Reseda, CA. 8 AM.
— Você tem certeza que não tá feio? Meu pai não vai nem me reconhecer! — Hailee se jogava na cama da Larusso vendo Katie mexer em seu celular.
— Para de drama, Hailee, a gente só escureceu o seu cabelo, não tá ruim. Vocês duas, nada de não irem para a escola, vocês tem que voltar antes do intervalo! — Samantha dizia com rapidez. As três garotas haviam criado uma amizade completamente inesperada em uma noite.
Cerca de trinta minutos havia se passado até Hailee perceber que seu pai estava prestes a chegar no aeroporto, o que fez ela junto a Katie correrem para o carro da morena. As duas cantavam as músicas que tocavam na rádio e Hailee logo estacionou o carro saindo do mesmo junto a amiga que já entrava no aeroporto.
Christopher, estava parado tentando achar as suas malas quando sentiu um aperto em seu corpo e viu também dois braços. Hailee que abraçava o pai com todo a força fazendo Katie segurar a risada.
—Hailee, que susto! — O mais velho disse abraçando a filha antes de tirar a mala que finalmente havia chego.
— Papai, essa é a Katie! — O homem sorriu para a garota a cumprimentando. — Era dela que o Demetri tava falando não era? — O homem falou fazendo as duas garotas o olharem sem entender.
— O que? — As duas disseram juntas e Hailee logo associou o que estava acontecendo.
— Espera, não era para vocês duas estarem na escola? — Chris arqueou a sobrancelha vendo as duas garotas sorrirem.
— Vamos depois que te deixar em casa, agora vamos logo, papai! — A morena puxava ele vendo Katie seguindo os dois.
— Como os Larusso estão? — O homem perguntou ouvindo um "bem" das garotas.
— Fizemos um novo amigo, ele tá trabalhando na concessionária, o nome dele é Robby! — Chris encarou as garotas soltando uma risada baixa.
— Eu tinha um colega da época da escola e do dojô que teve um filho com esse nome, ele e o Daniel se odiavam! — Chris riu.
— Ah, sobre isso... O tio Daniel voltou com o Miyagi-Do... Ele descobriu que o Cobra Kai voltou com um tal de Jhonny Lawrence e a Sam e o Robby treinam com ele! — Chris parou de rir imediatamente ao ouvir Cobra Kai e Jhonny Lawrence.
— Querida, não quero você andando com ninguém do Cobra Kai, entendeu? — Christopher encarava a garota enquanto guardava as malas e logo entrou no carro.
— Mas papai, o Eli é do Cobra Kai, o ex-namorado da Sam é do Cobra Kai e até o Demetri quase entrou pro Cobra Kai, mas ele apanhou do sensei! — A garota riu divertida vendo o pai dela olhar para ela sério.
— Hailee, não quero você andar com ninguém do Cobra Kai e o mesmo vale para o seu irmão. — O pai da garota disse com rapidez o que fez a garota concordar enquanto dirigia para casa.
Demorou cerca de 10 minutos para Christopher deixar as meninas irem para a aula finalmente depois de todos chegarem na casa dos dois.
Hailee estava ansiosa em saber qual seria o tema do musical já que seria aberto a público.
Estacionou o carro e desceu junto a Katie que cantarolava a música principalmente do que seria o musical.— Acredita que o Nate me disse que pode ter alguma coisa a ver com a mitologia romana, eu achei incrível, ele disse que quer ser Hades! — Katie dizia enquanto andava junto a Hailee até o armário dela.
As duas haviam mandado uma mensagem para Samantha no grupo que haviam feito e ido direto para o anfiteatro.
A maior disputa era para descobrir quem eram os três maiores, o que não demorou muito. Nate realmente havia ficado com Hades. Jason com muita sorte havia ficado com Poseidon e Logan, o garoto que havia chego fazia pouco tempo na escola havia ficado como Zeus. Ares havia ficado para um tal de Adam e Hailee se perguntava quando havia entrado tanta gente para o teatro do colégio.Katie havia ganho Afrodite depois de ter feito a sua apresentação solo a professora disse que somente ela poderia ser a Afrodite.
A professora discutia junto a professora de música antes da apresentação solo de Hailee, o que fazia a garota entrar em pânico.
— Temos duas opções para você, senhorita Waldorf, Perséfone e Atena. — Hailee concordou rapidamente indo em direção ao microfone. A garota estava feliz de ter decorado todos os passos e música de 'Julie and The Phantons' já que ela apresentaria 'Wow.
A garota havia começado com a dança enquanto Katie olhava dos bastidores a amiga dançando junto aos garotos que já haviam sido escolhidos.
— Hands up, throwback, boo-ya.
We're the best, no doubt.
Check it out, yeah, we make 'em say, wow.Hailee tinha certeza que havia certeza que precisava de uma peruca rosa pra parecer realmente com Carrie, mas estava feliz o suficiente fazendo a apresentação da música. Quando terminou colocou o microfone no local correto esperando pela resposta das professoras.
— Você conseguiu o papel da Perséfone, Hailee, parabéns pela apresentação, entregaremos a música solo que você e Nathaniel farão. — A professora de música disse calmamente e Hailee correu para abraçar Katie animada enquanto a garota ria.
— Vai ser a namoradinha do meu irmão. — Hailee revirou os olhos se afastando da garota.
— Igual o meu irmão quer fazer você ser a dele! — A morena pegou a bolsa saindo do anfiteatro enquanto Katie a olhava sem reação.
___________________________________
O que acham que vai acontecer sobre o Nate e a Hailee? Demetri e Katie eu to sentindo que alguma coisa pode acontecer em... Não esqueçam de deixar um voto!
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.