5.0

209 13 0
                                    

Reseda, CA. 03 PM.

Robby levantava da sua cama improvisada depois de ficar duas horas pensando se havia feito certo, ouvir Tori dizer a ele que todos que estavam a volta dele o deixaram fez com que um gatilho entrasse na cabeça do garoto. Por essa razão não foi visitar e nem ao menos ficou na festa da ex-namorada.

Keene tinha certeza de duas coisas: que Hailee Waldorf era muito importante para ele pra entrar no meio de uma confusão emocional e até mesmo física que ele não podia controlar; e que começar a frequentar o Cobra Kai fazia com que o seu eu de verdade pudesse aparecer, ele não precisava pensar muito sobre aquilo ser errado ou não, era só fazer.

Tori Nichols nunca havia sido uma opção de amizade para o garoto, mas era o mais próximo que ele tinha de lar, ele conseguia ver como ambos tinham problemas tão distante e tão parecidos.

Enquanto Robby começava a treinar junto ao restante do Cobra Kai, Hailee Waldorf estava deitada com sua cabeça apoiada no colo de Camila, ambas as garotas haviam decidido que não iriam treinar até porque Hailee estava proibida de se envolver com qualquer coisa que fosse sobre Karatê. Waldorf via Demetri e Eli treinando juntos assim como Miguel e Samantha.

Levantou junto a Katie que também não treinava e viu Camila seguir as duas enquanto iam para a sala coberta do dojô. Podiam ouvir os gritos de Jhonny e Daniel que tentavam sincronizar os estilos e pegou o celular colocando em cima de uma banquinho.

— Deveríamos nos apresentar juntas, se eu ganhar você entra junto comigo! — Hailee dizia para Katie que arregalou os olhos.

— Você quer mesmo fazer isso comigo? — Cameron perguntava fazendo Hailee rir e concordar.

As garotas mal puderam ver quando o que achavam ser o novo aluno do dojô havia entrado na sala.

— Eu só não sei que música a gente vai cantar! — Hailee suspirou enquanto Camila sentava no chão pensando em uma música.

— Já ouviram o mashup de Motive com Promiscuous? — Josh questionou fazendo as três garotas encararem ele. — Vocês dividem a parte da Ariana e pedem pra alguém fazer o rap, a única diferença é que você não pode ficar na guitarra igual mais cedo e sim ficar na bateria.

Hailee arqueou a sobrancelha vendo que Katie procurava em seu celular qual era a música.

— Ei, você sabe tocar o ritmo dessa música? — Waldorf questionou vendo o garoto saindo da sala enquanto segurava a sua garrafinha d'água.

— Sei... — Josh encarou a garota por alguns segundos.

— Você poderia se apresentar com a gente! — Camila encarou Hailee e depois o garoto sem entender.

— Espero encontrar vocês amanhã. — Josh disse antes de sair pela porta do dojô e Hailee se virar para as duas garotas.

— Isso vai ser uma banda? — Camila perguntava fazendo Hailee arquear a sobrancelha.

— Eu sei vários nomes, Unicorn Sparks. — Katie disse animada enquanto a loira soltava uma risada.

— Acho que seríamos melhor como uma banda, não acha? Vamos ensaiar! — Hailee estendia a mão para as duas garotas que pegaram a mão

Katie apoiou a cabeça no ombro de Camila por perceber que precisariam sair do dojô.
Hailee cantarolava uma música qualquer antes de ir até Samantha explicando que teria que voltar para a escola onde as garotas ensaiariam.

— Eu conheço aquela garota. — Jhonny dizia para Daniel que revirou os olhos apontando para Hailee.

— Ela é a garota que vimos quando fomos tirar o Robby. — Jhonny balançou a cabeça concordando.

— Foi dela que o Falcão falou pra você. — Jhonny encarou a garota antes de encarar Falcão que sorria para a loira.

— Ela é a namorada do Robby? — Jhonny perguntou fazendo Daniel suspirar.

— Ela é como uma filha pra mim e sem ofensas, mas tanto ela como a Samantha tem mal gosto! — Larusso disse fazendo Lawrence encarar o homem com o olhar semi-cerrado.

— Ela é ex do Robby, sensei, eles terminaram! — Miguel disse com calma.

Hailee encarou a entrada do dojô ao ouvir o som já conhecido e sorriu ao ver Christopher junto a Demetri logo indo em direção a eles.

— Hailz, ei! — Eli a chamou segurando a mão da garota. — Eu gostei da sua apresentação, você tava ótima, tipo de verdade sabe?

Hailee balançou a cabeça sorrindo sentindo as suas bochechas ficarem vermelhas o que foi como um sinal pra que Josh se aproximasse do possível casal.

— Ei, Hailz. — Ele imitou o garoto com o moicano que lançou um olhar assustador para o garoto. — Tenho um amigo que tem alguns instrumentos para ensaiarmos na casa dele, podíamos ir pra lá, não é?

Hailee encarou o garoto sem entender antes de concordar sorrindo para Eli. Puxou a mão de Camila andando em direção a Katie que logo foi puxada por Martinez dos braços do namorado.

— Vejo vocês em casa! — Waldorf gritou para o pai e o irmão que sorriam ao ver ela animada novamente.

Joshua que andava atrás das garotas sorriu antes de entrar no carro da Camila. Hailee e Katie conversavam animadamente sobre o nome da banda.

___________________________________
Qual é o palpite de vocês para o nome da banda?
Imaginem o Joshua como o Jorge López.

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora