Reseda, CA. 9 AM.
— Então, você vai fazer parte do Cobra Kai mesmo? — A garota dizia enquanto terminava de arrumar a mochila já que ela iria sair para algum lugar que Robby iria mostrar a ela.
— Não sei, o Kreese foi legal em me deixar dormir lá por um tempo, eu não 'to afim de voltar pra casa... — O garoto dizia rapidamente fazendo a garota suspirar.
— Você pode ficar aqui, você vem de noite e ninguém vai perceber! — A loira dizia enquanto colocava a toalha dentro da mochila fechando a mesma.
— Quem sabe você não me convence na praia, senhorita Waldorf. — Robby dizia calmamente antes de pegar a mão da garota a puxando para perto.
Hailee por sua vez já estava com os braços envolta do pescoço do garoto que a encarava sorrindo ladino.
— Eu não estava brincando quando eu disse que posso ser um namorado melhor que ele. — Lawrence segurava a cintura da garota que se aproximava do garoto calmamente antes de juntar os lábios aos dele novamente.
Katie abriu a porta do quarto da garota junto a Demetri para convidarem a garota para irem até o shopping, mas apenas fez com que Hailee e Robby se afastassem de imediato encarando o casal.
— É... oi Robby de novo! — Katie dizia calmamente.
— Achei que ele já havia ido embora, mas pelo jeito ela gosta de dormir com outros garotos. — Eli disse enquanto encarava o casal e a ex da porta.
— Olha o jeito que você fala da minha namorada. — Robby disse de imediato fazendo Katie, Demetri e Hailee arregalarem os olhos; a loira segurava o braço de Robby impedindo ele de ir até Eli. — Você não acha que já fez coisas o suficiente pra nenhum deles querer nem você por perto? Você quebrou o braço do Demetri, quebrou a confiança da Katie, da Samantha e até mesmo do Miguel, isso sem contar a coisa mais importante, você quebrou o coração da garota que você dizia tanto gostar.
A Waldorf mais nova pôde sentir um sorriso crescendo em seu rosto enquanto segurava Robby e viu a chance de finalmente por um fim naquela história.
— Independente de quem eu durmo ou não, Eli, isso não é da sua conta e a não ser que você não queria que eu acabe com a merda da sua vida é melhor você sair daqui. — Hailee dizia sentindo o braço de Robby rodeando a sua cintura.
O mais novo casal podia ver a surpresa no rosto dos outros três. O irmão da garota encarava a situação em choque assim como a cunhada dela.
— Na verdade, pode ficar, a gente vai sair de qualquer jeito! — Hailee sorriu pegando a mochila vendo Robby fazer o mesmo antes de entrelaçar a mão junto a dele enquanto desciam as escadas animados deixando um Eli triste, um Demetri em completo choque e uma Katie sorridente no andar de cima.
___________________________________
O lacre da gata, ela acaba com o ex dela
Caso queiram ver os edits que eu faço no tik tok a conta é swiftpoetrz.
Vejo vocês no próximo capítulo, não esqueçam de deixar um voto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour. - CK - HIATUS
FanfictionHailee, irmã de Demetri, voltava para Reseda depois de um mês inteiro em Los Angeles. A garota teria que viver no que chamava de "Universo Paralelo", já que voltaria a ver Eli, melhor amigo de seu irmão que estava se afastando dele.