Reseda, CA. 03 PM.
Waldorf bateu na porta de Moskowitz sendo recebida pela mãe do garoto que já deixou ela entrar de imediato. Hailee sorriu agradecendo a mulher que já conhecia a tanto tempo que levou ela até a porta do quarto de Eli.
— Fala pra ele comer alguma coisa, Hailee, ele não me ouve já faz muito tempo, mas ele sempre te ouviu. — A mais velha disse antes de deixar Hailee descer as escadas.
Eli que encarava a televisão pôde levar seu olhar até a garota que sorriu levemente ao ver que dessa vez ele estava sem o capuz.
— Eu vim... — Waldorf disse se aproximando do garoto que sorriu minimamente antes de ver a garota sentar ao seu lado. O garoto passou o braço envolta dos ombros da garota deixando que ela deitasse sobre ele.
— Você tava perfeita na apresentação, mas você pode me contar o que aconteceu, porque pelo que eu tinha visto o Miguel tinha falado que vocês tinham sido desclassificados... — Eli questionava a garota que sorriu nervosa.
— Promete não dar um de protetor pra cima de mim? — A loira questionou.
— Não posso prometer! — Eli disse acabando por rir.
— Eu fui atrás da Tori, ameacei ela e ela meio que pegou as gravações das câmera onde dá pra me ouvir muito bem e a foto do nariz quebrado do Nate e o roxo que ficou no rosto do Robby, falou que eu era a vilã basicamente e a escola desclassificou a gente por minha causa, mas eu dei um jeitinho! — Hailee sorriu encarando o garoto.
— Por que você ameaçou a Tori? — Moskowitz ainda parecia confuso.
— Porque ela foi atrás do meu namorado junto com o Robby e provavelmente o Nate, eu não sei, eu na verdade nem ouvi você dizer quem foi que fez isso, mas acho que você continua adorável! — A garota dizia rapidamente.
— Foram atrás do que? — O garoto sorriu observando o semblante confuso de Hailee.
— Do meu namo-... ah, atrás de você, não? — A loira questionou sentindo as suas bochechas vermelhas.
— Seu namorado, é? — Eli questionava se aproximando da garota.
— Você quer ser meu namorado? — Hailee sentia seu coração batendo mil vezes mais forte.
— Depende, você aceita ser a minha namorada? — Eli sorriu olhando a garota.
Definitivamente aquele momento não era um momento ruim, estava sendo um dos melhores dias da vida de Hailee.
— Claro que eu aceito, eu já tava te chamando de namorado sem você ser meu namorado! — A loira disse ouvindo uma risada baixa do garoto que colou os lábios dos dois.
Definitivamente, ela voltaria para ele mais mil vezes se fosse preciso, o coração de Hailee sempre foi de Eli.
Demetri encarou com nojo a cena de sua irmã e seu melhor amigo se beijando antes de revirar os olhos ficando na frente deles.
— Ok, chega com isso, parem de se beijar! — Demetri disse fazendo o casa encarar ele tentando entender o porque dele estar ali.
— Como você entrou? — Eli perguntou sem entender vendo Demetri mostrar a chave da casa do garoto.
— Precisa pedir pra sua mãe mudar o lugar, continua o mesmo desde que tínhamos uns 13 anos. — Hailes segurou a risada se ajeitando nos braços de Moskowitz que encarava Demetri desanimado. — Não era pra você estar ensaiando, vocês ganharam, vai ensaiar, Hailee!
— Eu estou com o meu namorado, para de me encher, D. — A loira dizia vendo o sorriso de Eli antes de se aconchegar nos braços do mais velho.
— Namorado? Vocês tem que parar de terminar e voltar, eu juro que vou matar vocês. — Alexopoulos encarou Eli antes de sorrir. — E você tem que voltar ao normal, tem aula, tem trabalho, tem prova e tem o dojô, precisamos de você, cara, o Miagy-Do precisa de você.
Hailee encarou os dois sem dizer nada antes de pegar o celular vendo as mensagens no grupo da banda onde diziam que eles se encontrariam na casa de Scott em meia hora. A loira então suspirou antes de levantar calmamente vendo o namorado e o irmão olharem para ela sem entender.
— Sei que você tá tentando convencer ele a voltar, mas eu preciso de uma carona, então você vai me levar pra casa do Scott! — Hailee dizia para o irmão vendo Eli negar rapidamente.
— Eu te levo, preciso sair daqui de dentro um pouco. — O garoto disse com rapidez para fugir do melhor amigo.
— Na verdade, eu levo vocês dois, vai ter uma festa na casa da Moon, parece que o Nathaniel vai fazer uma festa por ter arrumado o nariz e a namorada vai fazer a festa na casa dela. — Demetri revirou os olhos.
— A Moon tá namorando com o Nate? — O casal disse em conjunto vendo Demetri concordar.
— Ela tem mal gosto mesmo! — Hailee disse vendo Eli encarar a garota indignado. — Só pra você que ela teve bom gosto, meu amor, mas eu finjo que foi um surto coletivo e nunca aconteceu!
A garota deu um selinho no namorado antes de mandar mensagem para o grupo da banda avisando da festa.
— Preciso ir pra casa me arrumar, então vamos logo! — Hailee disse sendo abraçada pelo namorado enquanto andava em direção a escada.
___________________________________
Haiwk de volta + festa do Nate = problema, muito problemaCaso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.