Reseda, CA. 8 PM.
Hailee voltava para casa junto a Katie, Demetri e seu pai, mal esperando o que receberia em casa, Eli havia pensado em cada detalhe e se sentia feliz por pensar em uma festa para comemorar a volta da garota.
Camila que ajudava o garoto com os detalhes em rosa que achava ser a cara da garota, Robby estava entediado e mal queria estar no local, ele não estava preparado para encarar a garota e a Martinez podia sentir que ele queria estar treinando com Nichols.Miguel que levava Samantha vendada dentro do carro dirigia com calma até a casa de Hailee, ele queria que as duas garotas fizessem as pazes.
— Camila, fala pra Hailee que eu passei aqui, eu preciso ir. — Ele murmurou pra garota vendo Falcão revirar os olhos. Definitivamente ele poderia ser melhor para a garota.
Keene saiu da casa vendo Miguel chegar junto a Samantha e pôde revirar os olhos. Chris chegou junto a mais alguns membros do Miagy-Do e sorriu entrando na casa.
Christopher estacionou o carro vendo a loira sair com ajuda do irmão que ainda não havia direcionado uma palavra sequer a ela.
— A gente pode conversar? — Hailee arriscou olhando o irmão vendo um sorriso fraco nascer no rosto do garoto.
— Eu sei que eu fiz errado, me desculpa ter falado aquelas coisas pra você, eu amo você, você é a minha irmãzinha e eu só não quero que você se machuque com o Robby. — Demetri despejou tudo em cima da garota antes de entrarem em casa.
— Me desculpa por ter te afastado de mim, eu vou terminar com o Robby, eu não quero perder você e a Samantha. — Ela murmurou enquanto olhava o garoto e logo pôde sentir ele abraçar a mesma.
— Você nunca vai me perder, sobre a Sam eu não posso falar, mas tenta falar com ela... — O garoto disse antes de soltar a irmã vendo Christopher e Katie sorrindo ao ver os dois fazendo as pazes.
— Vamos entrar, crianças. — Christopher diz andando em direção a porta assim como Hailee, Demetri e Katie iam.
A loira abriu a porta sorrindo ao ouvir o surpresa e principalmente por ver Samantha a garota nem ao menos verificou cada um dos rostos que estavam em sua festa, andou diretamente em direção a amiga.
— Você veio... — Hailee sorria olhando Samantha que encarava a garota sem demonstrar nenhuma reação. — Eu sei que a gente brigou aquele dia, mas você é a minha melhor amiga e eu não quero que nenhum garoto separe nós duas, eu vou terminar com o Robby.
Samantha suspirou balançando a cabeça.
— Me desculpa, Hailz, eu não quero perder você, a gente brigou faz três dias e eu só consigo me sentir culpada a cada momento. — Samantha disse abraçando a melhor amiga. — Eu fiquei tão feliz quando descobri que você acordou, me desculpa por ter falado aquelas coisas...
— Só se você me desculpar antes! — Hailee disse abraçando a garota vendo Miguel, Demetri, Eli, Katie e até mesmo Camila sorrirem.
— Ok, ok, faltam mais pessoas pra ela abraçar para de roubar ela de mim! — Camila disso firme puxando a loira e abraçando ela.
Hailee não entendia como em um dia de amizade as garotas se tratavam como melhores amigas, ela podia falar que Camila definitivamente era uma das melhores pessoas que conheceu.
Katie abraçou Hailee sorrindo antes de Miguel fazer a mesma coisa.
— Eu sei que você não tem que fazer o que eu to falando, mas ele realmente gosta de você, você deveria ir abraçar ele também. — Miguel murmurou para a garota que sorriu para ele antes de ir em direção a Eli.
— Obrigada por ter ido até o hospital todos os dias... — Hailee disse fazendo Eli a encarar e sorrir.
— Você faria o mesmo por mim. — Hailee balançou a cabeça assentindo.
— Eu faria muitas coisas por você, Eli, eu fiz muitas coisas por você. — Hailee murmurou a última parte antes de Eli segurar a mão da garota.
— Hailz... me desculpa — Eli disse tudo voltando a se sentir culpado e Hailee respirou fundo.
— Eu sei, Eli, sei que você se arrepende, que você não gosta do Robby, mas você também não foi uma pessoa boa pra mim, eu preciso parar um pouco e pensar no que eu quero, quem sabe eu não fuja para São Francisco de novo! — Waldorf sorriu antes de ver o garoto balançar a cabeça.
— São Francisco não, fica aqui com a gente. — Eli disse antes de segurar a mão da garota. — Fica aqui comigo...
Hailee sentiu seu coração parar ao mesmo tempo em que estava se afastando do garoto.
— Vamos aproveitar a festa, Eli. — A garota sorriu sentindo Camila abraçar ela.
___________________________________
qual é o casal favorito de vocês?Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanficHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.