1.8

516 46 6
                                    

Reseda, CA. 03 AM.

Hailee encarava o quarto iluminado pelo abajur roxo. Sabia que seu pai estava na delegacia para cumprir o horário que perdeu na sua peça, a maldita peça.
A morena respirou fundo se sentando no chão do seu quarto e arrumando alguns livros para que pudesse deixar o seu celular encostado na que queria gravar o vídeo.

Sempre havia ouvido de Samantha que deveria postar a sua voz ou algo do tipo, não falava com nenhum dos amigos ou até mesmo com o irmão desde a peça. As poucas palavras que trocaram com o pai haviam demonstrado o quanto estava péssima.

Pegou o seu violão começando a tocar os primeiros acordes, sentia se totalmente indisposta, mas finalmente sentiu o que queria o primeiro estágio do luto indo embora. Negação e isolamento era o primeiro estágio. O segundo, raiva. O que explicava totalmente a escolha de música da garota. I hope ur miserable until ur dead.

Hailee, já tinha uma ideia fixa de como tudo iria mudar. Ela já havia faltado um dia na escola e continuaria faltando até que tudo finalmente se encaixasse.

A garota terminou de gravar o seu vídeo cantando e postou no youtube apenas postando o link em suas redes sociais.

A morena acordou sentindo-se menos chateada do que antes. Não falava com os amigos e mal sabia o que acontecia na escola. Pegou as chaves do carro indo em direção ao cabeleireiro. Havia realmente acreditado que a cada decepção amorosa deveria mudar o cabelos, colocou como regra.
Demorou cerca de quatro horas para sair do local com uma aparência totalmente nova. Nada poderia deixar a mais nova feliz do que a semana de folga que havia recebido de Amanda por descobrir o que havia acontecido.

Hailee agora com o cabelo tingido de loiro se sentia como a Tinker Bell enquanto cantarolava em seu carro uma música qualquer. Havia pego seu milkshake de morango e sentia que nada poderia tirar ela do sério naquele dia. A garota chegou em casa vendo o carro do pai estacionado e entrou em casa ouvindo Demetri junto a seu pai conversando na cozinha, ambos falando o quanto estavam preocupados com a mais nova.

— Não precisam se preocupar, eu 'to bem. — Hailee disse deixando as chaves do carro no balcão olhando para os dois que a encaravam pasmos.

— Você sumiu por horas, Hailee, não podia mandar uma mensagem? — Christopher finalmente explodiu com a garota enquanto Demetri tentava entender o por que do loiro.

— Estava ocupada, mas eu 'to viva, papai. — Sorriu calmamente antes de voltar a pegar as chaves do carro.

— Hailee... o seu vídeo repercutiu.... todo mundo na escola só fala do seu vídeo... — Demetri disse olhando para a irmã.

— Merda, eu nunca vou me apaixonar novamente. — A garota simplesmente disse enquanto subia as escadas fazendo Christopher e Demetri encararem a garota subindo os degraus.

— Quando os adolescentes de hoje em dia ficam mal com a pessoa que gostam eles trocam de cabelo? Por que essa é a segunda vez que ela faz isso esse ano. — Christopher perguntou encarando Demetri que balançava a cabeça mandando mensagem no grupo onde estavam os cinco amigos, Samantha, Robby e Katie que comentavam sobre o jeito que Nathaniel havia reagido ao ver o vídeo e claro que Hailee também estava no grupo.

A mensagem enviado para os celulares do restante do grupo foi: Reunião de super emergência amanhã na escola porque a Hailee surtou e ficou loira, alguém tira essa garota de casa.

___________________________________

O loiro veio pra ficar e não vai ir embora rápido.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora