2.1

535 45 5
                                    

Reseda, CA. 03 PM.
Other day.

Hailee olhava o vídeo que havia postado em seu canal no Youtube orgulhosa de como haviam realmente visto. A loira se preparava para gravar o próximo vídeo no mesmo local. Arrumou o seu violão em seu colo começando a tocar calmamente a melodia de Lazybaby.

— You turn me off, I'm all out of patience, Lazy Baby, I ain't playing— A garota cantava animada enquanto tocava.

Não demorou muito para que pudesse postar o seu vídeo no Youtube recebendo nos minutos seguintes uma ligação de Samantha e Katie.

— Me diz uma coisa, você não disse pra ele escolher a música e depois ele disse pra você fazer surpresa pra ele? — Katie dizia segurando a risada enquanto Samantha olhava Hailee pelo computador.

— Vocês se declararam e depois você mandou ele ir embora, Hailz... — Samantha diz de uma vez por todas antes de Robby aparecer do seu lado.

— Mas mesmo você mandando ele embora e eu vendo a sua vergonha, ficou legal! — Robby fazia o sinal de jóia com as mãos antes de sumir da câmera de Samantha.

— Será que dá tempo de eu apagar? — Hailee dizia enquanto olhava para as amigas que balançavam a cabeça.

— Se ele perguntar fala que não foi pra ele! — Katie dizia rapidamente. — Mas você não tinha dito que nunca mais iria se apaixonar?

— Não enche, Kat! — Hailee dizia se jogando na cama junto ao celular. — Sam, eu já vou começar a me arrumar, vou te mandar um ok quando tiver pego a Katie, o Demetri tá vindo pra cá já.

Demetri não demorou muito pra chegar vestindo o que segundo ele era super descolado. Enquanto Hailee optou por uma blusa branca e uma saia xadrez junto a horas da mesma cor que a blusa.

— Não cheguem tarde, ok? Eu vou estar na delegacia, mas podem me mandar mensagem quando chegarem — Christopher disse a eles que concordaram com rapidez.

Os irmãos entraram no carro e não demorou muito para que a loira começasse a dirigir em direção a casa da amiga. Katie já esperava em frente a casa e logo entrou no carro vendo o mesmo começar a se movimentar novamente.

Não demorou muito para que os três finalmente chegassem a festa. Hailee viu Samantha fazendo uma competição qualquer junto a Tori, mas viu Robby ao lado dela. Pôde ver Eli sentado no sofá olhando para Moon ao mesmo tempo em que Nathaniel beijava no canto da festa uma das garotas.
A loira andou até a cozinha vendo várias das bebidas e percebeu que Demetri e Katie não estavam mais junto a ela.

Tomou um gole do que achava ser vodka e foi para o local aonde existiam mais pessoas dançando. A garota só queria sentir conforto naquela festa o que não foi exatamente o que aconteceu já que sentiu a sua cabeça rodando. As luzes vibrantes da festa de Moon causavam um turbilhão de lembranças na garota que enxergava tudo embaçado conforme bebia já a segundo garrafa do líquido.

— Hailee, oi, eu sou amigo do seu irmão, você tá bem? — Miguel dizia para a garota que sorriu concordando antes do garoto concordar se afastando indo em direção a Samantha.

Hailee tinha certeza que fazia cerca de meia hora que havia chego no local, mas toda vez que conseguia ver os pontos brilhantes no céu escuro parecia ter se passado muito mais tempo.

O som da voz de Kesha cantando Die Young fazia com que mais pessoas se juntassem a pista de dança. A loira se mantinha no centro do local com os olhos fechados enquanto cantava, dançava e bebia ao mesmo tempo.

A garota pôde sentir os respingos de água jogados em seu corpo e percebeu que algumas pessoas haviam pulado na piscina. Não demorou para a garota soltar uma gargalhada terminando de tomar a a segunda garrafa. Ela se sentia completamente zonza, mas ainda sim pulou na piscina. Ouviu seu nome sendo chamado antes que a água cobrisse seu corpo por completo. Mas um segundo de sobriedade se estendeu pelo seu corpo ao se lembrar que não sabia nadar fazendo um Robby e Demetri desesperados puxarem ela para a superfície.

Hailee encarou os dois garotos enquanto estava deitada no chão do lado de fora da piscina sorrindo animada. Katie tirou os garotos do lado dela levantando a loira e a levando pra dentro da casa.

— Eu adoro essa música! — Hailee disse para a amiga que levava ela para um dos quartos que estavam vazios. — I fuck a bitch like Jose, all the shit you say. We always knew that you were fucking gay.

Katie riu da amiga bêbada enquanto enrolava a loira em uma toalha seca.

— Eu já venho, ok? Vou ver com o Demetri e a Moon se a gente acha uma roupa seca pra você, não faz nada que eu não faria! — Katie disse saindo rapidamente do quarto.

A garota sorriu se enrolando na toalha seca tentando tirar o frio que sentia e viu novamente a porta sendo aberta, mas dessa vez por Eli.

— Eu realmente não vou sair de perto de você mais, loirinha. — Ele riu vendo a garota que sorriu e imaginou que fosse a pessoa mais bêbada da festa.

— Eu 'to com frio! — Hailee disse procurando algo que pudesse esquentar ela e Eli entregou a ela o moletom vermelho que estava em seu corpo.

— Vai ali no banheiro, tira a sua blusa e coloca isso, a Moon disse que ia achar alguma roupa pra você. — A loira sorriu concordando e foi até o banheiro desajeitadamente vestindo o moletom logo depois de tirar sua blusa e a saia que estavam completamente molhadas. O moletom ficou como um vestido na garota que voltou com rapidez para o quarto onde o garoto com o moicano estava.

— Não preciso de roupa, eu já to com roupa, olha! — Hailee apontava para o moletom o que fez Eli sorrir concordando.

O som da sirene da polícia foi ouvida pelos dois que arregalaram os olhos. Hailee pegou as roupas molhadas que estavam no banheiro antes de Eli pegar a mão da garota correndo.
Não demorou para que o garoto identificasse o carro da garota e assim que colocou ela dentro do mesmo pegou as chaves dirigindo em direção a casa da loira que dormia no banco do passageiro.

___________________________________

Eu já posso dizer que eu tava ansiosa pra isso acontecer?

Caso querem os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora