Reseda, CA. 07 PM.
Hailee segurava em Eli enquanto sentia o vento bater contra o seu rosto e o capacete. Os dois iriam assim como o restante do grupo iriam para o cinema ao céu aberto.
Assim que a loira recebeu os elogios de Eli não pôde recusar ir com ele, mesmo que Camila havia dito que não deveria ir com ele. Mas mesmo assim a garota não se arrependia de abraçar Eli enquanto ele pilotava a sua moto.
Waldorf sorria ao sair da moto vendo o garoto sair também e sorriu ao ver que Camila finalmente havia chamado Yasmine para sair mesmo não gostando da garota. Viu as duas garotas se aproximando de Demetri e Katie assim como Miguel e Samantha se aproximavam do casal.
Eli estendeu a mão para Hailee que sorriu segurando a mão do garoto antes de entrelaçar os dedos deles enquanto caminhavam até o grupo. Não demorou nada para a garota poder enxergar Chris assim como Bert e Nate o que a fez sorrir por realmente o grupo todo ter vindo.
— Eu vou ir comprar pipoca, já volto! — Eli disse para a garota antes de se afastar da garota indo em direção ao local aonde tinham várias comidas.
— Então vocês voltaram? — Samantha perguntou sorridente fazendo Miguel sorrir pelo melhor amigo.
— Não, não voltamos. — Hailee disse para a melhor amiga fazendo Camila revirar os olhos.
— Mas não vai demorar muito! — Martinez disse antes de voltar a atenção para a conversa de Katie e Yasmine sobre o vestido azul que a garota havia usado na apresentação.
— É... Acho que tá acontecendo alguma coisa ali... — Yasmine disse para Camila logo depois de Demetri e Katie saírem para buscar algo no carro.
— Mas que porra... — Samantha disse ao ver Tori se aproximando de Falcão junto ao restante do Cobra Kai incluindo Robby Keene.
A garota andou até o grupo inimigo respirando fundo enquanto ouvia Miguel e Hailee a seguirem e consecutivamente Camila e Yasmine.
— Robby, o que você tá fazendo? Já não foi bom ficar preso por tempo suficiente? Tem que vir encher o saco de quem não quer nada com você? — Camila estourou contra o ex-melhor amigo vendo Hailee segurar a sua mão a puxando para trás.
— Vocês duas deveriam estar do nosso lado, não ao lado deles. — Robby disse para a loira e para Martinez que a encaravam bravas.
— Não preciso ir para o time que tem ele, que aliás muito obrigado por demonstrar que nunca se importou comigo, porque se fosse meu amigo de verdade saberia o quão mal ele me fez! — Hailee apontou para Nathaniel enquanto ouvia a discussão de Samantha e Tori no fundo.
— Vocês sabiam que eles tem refrigerantes rivais aqui? — Demetri perguntou logo que se aproximou junto a Katie que tomava sorvete. — A não, outra briga não...
— Eu disse pra você, Tori. — Nathaniel disse fazendo Hailee encarar o garoto.
— Disse o que exatamente? — Hailee arqueou a sobrancelha para o garoto se aproximando dele enquanto Eli sentia seu coração parar ao ver a aproximação de Hailee com Nathaniel.
— Que você é uma vadia de merda. — Nate atacou a garota que nem ao menos se segurou ao deixar um soco no nariz do garoto antes de ser puxado por Eli que a garota se debatia enquanto o garoto a colocava em seu ombro e Camila ia atrás dos dois junto a Yasmine.
O refrigerante de Demetri já estava nas mãos de Katie enquanto o garoto segurava no colarinho de Nathaniel.
— Da próxima vez que você chamar a minha irmã assim você vai estar morto, você me entendeu? — Alexopoulos dizia com raiva o suficiente para Miguel junto a Samantha puxarem o garoto.
— Vamos resolver isso do jeito certo, a gente se encontra daqui meia hora no campo atrás daqui. — Miguel disse olhando para Robby.
— Sem problemas, já te derrotei uma vez. — Samantha fechou as mãos em punhos vendo Miguel ouvindo Katie tentando acalma-lá logo atrás.
— Se você quebrar a cara dele você não vai participar do torneio, lembra que só eu, a Hailee e a Camila podemos porque a gente não tem nada a perder. — Katie dizia com rapidez antes de ver o grupo do Cobra Kai saindo do local e então viu um Demetri desesperado atrás de Hailee.
— Porra, cadê a minha irmã? — Demetri procurava a garota enquanto andava junto a Miguel, Samantha e a namorada.
— Achei. — Samantha disse enquanto via Hailee chorando e Eli a abraçando. Camila e Yasmine se encontravam tentando ajudar a garota a se acalmar, mas optaram apenas por ficar quietas para a garota chorar em silêncio.
Demetri corria desesperadamente ao ver Hailee logo sentindo o seu coração se apertar vendo Eli soltar a garota para que os dois irmãos pudessem se abraçar.
— Acho melhor a gente dar um tempo pra eles... — Katie sussurrou vendo o restante do grupo seguir ela para longe dali.
— Me desculpa não ter te defendido, não achei que isso iria acontecer, eu te falei aquelas coisas horríveis e você nunca mereceu escutar nada disso. Você é a pessoa mais importante da minha vida, irmãzinha, você é a pessoa mais incrível do mundo, com a melhor voz do mundo e a garota que todos nós sempre vamos amar. Você é a minha confidente lembra? Não escuta o que ele falou, porque eu, o papai, a Elizabeth, a nossa irmãzinha, a Sam, o Miguel, a Katie, a Camila e o Eli acreditamos em você, a gente ama você. — Hailee pôde sentir suas lágrimas caírem ainda mais ao ouvir o que o irmão disse antes de abraçar ele com força. — Chega de lágrimas, Waldorf, você tem que levantar daqui e ir lá falar pra todo mundo que seu irmão contou que o seu ex-namorado ainda te ama.
Hailee então arqueou a sobrancelha antes de arregalar os olhos desfazendo do abraço do irmão. Ela levantou rápido o suficiente para andar em direção de Eli que encarava a garota assim como o restante do grupo sem entender, mas tudo pareceu fazer sentido tanto para Waldorf como para Moskowitz quando a loira juntou os lábios dos dois em um beijo.
___________________________________
Vamos galera, mulheres, girl power porra, coloquem um cropped e reajam!Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.