1.4

563 55 3
                                    

Reseda, CA. 9:35 PM.

— Você finalmente chegou! — Robby dizia se ajeitando na areia da praia vendo Hailee que estava com um casaco felpudo se aproximando do garoto.

— O que você fez e por que eu não posso atender a minha melhor amiga? Eu acabei de sair de um encontro por você, Robby Keene! — Hailee dizia para o garoto enquanto se sentava ao lado dele deitando em seu ombro.

— Promete que não vai me odiar? — A mais nova encarou o garoto sem entender, mas mesmo assim concordou bocejando enquanto via o reflexo da lua na água. — Meu pai é Jhonny Lawrence. — A garota encarou o garoto com um sorriso brincalhão antes de cair na risada.

— Nem ferrando... — Hailee balançava a cabeça olhando para o garoto antes de arregalar os olhos ao ver a foto que Robby tinha em seu celular de quando era mais novo junto ao pai. — Nem ferrando! Por que você escondeu isso de mim?

A garota já havia tomado o celular da mão de Keene enquanto olhava com atenção. Robby começou a explicar todas as coisas que havia mentido. Sua família, sua idade, seu currículo.

— Você tem a minha idade? Robby, mas que merda... — Hailee olhava para o garoto antes de soltar uma risada baixa. — Fico mais feliz de saber que vim pra praia no meio da noite com um cara da minha idade!

Robby que já revirava os olhos voltou a olhar para a garota.

— Acha que a Samantha ainda gosta de mim? — Hailee arregalou os olhos antes de tentar fingir  que não sabia dos sentimentos da melhor amiga pelo garoto.

— Acho que ela deve estar com raiva de você, mas felizmente você é um super amigo da melhor amiga dela o que faz você ter uns pontinhos a mais! Agora vamos Robby Keene, eu preciso de um milkshake. — A garota levantou estendendo a mão para o garoto que se levantou com a ajuda dela indo em direção ao carro dela enquanto segurava seu skate

— Você não vai parar de me chamar de Robby Keene? — O garoto se ajeitava no carro da mais nova.

— Claro que não, Robby Keene Lawrence, cadê o Lawrence no seu nome, Robby Keene? — Hailee dirigia pelas ruas de Reseda na esperança de encontrar um fast-food aberto.

— Meu pai não se importa comigo e minha mãe não se importa nem com ela, acho que ela só quer alguém bom o suficiente que diga a ela aquelas bobagens de amo você, não tenho parentes, mas tenho uma amiga muito incrível que vai me deixar dormir na casa dela! — Hailee arqueou a sobrancelha.

— Qual é o endereço da sua amiga, eu te levo lá! — A morena já estava na fila do fast-food, e fez o pedido logo que a sua vez chegou.

— A minha amiga é você... Surpresa! — Diz o garoto enquanto balança os dedos após levantar as mãos até a altura do seu rosto.

— Claro que seria eu... — Hailee revirou os olhos pegando o seu milkshake junto ao que havia comprado para o amigo que foi entregue para ele de imediato enquanto voltava a dirigir por Reseda.

___________________________________

Melhores amigos sim, os meus protegidos sem sombra de dúvidas.

Dois capítulos para vocês hoje!!!

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora