0.6

1K 72 0
                                    

Reseda, CA. 9 AM.

Hailee segurava animada as folhas com todas as músicas que teria que cantar, cantarolou tentando criar uma melodia em seu cérebro e logo suspirou entrando na sala de aula desviando o olhar das letras pequenas presentes nas folha para olhar para o professor que pedia que ela fosse se sentar logo.
Olhou para Eli respirando fundo ao lembrar da conversa que havia tido mais cedo com Robby, andou em direção a uma das mesas vagas ao mesmo tempo em que sentiu o olhar queimar em suas costas.

Ela se sentou rapidamente arrumando as suas coisas começando a acompanhar a aula, olhou para Eli que olhava para ela e voltou o olhar de imediato até a lousa. Ela não queria desculpas pelo empurrão. Ela queria que ele nem houvesse acontecido.

Não demorou muito para que a aula passasse, ela estava focada nas letras e nas falas que teria na apresentação. Levantou juntando as suas coisas saindo da sala logo que o sinal tocou. Eli que tentava ir atrás da garota foi impedido por Chris que tentava falar com o garoto. Enquanto a morena foi parada pelo irmão.

— Hailz, me desculpa por ontem, eu não queria dizer aquilo, me perdoa, por favor... — Demetri implorava para a irmã vendo os olhos dela e logo observou Eli a encarando. — O que aconteceu? Hailee, ele tocou em você? — O garoto procurava algo que denunciasse a irmã.

— Ele ficou a aula toda me olhando, eu sinto que a todo momento vai acontecer alguma coisa, Demetri — A garota dizia com rapidez vendo Samantha se aproximar e olhou para o irmão.

— Que saco, Hailz, se você for pega no telhado de novo vai dar problema pra mim e pra Samantha, mas vai tomar um ar, o Eli sabe de lá, mas não acho que ele iria lá. — A garota concorda abraçando o irmão antes de ir em direção a escada vendo o olhar de Eli.

Demetri correu para puxar o braço de Samantha para ir até Eli e Miguel.

— E aí, gente! — Demetri tentava disfarçar vendo Miguel abraçar Samantha.

— Acho que eu vou ir atrás dela. — Eli disse para Miguel ignorando completamente o ex-melhor amigo.

— Vai lá, falcão. — Miguel diz recebendo uma resposta imediata do irmão da morena.

— Não vai não, amigo. — Demetri diz rapidamente ouvindo a risada de Samantha.

— Isso parece uma trend do TikTok. — A garota disse rindo enquanto mexia em sua blusa vendo Eli ignorar absolutamente tudo o que Demetri havia falado.

— Mas que inferno, eu vou proteger ela daqui, daqui debaixo. — Samantha arregalou os olhos ao associar o que estava acontecendo.

Hailee estava sentada no telhado observando as árvores que haviam atrás da escola. Ela não precisou ouvir os passos para descobrir quem havia subido, ela conhecia os passos dele, mas não moveu um músculo se quer para olhá-lo.

— Hailee, eu sei que fiz aquilo ontem, mas eu não fiz por querer, eu não sabia que você poderia ficar magoada com aquilo, foi tão insignificante para mim. — O garoto diz se sentando de imediato ao lado dela que continua sem olhar para ele.

— Eu sei, eu sei que você não fez de propósito, porque acredito que ainda tem o Eli aí dentro, ainda tem o garoto incrível que eu conheci, mas eu juro, Eli, você não sabe do que eu sou capaz. — A morena se virou para o garoto encarando atentamente ele. — Se você tocar em um fio do cabelo do meu irmão ou da Samantha eu acabo com você. Eu não preciso de um karatê estúpido pra acabar com você. Não mexa com os meus amigos. — Hailee levantava sentindo o ar faltar em seus pulmões por ter falado tudo o que nem ao menos tinha coragem.

— Eu vou te reconquistar, Hailz. — Eli se levantava olhando para a garota que estava indo em direção a saída do telhado. Virou para encarar o garoto balançando a cabeça e voltou a andar de imediato em direção a saída.

— Boa sorte com isso. — Hailee disse antes de sair do telhado indo em direção ao anfiteatro, onde poderia ficar algumas horas sem ser notada. Ela sabia exatamente que ele não precisaria fazer nada, porque ela ainda era completamente apaixonado por ele.

___________________________________

O que estão achando da estória? Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora