Reseda, CA. 02 PM.
Next day.Hailee ouviu as batidas na porta revelando a garota com o cabelos escuros, a loira respirou fundo vendo Katie e Samantha entrarem em seguida se sentando na cama.
— Peçam desculpas uma pra outra, agora! — Katie mandava enquanto colocava as duas sentadas uma do lado da outra.
— Hailz, me desculpa, eu to tão acostumado a falar e fazer besteira que não achei que você ligaria dessa vez... — Samantha disse e Demetri apareceu na porta encarando as amigas.
— Espera, o momento fofo pode esperar, você ainda tá com o moletom do Eli? Hailee, vocês tão juntos de verdade? — A loira suspirou ouvindo o irmão.
— Eu já falo com você, Sam e Demetri, eu não sei, eu falei com ele no hospital e ele falou que era culpa do Miagy-Do, adivinha quem faz parte desse dojô? Exatamente, eu. — Hailee se deitou na cama vendo Samantha suspirar por ter acabado com mais uma coisa na lista.
— Demetri, fora agora, eu 'to tentando fazer elas fazerem as pazes, poxa! — Katie empurrou o namorado fechando a porta na cara dele. — Sua vez Hailee.
— Me desculpa ter te batido, mas você me tirou do sério aquele dia! — A loira voltou a se sentar cruzando os braços.
— Somos melhores amigas e não podemos ficar brigando umas com as outras. — Katie disse antes de abraçar as duas e as três logo se abraçarem mutualmente.
Katie saiu atrás do namorado deixando as duas garotas no quarto de Hailee.
— Você conseguiu falar com ele? — Samantha arriscou vendo Hailee concordar.
— Eu falei com ele no mesmo dia, ele não vai voltar, 'tá se escondendo. — A loira suspirou.
— Meu pai, o seu pai e o Jhonny estão atrás dele, vão achar ele. — Hailee riu baixo ao ouvir a amiga.
— Espero que não achem. — Hailee levantou da cama ao ouvir o irmão e Katie da sala e foi junto a Samantha até o local.
— Estamos pensando em arrecadar dinheiro para a cirurgia do Miguel e vocês vão ajudar. — As duas amigas concordaram vendo o plano do casal.
Basicamente Samantha e Demetri fariam um lava-rápido para arrecadar dinheiro e logo depois levariam todos até Hailee e Katie que estariam no palco que havia tido as apresentações dos dojô no festival. Hailee poderia usar o Youtube e os outros três as redes sociais para arrecadar mais dinheiro.
Seria fácil para o grupo e eles já sabiam exatamente como fazer tudo isso.
Não demorou cerca de trinta minutos para montarem o lava-rápido. Em seguida o jornal de Reseda chegou no local entrevistando Hailee e Samantha que disseram sobre a cirurgia de Miguel e a apresentação junto ao lava-rápido que teria no mesmo dia.
As duas garotas arrumavam as roupas para a apresentação que consistiam em um vestido preto para Hailee e um macacão brilhoso para Katie.
As garotas já estavam na parte de trás do palco da apresentação que pelo visto estava lotado. Conseguiram juntar algumas coisas para o show, o violão da Hailee, uma caixa de som junto a conectores para o violão e para os microfones.A loira sorriu para a morena subindo os degraus do palco enquanto segurava o microfone.
— Can't count the years on one hand, that we've been together. I need the other one to hold you, make you feel, make you feel better. — Hailee cantavam vendo Samantha e Demetri na primeira fileira.
— It's not a walk in the park to love each other, but when our fingers interlock. Can't deny, can't deny you're worth it. — Katie cantou dessa vez antes de cutucando Hailee e apontando no meio da multidão Eli e alguns alunos do Cobra Kai.
— 'Cause after all this time, I'm still into you. I should be over all the butterflies, but I'm into you. — Hailee cantava olhando diretamente para Eli. A loira sentiu como se não existisse a distância entre os dois enquanto ambos se encaravam, literalmente havia dito o que tanto queria para o garoto.
___________________________________
Ela faz a declaração dela!!!
Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanficHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.