1.9

492 46 5
                                    

Reseda, CA. 8 PM.
Other day.

A loira que agora vestia uma regata branca e uma jaqueta rosa junto a uma calça jeans skinny andava em direção ao seu armário. Hailee havia decidido mudar completamente. Samantha arregalou os olhos ao ver a melhor amiga o que fez com que Robby e Katie se virassem para encarar a garota que abria o armário tirando alguns livros.

— Uma semana e meia, Hailee Waldorf Alexopoulos, você sumiu por uma semana e meia. Quer dar alguma explicação? E pior, ficou loira sem nem me contar! — Samantha cruzava os braços antes de ver o rosto da amiga.

— Eu precisava de um tempo. — Hailee disse vendo Demetri se aproximar dela. — Então quais são as novidades?

— O Eli descobriu que eu torci por ele e sentei perto da Moon, ele quer me matar... — Demetri disse rapidamente.

— Entrou uma garota nova, Tori Nichols, tá no Cobra Kai e é amiga do Miguel. — Katie falou fazendo Hailee revirar os olhos junto a Samantha.

— Eu to estudando aqui! — Robby diz sorrindo para loira fazendo a mesma rir.

— Teve uma festa ontem, meu pai conseguiu mais alunos e reabriu oficialmente o dojô. — Samantha apontou para Demetri e Katie quando disse sobre os alunos.

— A Moon vai dar uma festa sexta na casa dela e ela e o Falcão terminaram! — Katie diz olhando para a garota.

— A gente fez uma apresentação no festival, mas o Cobra Kai atrapalhou tudo, como sempre. — Foi a vez de Robby dizer.

— Minha irmã virou uma celebridade. — Hailee sorriu tímida ao ouvir Demetri. Os comentários positivos deixaram a garota muito mais feliz do que poderiam imaginar.

— E tão falando que o mesmo sensei que treinava o meu pai voltou para o Cobra Kai. — Robby voltou a dizer fazendo a garota balançar a cabeça.

— Isso tudo em uma semana e meia? Eu fiquei uma semana fora e não um ano! Ok, as minha novidade são: eu pedi demissão, eu virei loira, eu quero gravar mais vídeos cantando e eu posso entrar pro Miagy-do desde que eu tenha um quimono rosa. — Os quatro amigos encaram Hailee que soltou uma risada calma fechando o armário. — Brincadeira, mas eu realmente posso entrar com um quimono com um pouco de glitter!

As aulas haviam se passado depressa o que fazia a garota ir direto para a casa dos Larusso junto ao restante dos amigos.

Daniel encarava a loira tentando entender o que Christopher tinha na cabeça por deixar a garota fazer aquilo. Ao mesmo tempo que Eli do outro lado da cidade terminava de colocar seu quimono indo em direção a Miguel que falava com Tori sobre a festa que Moon iria dar.

— A gente deveria parar de falar da Moon, ela terminou comigo, lembram? — Tori segurou a risada deixando um tapinha leve no ombro do amigo.

— A dor do coração partido é forte? — A loira disse fazendo Miguel entrar na brincadeira.

— Olha pelo lado bom, você não foi traído, você viu o que fizeram com a irmã do Demetri? Ela parece ser super legal e o Nathaniel apostou com o Kyler que iria sair com ela. — Eli arqueou a sobrancelha ouvindo aquilo.

— Fizeram isso com a Hailee? — Eli disse enquanto Tori encarava o garoto semi-cerrando os olhos por entender os sinais de que a garota era importante para o amigo.

— Cara, que mundo você vive? Ela postou um vídeo cantando quase falando pra ele morrer logo. — O garoto com moicano não deixou de sorrir e encarou os dois amigos.

— Eu preciso ir, não posso ficar aqui hoje. — O garoto se pronunciou indo em direção ao vestiário onde demorou cerca de dois minutos para sair de lá sem o seu quimono e dessa vez com a sua mochila em direção a saída do dojô.

— Onde ele tá indo? — Jhonny olhava o garoto indo embora fazendo com que Miguel e Tori olhassem para o mais velho.

— Se resolver com o grande amor da vida dele! — Tori sorriu animada.

— Não quero conversa de mulherzinha nesse dojô, Nichols — Jhonny disse para as duas garotas, Tori riu junto a Aisha antes de começarem a treinarem finalmente.

___________________________________

A Tori da S2 >>>>>>

Quero que se lembre que os acontecimentos que acontecem na série ser em diferentes momentos durante a história, tipo a luta no shopping que é na S2 e foi um dos primeiros capítulos. Vai interferir totalmente na estória, mas vai fazer sentido.

Caso querem os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora