Reseda, CA. 8 PM.
Hailee estava deitada com a cabeça no colo de Camila que fazia cafuné no cabelo da loira que cantava animadamente no chão da sala as músicas que tocavam.
Samantha e Miguel estavam no quintal da casa que dava acesso à praia, a morena estava com a cabeça deitada em seu ombro enquanto o garoto se sentia totalmente feliz por finalmente ter a garota ao seu lado, até porque era óbvio, Diaz era completamente apaixonado por Larusso, assim como Alexopoulos por Cameron.
Katie segurava as mãos do namorado enquanto dançava vendo um Eli pensativo do lado de fora.
— Vem, vamos falar com ele. — Katie segurou a mão de Demetri puxando o namorado até o melhor amigo. — Como foi a conversa com ela?
Eli se assustou em um primeiro momento antes de suspirar ao se lembrar do que mal podia esquecer.
— Achei que nunca mais iria levar um fora de novo... — Katie sorriu para o garoto antes de Demetri suspirar.
— Acho que ela precisa ficar sozinha, sem você, sem o Robby, sem o Nate, sem ofensas, amor, mas eu realmente odeio aquele garoto. — Demetri diz com calma olhando para os dois.
— Não deveria te contar isso, Falcão, mas sempre foi você, desde o dia em que ela saiu com o meu irmão e até mesmo o dia em que ela beijou o Robby, tudo foi pra chamar a sua atenção. — Katie disse antes de puxar o namorado se afastando. — Use essa informação com sabedoria, Moskowitz!
Hailee havia se levantado junto com Camila, segurava suas muletas com certa força andando em direção ao quintal da casa.
— Eu queria ir para a praia, eu amo ouvir o silêncio é só as ondas batendo. — Waldorf dizia animadamente enquanto Camila sorriu para a garota.
— Sinto muito por ele não ter vindo, ele se aproximou da Tori e parece que mudou. — Martinez explicou para a loira fazendo Hailee semi-cerrar os olhos.
— Se ele está com a Tori eu não quero ficar com ele e pra falar a verdade, acho melhor eu ficar um pouquinho sozinha, sabe, sem garotos. — A loira suspirou enquanto sentava na grama ao lado de Cami.
— Você deveria ficar com garotas, elas não são tão complicadas. — Martinez disse fazendo Hailee encarar ela antes de arregalar os olhos. — Mas independente disso, tenho certeza que você não vai aguentar ficar sem ninguém, Hailz!
— Eu vou arranjar alguém pra você, a minha vida amorosa fica parada e eu agito a sua! — Hailee disse animada antes de fazer um hi-five com a garota.
— Oi, posso falar contigo um pouco? — Eli perguntou fazendo Camila encarar a loira e sorrir balançando a cabeça antes de se levantar.
— Não tão parada assim, H! — Mila saiu em direção ao restante dos garotos do dojô começando a dançar com alguns deles.
— Olha, eu preciso falar tudo o que eu sinto e espero que você realmente entenda porque eu sei o quão ruim é você guardar uma coisa pra si mesmo, eu guardei isso por anos e quando tinha chance de falar a única coisa que eu fiz foi quase matar o meu melhor amigo e eu te fiz chorar pra caralho... — Eli disse tudo com rapidez antes de sentar ao lado da garota. — Eu te conheço desde que me conheço por gente e eu não quero perder você, eu não quero perder a sua amizade, eu não quero perder o que já tivemos, e eu sei que você pode não querer, pode não me querer de volta, mas poxa, olha o meu cabelo, lembrei que você gostava de vermelho quando a gente era criança e talvez eu pudesse ter uma chance de volta pintando ele, não é?
Hailee sorriu fraco encarando o garoto antes de pegar a mão dele entrelaçando os dedos dos dois.
— Então você voltou pra mim? — Eli disse enquanto encarava a mão dos dois, ele acariciava a mão da garota levemente sem deixar de observar a maneira que as mãos se encaixavam.
— não vamos estragar o momento, Eli, apenas viva o momento. — Hailee deitou a cabeça no ombro do garoto.
Havia se passado tempo o suficiente para finalmente cada um ir para a sua casa. Samantha era levada por Miguel até o quarto de Hailee, já que a garota faria uma festa do pijama. Katie dormiria na casa da loira assim como Demetri, Camila e Eli.
Os dois garotos ajudavam a loira para ir até o quarto por conta das escadas e Camila segurava a porta antes de ver Eli encarar Hailee por uma última vez naquele dia.
— Eli, sabe a pergunta que você me fez? — Waldorf falou com certeza vendo o garoto a encarar. — Eu nunca deixei de ser sua.
O garoto sorriu antes de Camila revirar os olhos ao ouvir a declaração e fechar a porta junto a Samantha.
— Eu achei que ela ia ficar com ele mais rápido. — Katie dizia encarando o garoto assim como Demetri fazia.
Eli por sua vez encarava a porta de Hailee com um sorriso bobo nos lábios.
___________________________________
Até a Camila passa pano, então quem sou eu pra não passar.Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.