2.4

413 37 1
                                    

Reseda, CA. 9 AM.

Assim como Miguel todas as pessoas que estavam na briga estavam no hospital. Suspensão havia sido o menor dos problemas dos adolescentes.

Daniel e Amanda estavam com Samantha que chorava por tudo o que havia acontecido. Jhonny preocupado com Miguel fazia com que a loira que estava sentada junto a seu irmão o encarasse pensando como estava o seu melhor amigo, por mais que ele havia feito uma coisa errada a preocupação da garota com Robby era perceptível para o pai e para o irmão.

Christopher abraçava os filhos enquanto via o pequeno corte que a filha havia tido por conta de Nathaniel e os roxos pelo corpo por conta de ter sido empurrada da escada. Katie e Nathaniel ouviam o sermão em espanhol pelos seus pais.

Eli encarava tirava alguns dos cacos de vidro que haviam entrado em sua pele depois do golpe de Demetri.

— Vamos tentar achar ele, Hailz, não se preocupa. — Christopher disse a filha que estava inconsolável e balançou a cabeça em silêncio antes de se levantar da cadeira indo em direção a saída do hospital. Samantha se levantou logo que percebeu a amiga estava indo embora e foi atrás dela.

— Oi... — Samantha disse se sentando ao lado da garota.

— Oi. — Hailee respondeu sem encarar a garota.

— Eu sinto que tudo isso é minha culpa, H, eu não queria que o Miguel se machucasse. — Samantha disse realmente desabafando com a melhor amiga.

— Talvez você sinta que é sua culpa porque é sua culpa, Samantha, o Robby realmente gostava de você aí você beija outro cara, mas que merda? — A loira finalmente explodiu fazendo Samantha a encarar sem entender.

— O que você tá falando, Hailee, eu 'tava bêbada! — Samantha disse em seguida fazendo com que uma risada irônica saísse dos lábios da loira.

— Ironicamente falamos e fazemos o que sentimos quando estamos nesse estado. — Hailee cruzou os braços olhando para a garota.

— Você vai mesmo fazer isso com quem sempre te dei apoio? — A morena encarou a loira com rapidez.

— Você gostou algum dia do Robby, Samantha? — Waldorf disse se arrependendo no segundo seguinte.

— Sabe, Hailee, eu deveria ter ouvido a Yasmin e a Moon quando disseram que você era uma vadia que queria popularidade e por isso fingia ser a minha melhor amiga. — Samantha disse e em seguida sentiu o tapa em seu rosto de Hailee.

— Samantha, é melhor você estar brincando. — Hailee levantou vendo Christopher, Daniel, Amanda e Demetri olhando a briga das duas.

— Isso, vai embora, você sempre foge de tudo mesmo. — Samantha gritou. — Igual fugiu do Nate na festa e se embebedou pra ficar sozinha sem roupa no quarto com o Falcão.

— Pra quem tava bêbada você se lembra o suficiente daquela noite. — Hailee riu indo em direção ao carro do pai e olhando para Samantha que se encontrava chorando vendo como havia perdido a melhor amiga.

___________________________________

A Hailee levou a sério aquilo do coloca um cropped e reage, amiga.

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora