Reseda, CA. 03 PM.
Robby olhava todas as letras com atenção, a garota tinha um talento nato para música, isso é óbvio, mas ele se sentia cada vez mais relaxado ao ver e conseguir ouvir a voz da garota em sua mente. É, Robby Keene definitivamente estava apaixonado.
Samantha por sua vez estava sentada em um puff do quarto da melhor amiga, encarava com toda atenção cada detalhe por medo de que ela não sobrevivesse. Ela sabia o quão ruim era saber que sua melhor amiga estava namorando o seu ex-namorado, mas ela prometerá não se importava com isso desde que Hailee voltasse bem.
Katie tentava ajudar Demetri que estava completamente devastado do outro lado do sofá em que Robby estava sentado. O casal mantinha a mão unida e Katie tentava trazer força a ele.
Eli estava sentado na escada com seus fones de ouvido no máximo, ele via os vídeos de Hailee cantando e se sentia completamente diferente.
She'II all I wanna be trazia uma Hailee morena e provavelmente de quando ele havia beijado Moon, até porque ele viu a garota saindo decepcionada do local.
All I Want para Eli era um pedido desesperado para o universo para que ela não fosse o problema.
Já Better than revenge era a música óbvia para Moon, ele e a garota. Ele nunca havia ousado perguntar a ela como se sentia sobre Moon.
Boyshit definitivamente era sobre Nathaniel, era óbvio na cabeça de Eli.
Traitor fazia com que Eli entendesse o ponto de vista de Hailee quando descobriu sobre a aposta que Nate havia feito.
Afterglow trazia conforto para o garoto que até mesmo assistiu o vídeo novamente, ele sabia exatamente que era sobre ele e a garota.
Hope Ur Okay era a letra mais pessoal, provavelmente por conta de que era uma das músicas mais recente.
In the dark fazia com que o garoto se questionasse sobre quem realmente era a música, provavelmente sobre ele, mas ainda sim, tentava negar tudo o que ouvia.
Eli encarava o vídeo em que ela cantava a última música citada sorrindo, a voz da garota era suave antes de finalmente chegar perto do refrão. Ele sentia o seu coração apertado vendo a garota dedilhar o violão, os fios loiros bagunçados e o rosto cansado faziam com que ele percebesse o quão mal fez a ela.
Eli apenas deixou o celular em cima da mesa antes de destrancar a porta da sala vendo Demetri, Katie e Robby curiosos o encarando. O garoto apenas andou em direção a rua, ele podia sentir os respingos da garoa que caia em seu cabelo que em poucos minutos fazia seu moicano ser desmanchado. Ele encarava os fios vermelhos em seu rosto enquanto andava em direção a praia que não era longe da casa de Hailee.Ele se recordou de quando levou ela até o local e a beijou, quando tinha seus cabelos castanhos assim como Waldorf. Ele encarava a marca de seus nomes, as letras na madeira do local onde os salva-vidas ficavam na praia. Podia ver com nitidez o "H+E" e se sentia fraco o suficiente por querer tanto que a garota se apaixone por ele como ele se apaixonou por ela a anos atrás.
Na realidade Falcão apenas pensava o quão idiota foi ao quebrar o braço de Demetri, ele havia feito tudo pela popularidade, havia feito tudo para que pensassem que ele era forte o suficiente, que ele não era o antigo nerd' que era antigamente.
Falcão havia se tornado forte, havia se tornado algo que sempre quis ser, era desejado, era popular, era respeitado.
Ao mesmo tempo em que Eli se tornava menor, ele mal aparecia, mal aparecia a bondade que Moskowitz tinha, ele era fraco, fraco por se apaixonar, fraco por amar.
E ainda sim, mesmo em suas duas formas, Eli e Falcão que tão diferentes e distintos tinham suas personalidades ainda eram apaixonados pela a mesma garota, por mais que tivesse se envolvido com outra garota. Falcão era o caos enquanto Eli a calmaria.
A diferença é que Hailee sempre gostou de passar por um furacão, pelo caos e pelo olho do furacão onde contém a calmaria.
Um grito abafado saiu dos lábios do garoto, ele queria expressar sua raiva, sua indignação, como havia perdido a coisa mais importante para ele, como havia perdido Hailee Waldorf.
___________________________________
Vocês preferem a Hailee com o Robby ou com o Eli?
Eu prefiro ela vivaCaso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.