3.9

276 22 2
                                    

Reseda, CA. 10 PM.

O novo trio de Reseda andava em direção ao quiosque na praia, Hailee já se sentia zonza enquanto bebia um refrigerante que Camila havia comprado para ela.

Podia sentir o braço de Robby em sua cintura e olhava para ele sorrindo. O garoto poderia guardar aquele momento pelo resto dos seus dias vivo, porque achava o sorriso de Hailee a coisa mais encantadora que existia e ainda mais olhar o rosto da garota semi queimado pelo sol, os olhos brilhantes da garota somente faziam com que ele não largasse a garota nunca.

A realidade é que Lawrence tinha certeza absoluta de que estava completamente apaixonado por Hailee ainda mais enquanto ele dirigia para a casa da Waldorf e ela fazia uma apresentação de Heat Waves no carro para a câmera do celular que a filmava completamente fora de si provavelmente por conta das cervejas que havia tomado mais cedo.

O garoto mantinha o sorriso olhando uma vez ou outra para a loira que cantava animadamente. Após a música terminar Hailee pegou o celular mirando nela e em Robby que havia acabado de estacionar.
A garota encarou o garoto sorrindo antes de terminar a música.

— Sometimes all I think about is you. — A garota sorriu novamente antes de sentir os lábios do garoto contra os dela.

Robby ajudava Hailee a subir as escadas enquanto segurava o post-ir que avisava que Christopher sairia com a mãe para jantar em algum lugar e Demetri não dormiria lá naquela noite. Lawrence observava a garota que dizia que iria tomar um banho antes de ir para a cama.

Hailee havia pedido a blusa do então namorado para que pudesse vestir depois do banho o que recebeu de forma positiva. Robby tomava banho no banheiro do quarto das visitas enquanto a loira secava seu cabelo.

Robby se aproximou da garota enquanto vestia a sua calça de moletom agora limpo da água. E via a garota posicionando o celular sorrindo para postar uma foto dos dois em seu Instagram. Hailee sabia que não podia se apaixonar pelo garoto. Na verdade ela confiava nele o suficiente para se sentir segura novamente, mas mesmo assim Samantha ainda era mais importante do que qualquer romance de verão.

— Você sabia que eu adoro te ouvir cantar? — Robby dizia para a garota que sorriu timidamente enquanto encarava o reflexo do garoto pelo espelho.

— Você sabia que eu adoro você? — A loira arriscou sentindo o seu corpo arrepiar ao sentir o beijo do garoto em seu pescoço.

O garoto sorriu se afastando da garota indo em direção a sua mochila.

— Roubei isso da Camila, é melhor que isso seja bom! — O garoto dizia mostrando a champanhe. — Vou pegar duas taças na cozinha e já venho.

Hailee sorriu vendo o garoto se lembrar do local que ela havia pego as taças no dia em que ele e ela resolveram tomar um refrigerante qualquer.

A loira arrumou a luz de led do seu quarto deixando o quarto roxo escuro. Colocou em seu celular Hrs and Hrs logo que ouviu os passos de Robby no andar de cima.

— Vamos dançar! — Pegou as coisas da mão dele deixando em cima da sua bancada antes de colocar os braços envolta do pescoço do garoto deitando a cabeça no corpo do moreno que por sua vez deixou as mãos pousadas na cintura da garota. Eles apenas se divertiam fazendo coisas completamente aleatórias o que deixavam ambos felizes, esses pequenos momentos.

___________________________________

Hailee parece tão leve com o Robby, esse casal que vocês queriam tá me conquistando em.

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora