Reseda, CA. 10 AM.
Other day.Havia se passado cerca de seis dias desde que Hailee se encontrava desacordada.
Samantha havia pego um moletom da garota e chorava enquanto abraçava a roupa da melhor amiga.Robby se dedicava a luta no Cobra Kai, ele descontava a frustração em todos ao seu redor e podia ouvir Tori pela décima vez dizer que ele era um saco.
Demetri por sua vez estava cada vez mais afastado da pequena Cameron, ele encarava o quarto da irmã e ficava sentado na cama da mais nova por horas. Ele se isolava como forma de proteção, conseguia se manter seguro com as memórias da presença de Hailee.
Katie por sua vez mantinha-se tentando ficar forte, tinha que ser forte pelo namorado, por Samantha e até mesmo pelo novo amigo, Eli Moskowitz.
Eli era o que mais aparentava abalado, o garoto não sorria a dias, ficava horas no quarto esperando uma notícia sobre a garota. Dirigia com cautela até o hospital onde deixava sempre comida para o pai da garota. Ele não falava com nenhum dos seus amigos a dias e a única pessoa que parecia se importar além de Christopher Waldorf era Katie Cameron, garota que havia se aproximado por conta do sofrimento do garoto.
Eli se viu mais uma vez assim como nos últimos dias da semana segurando a mão de Hailee, ele encarava a garota antes de suspirar. Ele seguia fielmente o ritual de pedir perdão para ela todos os dias.
— Eu queria dizer que eu te amei e sempre quis ser o melhor pra você, sei que o Robby é o melhor pra você nesse momento por mais que eu realmente queria ser, queria que tudo voltasse ao normal, eu, você e o Demetri, como antes, lembra? — O garoto conseguiu gargalhar ao se lembrar do vídeos dos irmãos binários. — Eu te amo tanto, loirinha.
A garota mexeu a mão fazendo com que Eli arregalasse os olhos encarando com atenção a mão da mais nova. A garota abria os olhos com lentidão fazendo com que Eli sentisse seu coração até mesmo chegar a parar.
— Hailz, porra, eu vou chamar o médico, não se mexe! — O garoto disse com rapidez correndo em direção ao corredor onde começava a gritar por um médico.
— Como se eu conseguisse me mexer. — Hailee murmurou tentando se movimentar, conseguiu ver que sua perna estava enfaixada, ela provavelmente havia quebrado a perna, sentiu a pequena ardência em seu rosto, mas suspirou olhando o teto.
O médico entrou acompanhado de um Christopher preocupado assim como Eli. O homem verificava os olhos da garota com uma lanterna enquanto Christopher segurava a mão da garota.
— Eu acabei de mandar mensagem para o Demetri, senhor Waldorf. — O garoto disse ao lado do homem enquanto encarava a loira que achava graça ao ver como a lanterna se assemelhava a uma joaninha.
— Obrigado, Eli. — O mais velho encarava com atenção a filha que apertava a mão do pai com dificuldade.
___________________________________
Eli sendo a primeira pessoa que a Hailee vê depois que acordou....... aiaiCaso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.