Reseda, CA. 01 AM.
Robby que batia na janela do quarto da loira sorriu vendo ela finalmente abrir.
— Achei que você ia negar que aquilo aconteceu até eu fazer de novo. — O garoto disse vendo a garota de pijama. Colocou sua mochila no canto enquanto se jogava na cama da menor.
— Não 'to fazendo isso por nós! — A garota disse rapidamente fazendo o garoto sorrir.
— Eu sabia que existia um nós. — Robby disse automaticamente fazendo a garota rir baixo e ir em direção a ele.
— Não quero ser aquela garota que você conheceu, eu não quero aceitar tudo o que as pessoas falam e ser inocente pra ver que posso me machucar. — Hailee disse com calma vendo Robby puxar a mão dela fazendo com que ela se sentasse no colo dele.
Demetri por sua vez estava de pé com seu abajur nas mãos no corredor. Katie achava uma péssima ideia Eli dormir na casa da garota, até porque eles definitivamente ainda eram inimigos. Já Eli encarava a porta de madeira pensativo com as falas baixas do outro lado da porta.
— Por que você tá segurando um abajur, amor? Você esqueceu que a gente luta karatê? — Katie dizia sussurrando para o namorado que estava com a mão na maçaneta da porta da irmã.
Demetri abriu a porta fazendo com que Eli ficasse ao lado dele junto a Katie que encaravam Robby e a loira.
— É.... oi, boa noite! — Katie disse encarando a melhor amiga que estava de pé assim como o garoto que antes estava sentado.
Eli por sua vez encarava os dois triste, havia provado sua hipótese, ele realmente havia perdido Hailee.
— A gente ouviu que você tava falando aí a gente se preocupou... — Katie dizia enquanto o irmão da garota a encarava em choque literalmente.
— Já viram que eu não to falando sozinha, podem ir agora! — Hailee disse e Robby foi até a porta segurando a porta deixando com que não pudessem ver a garota dentro do quarto.
— Relaxa, Demetri, o inimigo 'tá do seu lado. Não na sua frente. Eu não vou brigar com você, cara! — Robby dizia olhando para Demetri antes de sorrir ladino para Eli.
— Você tá usando ela, Robby. — Eli finalmente disse algo.
— Não, eu to sendo um cara melhor do que você foi pra ela e sinceramente, Falcão, pode deixar, eu sei cuidar dela melhor do que você e sei fazer coisas que você não fez também. — O loiro disse para o garoto enquanto Demetri revirava os olhos e Katie ria baixo entendendo o que ele estava dizendo.
— Vamos dormir, agora, Falcão, você pro sofá agora, você Robby, vai cuidar da minha melhor amiga e a gente vai dormir, agora Demetri. — A garota dizia firme empurrando Eli em direção as escadas e o namorado em direção ao quarto.
— Boa noite pra vocês também! — Robby dizia entrando no quarto novamente e fechando a porta em seguida. — Consegui me livrar deles!
O garoto dizia orgulhoso vendo a garota com um moletom no corpo no telhado.
— Vem aqui, a gente tem que conversar! — Hailee indicava ao lado dela.
Robby concordou indo até a garota e se sentando ao lado dela.
— Eu sei o que você vai falar, Hailz, você é a minha melhor amiga, eu te conheço melhor que todo mundo nessa casa. — O garoto diz com rapidez suspirando vendo ela deitar a cabeça em seu ombro ao mesmo tempo em que eles entrelaçam as mãos que agora já estavam juntas.
— Não me importo com o quanto você me conhece ou não, só não me faça de idiota igual todos os outros fizeram, você sabe mais que ninguém o quanto o Nate e o Eli me machucaram então não faça igual, não me faça ficar apaixonada por você pra depois você me quebrar em milhões de pedaços. — A loira dizia enquanto olhava para o céu.
— Eu sei que você ainda gosta do Falcão, mas eu já passei por desafios muito maiores do que só te convencer que eu sou a pessoa certa pra você. — Robby disse olhando a loira.
— Se você me machucar eu vou acabar com a sua vida, Robby Keene. — O garoto soltou um riso baixos ao ouvir o seu nome sair dos lábios da garota.
— A probabilidade de Hailee Waldorf me machucar primeiro é muito maior. — A loira sorriu antes de se aconchegar nos braços do garoto.
___________________________________
ERA ISSO QUE VOCÊS QUERIAM HAILEE E ROBBY STANS?
Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.