Reseda, CA. 8 PM.
Hailee cantarolava e dançava animada pelo seu quarto enquanto ouvia Taste Of You, a garota separava a roupa que usaria no dia seguinte enquanto Demetri abria a porta da irmã que tinha seus fones no ouvido no volume máximo.
Ela continuava arrumando o restante das coisas que estava na sua mala já que só havia chego em casa naquele dia. Ficava feliz por ver que tudo estava do jeito que deveria estar. As fotos dela com a sua verdadeira mãe quando eram crianças espalhadas, algumas dela com Demetri e Christopher, algumas com Samantha e os Larusso.
A garota continuou arrumando até perceber que seu irmão estava á ligando.
— Oi, você pode parar de cantar e dançar como uma maluca e olhar pra mim? — Demetri disse logo desligando na cara da morena.
— Eu não sou uma maluca e eu tenho que arrumar as coisas, não senta na minha cama! — Hailee disse de imediato vendo o garoto fazer exatamente o que ela havia dito para ele não fazer.
— Fiquei sabendo que você é a Perséfone do Hades do Nathaniel, é verdade? — Demetri perguntou vendo Hailee concordar enquanto arrumava as últimas peças em seu guarda-roupas. — Pera aí, primeiro você me troca pela Larusso, depois começa a andar com a Katie e agora vai cantar com o Nate? — Hailee arqueia a sobrancelha ouvindo o irmão e vira pra ele.
— Como se você não quisesse pegar a Katie! — O moreno arregala os olhos.
— Como você descobriu isso, Gabriella Montez dos infernos? — O garoto disse cruzando os braços.
— O papai contou pra mim e pra Katie quando a gente foi buscar ele no aeroporto! E faz total sentido eu ser do inferno, eu sou a Perséfone, duh! — A morena sorriu se jogando ao lado do irmão enquanto pedia a comida japonesa que iria comer com o pai hoje e também para Demetri.
— Ele contou pra ela que eu quero pegar ela? Uma fêmea humana sabe que eu quero pegar uma fêmea humana, isso é um verdadeiro caos! — Demetri dramatizava enquanto olhava a irmã fazendo o pedido da comida.
— Cala a boca, Demetri, eu não quero ouvir sobre você pegando a minha amiga! — A garota respondeu de imediato fazendo uma careta de nojo.
— Você pegou o Eli e eu não falei nada! Quer dizer eu falei depois que eu descobri e desconfio que você queira pegar o Robby também. — Hailee virou de imediato para ele.
— Nunca mais fale uma coisas dessas, ele é um amigo, só amigo. E também o Eli morreu pra mim, ele pegou a Moon! — Fez outra careta de nojo enquanto se arrumava na cama. — Queria que tudo voltasse a ser como era quando éramos crianças, sabe? Eu e você, as nossas mães amigas, o papai doido porque descobriu que íamos ter uma irmãzinha, eu queria ter conhecido a Morgan, você não sente falta de ver a minha mãe e a Morg correndo pela casa? — A morena perguntava pensando nas lembranças que teve com a sua mãe antes da morte da mesma. Um assunto que ainda era extremamente delicado para ela. A morte de Elizabeth Waldorf chocou a cidade toda, e não só a dela como da filha Morgan também. Hailee se lembrava de como a cidade toda prestava as homenagens enquanto ela mal entendia o que havia acontecido com a sua irmãzinha.
Hailee nunca havia sequer perguntado ao pai como um carro havia colidido com o da mãe no exato minuto em que ela estava passando. Ela aprendeu a lidar com a dor se aproximando de pessoas que faziam o papel de uma mãe e uma irmã. Primeiro Samantha, sua irmã de coração, as duas garotas eram idênticas ao mesmo tempo que super diferentes. Amanda e Daniel que sempre a trataram como filha assim como a mãe de seu irmão.
Ela não entendia como seu pai tinha coragem de engravidar duas melhores amigas, mas tinha certeza que não queria isso pra ela e pra Samantha.
Demetri nasceu algumas horas antes de Hailee o que fez os dois serem melhores amigos e quase que gêmeos se não por estarem em barrigas diferentes, mas o que importava era que ainda estavam ligados pelo mesmo sobrenome por conta de seu pai.
Reginald ou vovô Reggie como os dois adolescentes chamavam quando eram crianças só conseguia olhar para Christopher pensando o quão irresponsável havia criado o seu filho a ponto dele ser irresponsável assim como ele.
Mas Hailee tinha certeza, era a melhor família que ela poderia pedir.
___________________________________
Gostaram desse capítulo? Vocês entenderam um pouco da família maluca da Hailee e conheceram a maior fraqueza dela, Morgan Waldorf.
Caso vocês queiram alguns spoilers e ver um pouquinho mais da Hailee e do Sour em geral, é só entrarem na swiftpoetrz no tiktok!!!!!!!
Espero vocês no próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.