Reseda, CA. 01 PM.
— Hailee, oi, a gente pode conversar? — Nathaniel dizia enquanto Katie, Samantha e Demetri trocavam olhares tentando entender o que estava acontecendo. Mas se nem mesmo a irmã gêmea do garoto sabia quem dirá os outros dois.
Hailee levantou enquanto concordava com a cabeça andando com o garoto até uma parte vazia do refeitório. Ela sentia alguns olhares em suas costas, mas tentava ignorar todos eles.
— Eu queria saber se você queria sair comigo essa noite. — Hailee olhou para o garoto se permitindo sorrir.
— Hades ou Nathaniel está me chamando pra sair? — Os dois riram fazendo o garoto sorrir.
— Nathaniel, acho que tenho bastante em comum com o meu personagem, ele também gosta da atriz. — Waldorf sorriu tentando não ficar vermelha ou surpresa o suficiente.
— Eu adoraria sair com você, Nate. — A morena ouviu um legal enquanto olhava para o garoto.
— Acho que seus amigos estão te esperando... — Ele disse enquanto a garota tentava não surtar.
— Sim, claro. Você me pega as 8 PM? — Hailee disse enquanto já estava andando de volta a mesa.
— Sim! Eu te mando mensagem. — A garota sorriu sentando de volta na mesa olhando para os três amigos antes de começar a rir.
— Eu fui convidada pra sair! — Ela disse tentando disfarçar animação.
Hailee pode ouvir de uma só vez o 'Ew' de Katie, irmã gêmea do garoto, 'Até que enfim' de Samantha e 'Credo' de Demetri.Cerca de trinta minutos depois Waldorf dirigia em direção a concessionária onde já via Robby limpando os carros. Estacionou indo em direção ao amigo enquanto segurava a sua mochila segurando o riso.
— Então esse é o karatê que te ensinaram? — Hailee riu vendo Robby revirar os olhos para a amiga antes de passar o braço pelos ombros dela andando junto a ela para dentro da empresa.
— O senhor Larusso arrumou uma máquina de algodão doce, mas acho que já comi todos que eu poderia comer, a mulher que tá fazendo disse que não vai me dar mais nenhum, pega um pra mim Hailz, eu não aguento mais lavar os carros! — A garota ria concordando com a cabeça enquanto segurava a mochila.
— Então, Robby, meu dia foi ótimo, um garoto me chamou pra sair e é o garoto do time de futebol, vou cantar com ele na apresentação da escola e adivinha, um maluco me implorou pra pegar algodão doce pra ele, o dia tá cada vez mais estranho! — Hailee ria enquanto via Robby fazendo uma careta já que ela havia tirado o braço do garoto do seu ombro e começado a subir as escadas. — Vou trazer pro maluco que me pediu um algodão doce em uns dez minutos, fala pra ele ficar aqui!
Hailee subia as escadas vendo Robby comemorar. Amanda estava de folga hoje o que fazia a garota trabalhar dobrado, mas havia pego um algodão doce para o amigo que a esperava no andar de baixo.
Se perguntava aonde Daniel estava e agradecia por pelo menos ter Robby de amigo na empresa.Voltou até a sala onde começou a trabalhar e logo após finalmente terminar o seu horário da garota ela descia cantarolando a música que havia ensaiado com Nathaniel. Viu Robby pegando a sua mochila e logo o encarou.
— Vai pra casa da Sam, não é? — O garoto assentiu e ela sorriu para o garoto enquanto ia em direção ao seu carro.
— Você tem cinco segundos para entrar no carro, Keene. — Robby não demorou os cinco segundos para pegar o skate e entrar no carro onde Hailee já começava a dirigir pelas ruas quentes de Reseda.
Os amigos conversavam sobre absolutamente tudo e Robby até chegou a falar que se o garoto fizesse algo que ela não gostasse era para ela ligar para ele na mesma hora.
Deixou o loiro na casa dos Larusso seguindo até a sua casa onde estacionou saindo do carro de imediato.___________________________________
O que estão achando da estória? Hailee e Nathaniel, eu vejo um futuro e vocês?
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.