2.2

454 48 3
                                    

Reseda, CA. 01 AM.

Eli ajudava Hailee a subir as escadas para seu quarto e deixou suas roupas molhadas no banheiro do quarto da garota.

— Você pode ficar comigo? Eu não quero ficar sozinha... — A loira disse a ele enquanto se cobria e ouviu o garoto suspirar antes de concordar.
Eli se juntou a garota se cobrindo e sentiu a garota deitar em seu peito.

— Eu quase matei seu irmão hoje. — Ele disse a ela que soltou uma risada baixa encarando a luz fraca que entrava da janela do seu quarto.

— Queria que vocês fizessem as pazes, mas eu quero que isso continue. — Hailee disse olhando para Eli.

— Isso o que? — Questionou o garoto com o moicano desfeito.

— Você e eu. — Hailee já estava muito mais sóbria que antes, mas gostaria que o garoto não acreditasse nisso.

— Eu também quero que isso continue, loirinha. — Eli a respondeu fazendo a garota sorrir.

— Espero que isso não seja uma aposta. — Ela riu baixo antes de fechar os olhos e finalmente dormir enquanto o garoto apenas pensava o quanto Nathaniel havia brincado com ela e a deixado com um trauma.

Mas na realidade, mesmo que ele fosse uma aposta para ela, ele a amaria de qualquer jeito.
Eli havia mentido por muito tempo para ele e para todos a sua volta os seus sentimento em relação a garota. E assim que descobriu do que havia acontecido com ela prometeu a si mesmo não esconder mais isso.

Moon e ele realmente haviam dado certo por um tempo e ele realmente gostava da garota, mas ele sabia que não era o mesmo sentimento que Hailee a fazia sentir.

Eli se lembrava nitidamente de como havia se sentido ao ver a apresentação da loira junto a Nathaniel e como literalmente havia química presente no ar. Por essa razão saiu no meio da apresentação.

O garoto nunca quis brincar com os sentimentos da garota, por mais que sabia que depois do episódio no shopping ela havia se sentido dessa maneira.

Eli Moskowitz não queria decepcionar ninguém. Não queria decepcionar seu melhor amigo. Não queria decepcionar a sua garota. Não queria decepcionar mais a si mesmo e nem mais ninguém a sua volta. Mas ele sabia que amigos não olham amigos do jeito que ele e Hailee se olhavam. Na verdade amigos não fazem nada do que os dois faziam.

Ele se lembrava de quando Kyler havia feito bullying com ele e Hailee havia visto. Ele havia ficado tão nervoso por ter deixado ela presenciar a vergonha que passava diariamente que quando os dois se encontraram no telhado da escola o garoto sorriu achando que precisaria acalmar, mas a garota colocou a mão em sua bochecha e disse algo que ele nunca esqueceria: que não importava quantas cicatrizes ele tivesse, ela sempre amaria cada uma delas. Naquele momento eles perceberam o quanto realmente eram apaixonados um pelo o outro.

___________________________________

Um pouquinho do ponto de vista do melhor 😫

Caso querem os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora