Reseda, CA. 09 AM.
Next day.— Está com muita dor hoje, Hailee? — A enfermeira questionou a garota que balançou a cabeça em forma de negação enquanto comia animadamente seus chocolates em formatos de coração.
— Eu não posso ir pra casa logo? Eu tenho coisas pra fazer, tenho que compor, me inscrever para a nova peça da escola, falar com os meus amigos! — A garota suplicou enquanto mexia em seu celular entediada.
— Ah, garotinha, seria ótimo se fosse assim, porém pelo que me recordo você disse que não estava namorando sendo que seu namorado vem te visitar todos os dias aqui. — A enfermeira Mollie brincava com a garota que acabou por deixar uma risada escapar de seus lábios voltando a negar. — Falando nele...
A enfermeira encarou o garoto que agora tinha os cabelos roxos que fizeram Hailee sorrir admirada por gostar de como havia ficado, mesmo que vermelho definitivamente fosse sua cor favorita.
— Gostei do roxo por mais que pareça meio azul! — A garota sorriu enquanto o garoto se aproximou dela.
— A gente precisa conversar, Hailz. Sei que não lembra de algumas coisas, mas você e o Robby, bem, você estavam juntos.... E alguns boatos andam saindo pela escola, mas eu vou resolver eles antes de você voltar. Hoje é o dia da Sam e a Katie virem te ver junto com a Camila? Esse é o nome daquela garota? — Ele questionou sabendo que Hailee não saberia da resposta e sorriu para a garota. — Eu estou feliz por você estar bem, loirinha.
— Eu estou feliz por estarmos bem, Eli. — O garoto sorriu ao ouvir as palavras da menor antes de ver Samantha entrar junto a Katie e Camila no quarto fazendo com que o garoto saísse rapidamente.
Samantha correu até a melhor amiga abraçando ela antes de se afastar e as outras duas garotas repetirem a ação.
— Hailee, eu juro que te mato se você fizer outra coisa dessas, você não sabe o quanto eu chorei por você! — Samantha dizia segurando a mão da melhor amiga
— Eu não tive coragem de dizer que me lembro de todas as coisas, mas como você se sente sabendo sobre mim e o Robby? — Hailee perguntou fazendo Samantha soltar minimamente a mão da melhor amiga.
— Você está com o Robby e eu prefiro não pensar nisso — Samantha disse encarando a loira e Camila encarou as duas já prevendo o que viria.
— Como assim prefere não pensar nisso? — Hailee perguntou fazendo Samantha respirar fundo e Katie se aproximar das duas.
— Vamos pensar em como ela está bem, não é Sam? — Katie disse sorrindo.
— Se você não tivesse ficado com ele você não estaria desse jeito, porque pelo que ele me disse você deixou ele no Cobra Kai antes disso acontecer. — Samantha disse cruzando os braços
— Idai, Samantha? Eu não posso ficar com ele? Ele estava solteiro e eu também. — A garota disse já um pouco alterado se ajeitando com calma na cama com ajuda de Camila.
— Você fez isso pra fazer ciúmes no Falcão, não porque gosta dele, você não passa de uma traidora. — Samantha disse encarando a melhor amiga fazendo Camila encarar a morena.
— Ok, Samantha, mas pelo menos foi ela que fez ele feliz, porque pelo que ele me contava não foi você. — Martinez disse segurando a mão de Hailee. — Me desculpa, Hailz, eu me esforcei por você, mas acho que ela é uma babaca.
Katie respirou fundo.
— É esse tipo de gente que você anda agora não é Hailee? Você não é bem vinda no Miagy-Do, não é mais bem vinda na minha vida. — Samantha disse com raiva fazendo Katie arregalar os olhos.
— Samantha não fala isso... — Katie tentava controlar a morena.
— Pode deixar, Samantha, ela não precisa de você e nem da porra do seu dojô, não enquanto ela tiver a mim. — Martinez disse vendo Hailee que chorava em silêncio.
— Eu chorei enquanto você não acordava, Hailee, e agora pode ter certeza que eu desejo que você não tivesse acordado. — Samantha disse antes de sair do quarto da loira.
___________________________________
Essa cena quebrou meu coração, mas vai ser necessário, eu prometo!Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.