3.0

362 25 1
                                    

Road to San Francisco, CA. 01 AM.

A loira ainda estava emotiva o suficiente para chorar por quase todo o caminho. Ela poderia repetir o álbum de Olivia Rodrigo mais mil vezes enquanto pensava como as músicas se encaixavam perfeitamente em sua vida.

Hailee ouvia as músicas tentando escapar das coisas que aconteciam ao seu redor e principalmente em sua mente. Viu que havia várias mensagens de seu irmão, seu pai e de Samantha, mas a garota literalmente só queria se sentir livre.

Ouvir 1 step forward, 3 steps back a fazia lembrar de Eli. Lembrar do dia em que ele a protegeu.

Waldorf se sentia fraca. Sentia que sempre haveria algo para tirar o sorriso de seu rosto.
Ela entendia perfeitamente o porque das garotas fugirem nos livros que leu. Estacionou o carro próximo ao The Palace Of Fine Arts, pegou sua violão junto as chaves do carro e o seu celular entrando no local. Precisava esvaziar a sua cabeça com toda a raiva que sentia. Posicionou seu celular em um lugar onde pudesse gravar de fundo o palácio e começou a tocar Brutal em seu violão.

— Hoje não vai ter uma introdução boa, mas vai ter o meu surto em São Francisco. — A garota sorriu começando a finalmente cantar a música.

A loira cantava a música sentindo o peso em suas costas finalmente se acabar por alguns segundos.

— All I did was try my best, this the kinda thanks I get? Unrelentlessly upset. They say these are the golden years, but I wish I could disappear, ego crush is so severe. God, it's brutal out here. — A garota cantava como uma forma de protesto contra os eventos que a sua própria vida criava contra ela.

A garota terminou de cantar a música apenas subindo o vídeo no Youtube sem se importar com o que qualquer pessoa pensaria.

Voltou para dentro do carro junto as suas coisas e respirou fundo pensando em como realmente se sentia mais leve por ter dito ou cantado tudo o que sentia.

Dirigia como se a sua vida dependesse disso e cantava animada Good 4 U enquanto sentia a brisa da água contra o seu cabelo.

Ao mesmo tempo em que a garota se aventurava pelas ruas de São Francisco, Jhonny e Miguel dançavam ao som da banda que tocava. Era um avanço para o garoto conseguir mexer seu pé, nem que fosse algo mínimo. Samantha se encontrava extremamente preocupada enquanto assistia o vídeo da melhor amiga assim como Demetri e Katie criavam um plano em sua mente de como tentar manter o Miagy-Do, mas na realidade a garota estava ocupada demais desenhando no gesso do namorado.

Christopher se recordava da sua adolescência o que trazia um pouco de sentido por Hailee agir daquela maneira, ela era a cópia fiel de Elizabeth Alexopoulos. Waldorf segurava o retrato de Elizabeth junto a ele, Daniel junto a Ali e até mesmo podia se ver no canto da foto Jhonny e Lilian Alexopoulos.

Ele se lembra de sua mãe olhando para ele em completo choque quando ele a disse que Elizabeth sua primeira namorada estava grávida. E talvez ainda mais choque quando contou que a prima de Liz, Lilian também estava e ele era o pai. Mas ele fingia que a culpa não era dele em acabar engravidando duas garotas quando havia acabado de entrar na polícia.

Ele se lembra de Lilian o odiando por conta da escolha por Elizabeth, mas todos sabiam o quanto Christopher se arrependia da traição. Esse foi o maior ponto pra Elizabeth perdoa-lo. Waldorf se recorda de como havia feito a garota que ele tanto amava chorar e no final quem chorou foi ele sobre o caixão da mulher e da segunda filha deles.

Podia se lembrar de ver o rosto de Margot sorrindo enquanto brincava com os irmãos mais velhos. Demetri tratava a garota como uma boneca e Hailee abraçava ela enquanto tentava fazer penteados das princesas com os cabelos castanhos da menor.

Ouvir a notícia de que Elizabeth e Margot haviam ido fez o mundo de Christopher acabar. Ele prometerá diante o corpo da esposa que protegeria Hailee e Demetri com tudo o que restasse dele. Quando o loiro colocou o quadro sob a estante novamente, percebeu que precisaria se esforçar mais para proteger seus filhos.

___________________________________

Fontes me contaram que o Christopher é o nosso infiel favorito. Capítulo novo hoje só porque vai acontecer muito coisa essa semana!!!

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora