Reseda, CA. 08 PM.
O grupo havia entrado em completo choque ao ver a garota tendo uma reação daquelas, nenhum deles esperava que eles fossem se beijar se não fosse por Demetri e Camila que davam uma nota escondidos para Samantha.
— Ok, casal, sei que faz tempo que esses beijos não acontecem, mas marcamos uma briga pra daqui, hm... Cinco minutos, vamos agora! — Katie dizia puxando Demetri.
Hailee se separou de Eli vendo que todos os amigos já haviam saído antes de sorrir tímida para o garoto que segurava a cintura dela.
— Eu não estava esperando por isso... — Eli disse a garota que sorriu segurando o rosto do garoto.
— É mais divertido quando fazemos as coisas sem pensar muito mesmo que eu não pare de pensar em você. — Hailee sussurrou para o garoto vendo o sorriso dele crescer.
— Eu realmente gosto de você, mas não quero te pressionar... — A garota balançou a cabeça antes de segurar a mão do garoto puxando ele para perto dos amigos.
— Eu quem te beijei não foi? — A loira questionou vendo ele negar.
— Não lembro, pode fazer de novo? — Eli questionou sorrindo fazendo a garota encarar ele e revirar os olhos.
— Vamos nos separar em dois carros, Demetri, Samantha, Falcão, eu e Hailee em um, Katie, Yasmine e Camila em outro! — Miguel disse antes de Hailee arquear a sobrancelha.
— Por que vamos ir embora? — A garota questionou enquanto deitava no ombro de Eli.
Ela achava extremamente engraçado o fato de que somente ela chamava ele de Eli e para todo o resto sem contar seu irmão era Falcão.
— Não vamos embora, Hailz, o Miguel falou sobre uma briga, mas na verdade ele mandou o Cobra Kai no momento exato em que os jatos de água saem de dentro na terra pra molhar toda a grama então eles vão ficar bem bravos. — Demetri explicou para a irmã que sorriu em agradecimento antes de observar todos começarem a entrar nos carros.
Eli que foi no banco da frente do carro de Miguel encarou o melhor amigo que dirigia podendo ver a ordem que estava no banco de trás sendo Demetri, Hailee e Samantha.
O outro carro que pertencia a Camila já havia estacionado ao lado do carro de Miguel o que fazia com que Camila e Hailee se entreolhassem antes de observar Cobra Kai chegando no campo e em seguida a água começar a molhar eles.
Era perceptível a raiva de que o grupo rival estava, mais uma vez eles haviam perdido e Miguel e Samantha haviam ganho tudo.
Hailee viu Miguel começar a dirigir e sorriu deitando no ombro do irmão enquanto fechava seus olhos.
— Espera gente, minha moto, tá ali. — Eli dizia vendo Hailee soltar uma risada baixa saindo do carro assim como ele. — Prometo não levar ela tarde pra casa!
A loira sorriu para o garoto antes de segurar a mão do mesmo andando em direção a sua moto junto a ele.
Hailee finalmente se sentia livre e em um paraíso, sentia a brisa gélida bater em seu rosto junto as gotas de chuva que caiam. E tudo parecia lentamente enquanto estava com Eli, a garota abraçava o garoto com seus olhos fechados para que pudesse aproveitar cada segundo daquele momento ao mesmo tempo em que Eli podia sentir seu sorriso cada vez crescer mais ao ver o rosto da garota pelo retrovisor.
A trilha sonora perfeita para aquele momento passava na mente de Hailee, ela podia ouvir 'Wonderland' de Taylor Swift em sua mente.
___________________________________
ELES FINALMENTE VÃO FICAR JUNTOSCaso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
ФанфікиHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.