0.4

1.2K 90 18
                                    

Reseda, CA. 7:30 PM.

Hailee andava de braços dados com a melhor amiga, havia mandado uma mensagem para o irmão chamando ele para ir ao shopping e ele disse que iria estar lá. Levando a experiência da irmã em saber onde seu irmão estava a garota andava junto a Samantha e Robby até a loja de quadrinhos.
Não demorou cerca de dois minutos para Robby ser apresentado para Demetri que foi avisado em seguida que eles estariam comendo um lanche, mas ele podia ficar vendo as revistas em quadrinhos que quando ficasse pronto eles o chamariam.

Samantha que estava com o braço entrelaçado com o da melhor amiga se sentou em uma das mesas já que ela seria a responsável por pagar o jantar para os três amigos. Deixou a melhor amiga entre ela e Robby antes de começar a pedir as comidas. Hailee sorria animada por pedir seu milkshake de morango enquanto conversava com Robby sobre a identidade dele.

— Se eu fosse a sua amiga na época eu teria te avisado para não ter feito esse coque. — Samantha ria com a identidade dele em sua mão olhando os dados do garoto. Os três comiam os lanches enquanto conversavam e deixavam o frango de Demetri separado em caso dele ver as mensagens que a irmã havia mandado.

— Pera aí, deixa eu ver se eu entendi, você então não são irmãs, você chama a mãe do Demetri de mãe, mas você nunca viu sua mãe a não ser por foto? — O garoto perguntou com rapidez tentando entender tudo o que as duas garotas falavam.

— É praticamente isso. — Samantha disse enquanto terminava de comer o seu hambúrguer.

— Meu pai mora em Los Angeles e eu moro com meu irmão e com a mãe dele, meu pai e ela são tipo melhores amigos, eu acho... Eu nunca vi a minha mãe a não ser por foto porque não tem como ver debaixo da terra. — O garoto a olhou sem entender enquanto Samantha olhou para ela pasma. — Ela morreu, Robby, é mais fácil fazer piada do que lidar com a dor. — Hailee sorri calmamente.

Os três ouviram os gritos se entreolhando, a morena terminava de tomar seu milkshake segurando os frangos embrulhados do irmão. Os gritos não haviam parado o que fez os três levantarem depressa.

— Gente, os gritos... eles são do Demetri. — Ela disse olhando para os dois amigos enquanto segurava a comida do irmão indo em direção aos gritos junto ao Samantha e Robby.

Viram Demetri finalmente chegar perto deles assustado e ofegante e Hailee viu Eli, Nathaniel e quem eles chamavam de bafo de pica, o que a garota não entendia nem um pouco.

— Mas que merda tá acontecendo? Eli, por que raios você tá tentando bater no seu melhor amigo? — A morena disse entrando na frente do garoto.

— Fica fora disso, Hailee, você não tem nada a ver com isso, o babaca do seu irmão não vai falar mal do Cobra Kai. — A morena arqueou a sobrancelha pegando a mão de Eli que olhava para ela.

— Por favor, para com isso, você não é assim, Eli, eu te conheço desde pequena, você foi o meu primeiro beijo, lembra? — Hailee dizia com rapidez fazendo Demetri olhar para os dois em estado de choque e Samantha soltar uma risada baixa.

— Não foi a melhor hora pra soltar isso, Hailz — A loura disse segurando a risada.

— Fica fora disso, Hailee, eu não sou mais o seu Eli ou o Eli, se quer. Eu sou o falcão. Eu sou do Cobra Kai. — O garoto soltou a mão de Hailee empurrando o ombro da garota para que ela se afastasse o que fez Robby pegar a mão dele no ar. Por mais que Daniel havia ensinado a se defender ele ainda sabia como atacar o que levou uma guerra de karatê no meio do shopping.

— Hailee, sai daqui com o Demetri. — Samantha gritava enquanto lutava contra um dos meninos já que Robby estava dando conta de dois deles.

— Demetri, nós precisamos ir. — A garota puxava o braço do irmão gêmeo que estava em choque. — Agora, Demetri, a gente tem que ir.

Hailee berrava para o irmão puxando ele sentindo em seu peito o quão magoada estava pelo empurrão que havia recebido do garoto que era apaixonada. Como estava com a bolsa de Samantha pegou as chaves do carro da garota entrando no carro da mesma e deixou um tapa no braço do irmão.

— O que você fez? Por que ele queria te bater Demetri? — A morena dizia em um tom mais alto olhando para o irmão.

— Eu falei mal do dojô dele na Internet, Hailee, ele falou que era pra eu apagar, mas o sensei dele me bateu. Por que eu apagaria? — O moreno dizia enquanto cruzava os braços.

— Ok, mas eles não deixou de ser seu melhor amigo, você poderia ter respeito, poxa, parece que ele finalmente se encontrou em algum lugar. — Hailee dizia colocando a sua bolsa no chão do banco de trás vendo Samantha e Robby se aproximando do carro.

— Você queria que ele tivesse se encontrado aonde, Hailee? Do seu lado? Ele nunca nem me disse que vocês tinham ficado, provavelmente deve ter vergonha de ter ficado contigo. — O garoto disse com raiva vendo a irmã olhando para ele com os olhos já marejados.

Samantha entrou no carro junto a Robby olhando para a amiga que estava encolhida no canto do carro olhando para as mãos enquanto o irmão se encontrava emburrado com os braços cruzados no outro lado.

— Hailz, tá tudo bem? — Samantha perguntou olhando para a garota que assentiu sem olhar para ela.

— Acho melhor você falar com ela quando vocês chegarem em casa, na verdade, você deveria morar por lá já, Hailee, assim você pra de ser uma traidora e uma babaca que beija o melhor amigo do irmão. — Hailee assentiu olhando para ele antes de voltar a ficar quieta olhando para o estacionamento do shopping vendo Samantha começar a dirigir. Conhecendo os irmãos ela sabia que não demoraria para ele pedir desculpas e ela aceitar.

___________________________________

Não odeiem ninguém ainda, podem ter um odiozinho só pelo Eli, mas ele vai ver o que tá perdendo. Não esqueçam de deixar um voto. O que acharam desse capítulo?
Vejo vocês no próximo!

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora