Reseda, CA. 09 PM.
Hailee encarava o braço de seu irmão com o gesso e apenas abaixou o olhar envergonhada, não poderia fingir que o garoto que ela tava tanto gostava não havia feito isso.
A garota se levantou indo em direção ao seu quarto, se trancou no local vendo Katie e Christopher se entreolharem enquanto Demetri estava sonolento por conta dos remédios da dor.
— Deixem ela pensar um pouco, não deve ser fácil saber que seu namorado quebrou o braço do seu irmão de propósito. — Christopher disse e Demetri o encarou.
— O Eli não quebrou só o meu braço, pai, ele viu o Nate enforcando ela e não fez nada. — Demetri disse fazendo com que a namorada suspirasse.
— Não sei porque dele fazer isso. — A garota respondeu a eles e logo seguiu Demetri até a cozinha enquanto Christopher encarava os dois pensando no que fazer.
Hailee por sua vez sabia qual era a sensação se tudo dar errado novamente em sua vida e se castigava por acreditar demais nas pessoas. Se encarou no espelho do banheiro colocando a mão no mesmo local onde Nathaniel havia apertado.
A loira pegou uma mochila colocando uma troca de roupa, sua carteira e seu carregador. Pegou seu violão saindo do quarto e indo em direção a saída de casa.
— Aonde você vai, Hailee? — Christopher levantou do sofá junto a Demetri e Katie seguindo a garota.
— Eu volto amanhã, eu preciso de um tempo, um tempo pra mim e só uma pessoa pode me entender agora. — A garota colocou tudo em seu carro e Demetri automaticamente pegou seu celular mandando mensagem para Samantha perguntando se sua irmã estava indo para a casa da garota.
Katie olhou para o sogro e o namorado como se fosse óbvio em sua cabeça o local aonde a garota havia ido.
— Ela foi atrás do Robby, ele é o melhor amigo dela, é o lugar onde uma pessoa entende ela. — Christopher balançou a cabeça entendendo finalmente o local onde a garota estava indo.
— Ela não foi atrás de alguém para conversar, ela foi atrás da mãe dela. — Christopher diz fazendo Demetri suspirar e arregalar os olhos em seguida.
— Ela foi pra São Francisco? — O garoto disse praticamente em um grito. Fazendo Christopher concordar.
— Vou ligar para a avó de vocês, ela vai encontrar a Hailee. — Christopher disse enquanto pegava o telefone saindo de perto dos adolescentes.
Novamente Hailee se sentia descartada, se sentia mal por se apaixonar. A loira se sentia mal por não mudar tanto quanto havia prometido para si mesma.
Waldorf gostaria de parar de ser inocente o suficiente para não se encontrar em situações como essas.
A garota pensava em como Eli havia superado tudo o que achava que ninguém conseguiria. Ela era apaixonada pelo garoto desde mais nova e parecia que ele também por ela, mas isso não garantia que ele a ajudasse quando o garoto que praticamente traiu ela a enforcou. Não garantiu que ele quebrasse o braço de Demetri. Não garantia que ele se quer olhasse para ela enquanto o desespero havia chego.
A mais nova estava certa de que o problema não era Eli, não era Nathaniel e sim ela. Ela conseguia sentir as lágrimas em seus olhos enquanto dirigia para São Francisco. It'll Be Okay de Shawn Mendes tocando no rádio de seu carro e a garota apenas pensava o quanto tudo aquilo havia se tornado um completo caos.Se tudo é em nome do amor, porque ela não se sentia amada.
___________________________________
A Hailee literalmente só sofre. Façam suas apostas, vai ter nova cor de cabelo ou não?
Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.