Reseda, CA. 03 PM.
Hailee se encontrava em meio a um show repleto de pessoas, Robby cantava junto ela no ritmo da música. A praia realmente havia sido uma ótima ideia.
A loira cantava com todo o ar que tinha em seus pulmões enquanto Heads Will Roll saia do alto-falante espalhado pelo local da praia em que eles estavam.
Camila Martinez encarava o casal se aproximando deles antes mesmo de virar um trio em meio ao público que cantava junto com a cantora.
A garota com os cabelos morenos e suas tatuagens pulava junto a Hailee e Robby que cantavam animadamente.
Os trio andou em direção a praia depois de deixar os pertences na areia e brincavam na água ao som máximo de I love it.
Do outro lado da cidade Samantha andava de um lado para o outro em seu quarto enquanto Katie encarava a garota suspirando pesadamente.
— Eu não acho que eles ficaram enquanto vocês estiveram juntos, Sam... — Katie tentava proteger Hailee.
— Mas e se ficaram? Ela é a minha melhor amiga e eu não quero que nada mude, mas ela literalmente tá com o meu ex. — Samantha surtava enquanto continuava andando de um lado para o outro. — Acho melhor a gente se afastar dela por um tempo.
Katie que encarava a morena arqueou a sobrancelha balançando a cabeça.
— Ela é a sua melhor amiga, Samantha, você mais que qualquer um deveria saber que ela nunca faria algo do tipo com você. Eu não vou soltar a mão da Hailee só porque ela tá com o seu ex, você deveria estar orgulhosa que ela finalmente parou de correr atrás do Falcão. — Katie levantava da cama de Samantha.
— Ok, mas ela ficou com o meu ex e não veio para a aula sabe por que? porque ela tá junto com ele em um show na frente da praia. Você se quer olhou os stories dela? — Samantha explodia vendo Amanda se aproximar da porta e se sentar ao lado de Katie.
— Posso dar a minha opinião sobre isso? — A mãe da garota perguntou vendo a filha assentir. — A Hailee é a sua melhor amiga desde que vocês eram novas, vocês sempre protegeram uma a outra, você vê todos os dias como é difícil pra ela por conta de todas as coisas que ela passou, filha, você viu o que o irmão da Katie fez com ela, viu o que o garoto do cabelo estranho fez com ela, viu como ela sente falta da mãe todos os dia e como ela sempre tenta fazer dar tudo certo. Eu realmente considero ela como uma filha, Sam e não quero que vocês briguem, porque eu sei como é perder uma pessoa. Eu perdi a Elizabeth, a gente havia brigado por alguma coisa boba e eu nunca mais pude ver ela, porque ela morreu.
Samantha sorriu fraco para a mãe abraçando ela em seguida.
— Obrigada, mãe. Vocês duas tem toda razão, ela não faria nada comigo! — Samantha dizia confiante.
Ao mesmo tempo em que isso acontecia Hailee sorria saindo do mar junto com Camila que é uma amiga de Robby.
— Entendi, então você vai começar a estudar com a gente, não é? — Hailee perguntava para a morena enquanto deitava a cabeça no colo de Robby que estava sentado na areia junto com alguns outros garotos.
— Sim, eu me mudei ontem pra perto da escola. — Cami dizia sorrindo para a garota enquanto bebia a cerveja que um dos garotos bebia. — Vocês namoram desde quando? Nunca vi o Robby apaixonado por alguém ou olhar pra alguém igual ele olha pra você.
— Desde ontem. — Robby dizia sincero enquanto Hailee encarava o garoto após descobrir que ele havia sido sincero quando havia falado praticamente a mesma coisa para Eli, Katie e Demetri.
— Hailz, vou te mostrar as melhores coisas do mundo, vem cá! — Cami levantou sorrindo ao ouvir o som latino de Hey Ma. Camila pegava as duas mãos da loira enquanto Robby segurava o celular para gravar a amiga e a namorada que aprendia a dançar o que achava ser tango de uma forma diferente. Hailee dançava no ritmo da música vendo que realmente já estava escuro o suficiente e só conseguia ver algumas luzes coloridas que corriam pela praia por conta do show que ainda acontecia.
Robby por sua vez encarava as duas garotas com fascinação ao ver Hailee se divertindo enquanto os outros garotos apenas focavam em duas garotas dançando de biquíni animadamente.
___________________________________
Imaginem a Camila como a Selene Lizeth. Ela vai aparecer bastante na história, espero que gostem dela!
Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.