila disse vendo a garota fazer exatamente o que ela mandou.

Martinez fazia duas trancinhas de cada lado enquanto Katie focou em um delineado com glitter no rosto da garota.

— Gente, a festa vai acabar e vocês não vão ficar prontas! — Demetri dizia ouvindo uma risada de Eli.

— Espera aí, eu já to quase pronta! — Hailee disse enquanto terminava a maquiagem. — Viu, pronta!

Christopher encarou as três garotas sorrindo ao ver a filha tão leve novamente.

— Não voltem tarde! — O pai da garota disse vendo Camila concordar.

— Sim, senhor! — Camila e Katie disseram juntas enquanto Eli observava Hailee.

— Eu sou o cara mais sortudo de todo mundo, olha pra você! — Moskowitz disse fazendo a garota sorrir.

— Eu sou a garota mais sortuda do mundo por ter você! — A loira disse deixando um selinho no garoto que logo entrelaçou as mãos deles.

Não demorou muito pra os cinco amigos chegarem até a festa de Nate e Moon. Era possível ver alguma adolescentes completamente bêbados na parte da frente.

A rua estava completamente lotada de carros e isso tudo enquanto Eli segurava a mão da namorada que cantava We Can't Stop junto a Miley Cyrus. Hailee dançava animadamente com Camila e Katie vendo Samantha se aproximando das três garotas.

— This is our house, this is our rules! — As quatro garotas cantavam enquanto dançavam.

Eli que estava ao lado de Demetri e Miguel apenas observando as garotas viram Scott e Josh se aproximando deles.

— A Hailee parece já estar bêbada sem nem ter bebido nada. — Demetri disse fazendo Eli rir.

— Se tocar Taylor Swift ela vai morrer de tanto cantar! — Moskowitz dizia vendo a garota se divertir com as amigas enquanto bebia uma cerveja.

— Olha quem tá ali. — Miguel comentou com os amigos que de imediato olharam pra o local onde estava Tori, Robby, Kyler, Nate e Moon.

Hailee que havia se afastado das meninas estava concentrada demais procurando alguma coisa para beber enquanto cantava todas as músicas que tocavam.

A loira se divertia dançando enquanto bebia algo que não fazia a mínima ideia do que poderia ser; a garota mantinha seus olhos fechados enquanto dançava. Scott que encontrou a garota quando foi procurar uma bebida logo puxou ela antes de alguém do Cobra Kai a visse, até porque ela já tinha causado brigas o suficiente. Scott puxava Hailee até Camila que encarava a garota preocupada.

— Achei que você tinha morrido! — Martinez dizia para a loira.

— Não deixa ela sair de perto de você, Camz, ouvi a Moon falando sobre eles fazerem alguma coisa com ela. — Scott contou para a garota que concordou.

Hailee já estava alterada o suficiente para se juntar a dança maluca de Katie em Fireball. Samantha que ouviu o que Scott dizia logo fez questão de se afastar para contar para Falcão, Demetri e Miguel.

Eli que encarou Robby viu que o garoto encarava Hailee e andou até a namorada em seguida abraçando ela.

Demetri se aproximou de Katie com medo de que algo acontecesse enquanto Miguel encarava junto a Samantha a movimentação de qualquer um do Cobra Kai.

— Deveríamos tirar ela daqui. — Samantha disse para Miguel que concordou vendo Scott e Josh levantarem.

— A gente distrai eles, vocês tiram ela daqui. — Josh disse vendo Moon procurar a garota com os olhos. — Agora!

Eli que encarou a movimentação de Scott e Josh até o local aonde tinha um microfone logo puxou a namorada por entender que aquilo era um sinal, Demetri encarou Moon vindo junto a Nathaniel e o restante do Cobra Kai logo seguindo Eli e Hailee até a saída.

Samantha e Miguel que iam atrás deles junto a Camila que estava preocupada o suficiente viu que a distração de Scott e Josh funcionando, se não fosse por Nathaniel dando a volta para encontrar eles na frente da casa.

— Já estão indo embora tão cedo? — Nate questionou com um sorriso irônico vendo que Hailee já não estava sóbria assim como Katie.

— Não interessa, Nathaniel, sai da frente. — Falcão disse, Hailee sabia que era Falcão, porque o seu Eli não falaria assim. A garota abraçou o braço do namorado e logo foi puxada por Camila para trás.

— Vem me fazer sair. — Cameron disse e não demorou muito para Eli deixar um soco no rosto do garoto. — Demorou pra reagir tanto assim, Falcão, ou a vadia da sua namorada não deixou?

Demetri encarou a namorada e a irmã antes de deixar Katie com Samantha. O garoto viu Falcão com um olhar confuso vendo Nathaniel no chão antes de então Demetri chutar a barriga do cunhado se abaixando para deixar um soco no nariz recém concertado.

Miguel que falou para Samantha levar Hailee e Katie para casa que iria embora com os dois garotos puxou Demetri para que o garoto parasse de bater em Nathaniel.

— Eu avisei que ia acabar com você se você falasse assim da minha irmã de novo. — Demetri disse ríspido e com ódio vendo Kyler se aproximando.

— Vocês defendem tanto aquela garota e mal sabem que ela que ferrou vocês. — Kyler disse vendo Nathaniel desacordado na grama do jardim.

— Não, a minha namorada melhorou a minha vida. — Falcão disse observando Kyler que logo foi para cima do garoto.

— Você não gostou de ficar sem moicano, lábio? — Kyler disse vendo Falcão soltar uma risada irônica e então a briga voltou a acontecer. Kyler estava sendo completamente massacrado pelos socos de Falcão.

— Ok, chega! — Miguel gritou tirando Falcão de cima de Kyler que estava apanhando sem se defender.

— Acabou de assinar sua expulsão do torneio babaca. — Kyler disse sorrindo e então Miguel deixou um soco na cara do garoto.

— Se um não vai ir, eu também não tenho porque ir! — Diaz respondeu vendo Demetri fazer a mesma coisa.

— Quem garante que foi a gente, Kyler? — Demetri disse sorrindo. — Aqui não tem câmera, seu idiota.

— Sabe, Kyler, avisa pros seus amigos que se mexerem com a Hailee o que a gente fez em você e no Nate vai ser pior, mil vezes pior. — Falcão disse antes de se afastar indo em direção ao carro que havia vindo.

Miguel que dirigia o carro de Demetri por conta do garoto ter machucado as suas mãos por conta dos socos que havia deixado em Nathaniel e em Kyler.

— Isso foi a coisa mais louca que eu já fiz na minha vida! — Demetri dizia enquanto Miguel dirigia em direção a casa do garoto.

___________________________________
O surto dos meninos acabando com o Nate e o Kyler.

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora