4.5

218 21 6
                                    

Reseda, CA. 07 PM.

— Você e a Samantha não são mais amigas? — Demetri encarava a garota enquanto Christopher estava sentado na poltrona ao lado da filha.

— Isso, Demetri, eu já te expliquei três vezes. — A garota disse impaciente.

— Você foi expulsa do Miagy-do? — Demetri tentava entender novamente e viu a garota assentir em silêncio. — Você meio que mereceu, Hailz... Você ficou com o ex-namorado da sua melhor amiga. — O garoto disse fazendo a irmã soltar uma risada irônica.

— Sai, Demetri. — Ela disse calmamente fazendo Christopher encarar a briga dos filhos.

— O que? — Demetri encarou a garota sem entender.

— Sai daqui, eu não preciso que você me fale o que eu já sei. — Hailee disse simples sentindo a dor no seu corpo se intensificando. — Na verdade, eu não preciso mais de você, eu vou ir pra São Francisco e espero que todos vocês explodam! — A garota gritou em direção ao irmão fazendo o pai respirar fundo.

— Chega, Hailee, não é porque você brigou com a sua melhor amiga que você pode se mudar, a vida não é assim. — O homem disse calmo enquanto via as lágrimas caindo pelo rosto da filha. — Vai pra casa, Demetri, vai descansar.

Hailee se sentia mal, sentia que ninguém podia entender ela, ela sentia a dor de perder a melhor amiga junto a dor de desapontar o irmão e principalmente a dor dos machucados.

— Você ainda vai olhar pra trás e se arrepender de ficar com o Robby, Hailz. — Demetri murmurou pra garota.

— Me arrependo de não ter morrido nessa merda de acidente e ter ficado com a minha mãe. — A garota disse dura fazendo Christopher respirar fundo mais uma vez. As palavras da filha o machucavam tanto quanto machucavam ela.

Demetri saiu do quarto ao mesmo tempo em que Samantha gritava com o seu rosto afundado do travesseiro, raiva da agora ex-melhor amiga e de todos que existiam a sua volta. Robby se aproximava cada vez mais de Tori, os dois haviam virado realmente amigos, o que fazia Camila estranhar, ela conseguia ver o mesmo brilho no rosto do garoto que via quando ele estava junto a Hailee.

Na verdade a loira se sentia totalmente jogada de lado, não havia recebido a visita da pessoa que fez com que ela brigasse com duas das pessoas mais importantes para ela.

Eli se encontrava junto a Miguel, Jhonny Lawrence encarava os dois garotos que jantavam felizes os tacos que Miguel havia tentado fazer.

— Como você tá? Sobre a Hailee... — Miguel disse olhando para o melhor amigo.

— Sua namorada? — Jhonny perguntou encarando o garoto com o moicano.

— Namorada do seu filho. — Eli suspirou pesadamente olhando para o melhor amigo. — Vi a Samantha sair do quarto dela com tanta raiva que acho que elas brigaram. A Katie disse que a discussão foi super feia.

— Namorada do Robby? — Jhonny perguntou vendo os dois garotos concordarem. — Ela é gostosa?

Eli encarou o mais velho com os olhos semi-cerrados enquanto Miguel soltou uma risada lembrando de quando ele havia dito a mesma coisa sobre Samantha.

— Sim, ela é. — Eli murmurou terminando de comer seu taco.

Demetri encarava Katie que estava com seu pijama cheio de brilho e com os braços cruzados, pôde até mesmo ver Nathaniel atrás dela, mas a garota percebeu o quão mal ele estava e apenas o abraçou enquanto Hailee chorava nos braços do pai, a garota apenas queria sumir.

___________________________________
Eu passo pano pra Hailee.

Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.

Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3

Sour. - CK - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora