0.7

892 65 3
                                    

Reseda, CA. 2 PM.

Christopher estava voltando para Reseda, o que fazia Hailee extremamente feliz já que voltaria a morar com o pai. Sentou se na poltrona da sala que dividia com Amanda e começou a pesquisar algumas coisas que Daniel havia pedido logo que a garota chegou. Não demorou muito para que Amanda saísse de sala e Robby entrasse para falar com a garota. Hailee deixou todos os relatórios em cima da mesa de Amanda já que seu trabalho havia acabado logo pegando sua bolsa junto as chaves do seu carro já que daria uma carona para Robby até a casa dos Larusso.

Lembrou-se de que a morena ainda estaria de castigo e pegou o seu celular enquanto já entrava no carro vendo as mensagens de seu irmão a chamando para a festa da Aisha.
Hailee deixou o celular de lado começando a dirigir enquanto cantava animadamente as músicas do One Direction fazendo Robby olhar para a garota querendo pular do carro.

— Ei, minha música! — Ela disse quando viu Robby parar a música e colocando uma música do Kanye West que ele havia procurado. Assim que a garota ouviu a voz parou o carro olhando para ele. — Pode sair. — Robby olhou para ela entediado e ela destrancou o carro vendo ele sair. A garota sabia que estava a cerca de cinco minutos da casa de Samantha, mas mesmo que não estivesse. Taylor Swift era superior demais para ser colocada no mesmo carro que aquele homem.

— Hailee, volta aqui! — Ele disse gritando vendo a garota dirigindo até a casa de Samantha.

— Ué, o Robby não ia vir com você? — Samantha que esperava eles na calçada de casa perguntou logo que viu Hailee estacionando o carro dentro na garagem.

— Ele te explica depois, eu preciso de um lanchinho! — Hailee disse pegando a mão da melhor amiga indo para dentro da casa vendo Samantha olhar para ela sem entender nada.

— Querida, eu esqueci de avisar que iríamos sair mais cedo hoje... — Amanda disse ao ver Hailee que balançou a cabeça calmamente.

— Eu sai logo que você saiu! — Hailee sorriu vendo Samantha a puxar pelo braço até a cozinha.

— Eu quero ir na festa, o Miguel tá me esperando e a minha mãe tirou o meu celular... — Samantha diz fazendo Hailee olhar para ela enquanto tomava seu refrigerante.

— Hm... já sei... — Hailee pegou seu telefone mandando uma mensagem para Robby que visualizou imediatamente.

Não demorou muito tempo para que Robby chegasse junto a Amanda até a cozinha onde Hailee comia alguns salgadinhos junto a Samantha.

— Senhora Larusso, você deveria ver, ela me abandonou no meio da pista e foi embora. Agora eu torci meu pé e preciso ir para o outro lado da cidade. — Robby reclamava para a mais velha.

— Elas vão te levar até a sua casa, Robby. — Ele balança a cabeça e Samantha sai puxando Hailee que ainda estava com o seu copo na mão e também um bocado de salgadinho.

__________________________________

Gostaram desse capítulo? Não esqueçam de deixar um voto, até o próximo <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora